LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Linha Galaxy S26 pode ser mais fina e ter mais poder de zoom do que geração atual

Novos rumores apontam que linha Galaxy S26 pode ser mais fina e ter zoom com mais qualidade que atual linha Galaxy S25!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    E a bateria nada

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Acho que poderiam fazer assim:
    S26 espessura 6,1 mm e bateria de 5.500mah
    S26 plus espessura 6,2mm e bateria de 6.000mah
    S26 ultra espessura 6,8mm e bateria de 6.500mah
    S26 Edge espessura 5,5mm e bateria de 4.800mah

Tecnologia já tem, só falta vontade

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Espero que a Apple deixe a espessura abaixo de 7mm também todos da linha 18, poderiam já diminuir agora na linha 17%u2026

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Mtadbsaa View Post
    E a bateria nada
    tenho um s25 ultra com vários apps rodando, entre samsung health, conexão com smartwatch watch5, muitas notificações ativadas, smartthings (conexão com TV), wi-fi, 5G, tela em 120Hz adaptativo, assistente Gemini, várias customizações do GoodLock, Now Bar, e muitos outros, está tendo autonomia entre 25 e 32 horas. Acho bem razoável, posso usar o aparelho o dia inteiro sem me preocupar com muitos ajustes para economizar bateria. Mesmo viajando por 5h em região sem 5G e usando google maps, que exigem bastante bateria, e não usei carregador, ainda chegou no fim do dia acima dos 30%. Costumo dormir à noite que é o período para recarregar. Obviamente seria melhor ter mais autonomia, mas para um topo de linha com tudo que tenho ativado, me parece bem raoável.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    o s25 já está bem otimizado, não precisaria ficar mais fino. Se diminuirem o espaço ocupado com a câmera, mantendo ou melhorando a qualidade dela que já está muito boa, poderiam aumentar a bateria em uns 500mA, ganharia algumas horas a mais em autonomia.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Samsung como sempre copiando a Apple, ela sabe que irá lançar o iOS 26 e agora quer estrear a linha S26 kkkkk Patético, marca invejosa

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Acho que a Samsung deveria investir num novo sensor frontal para a linha, voltar como 10x de zoom óptico (no modelo ultra) e o modelo base e plus terem uma câmera dedicada para macros.

Isso, claro, com mais algumas alterações na bateria, um suporte à Dolby Vision, etc. Algumas pequenas mudanças que poderão fazer diferença.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samsung como sempre copiando a Apple, ela sabe que irá lançar o iOS 26 e agora quer estrear a linha S26 kkkkk Patético, marca invejosa
    Quanta burrice e idiotice em um único comentário

Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Pode afinar, pode engrossar mas uma coisa é certa... os 5000mah vai estar la !!!!!!!

Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    tenho um s25 ultra com vários apps rodando, entre samsung health, conexão com smartwatch watch5, muitas notificações ativadas, smartthings (conexão com TV), wi-fi, 5G, tela em 120Hz adaptativo, assistente Gemini, várias customizações do GoodLock, Now Bar, e muitos outros, está tendo autonomia entre 25 e 32 horas. Acho bem razoável, posso usar o aparelho o dia inteiro sem me preocupar com muitos ajustes para economizar bateria. Mesmo viajando por 5h em região sem 5G e usando google maps, que exigem bastante bateria, e não usei carregador, ainda chegou no fim do dia acima dos 30%. Costumo dormir à noite que é o período para recarregar. Obviamente seria melhor ter mais autonomia, mas para um topo de linha com tudo que tenho ativado, me parece bem raoável.
    Falou falou e nao disse nada.

O q importa é o tempo de uso (TEMPO DE TELA) o celular ficar em stand by 96974 horas nao significa nada.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Quanta burrice e idiotice em um único comentário
    Burro e idiota é voce, deveria sem banido do site

Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    ""HOMEM"" Maldita é a terra, e tudo que nela há. Por tua causa comerás o
    pão com o suor de seu rosto, e viverás, e colherás espinhos e Abrolhos,
    até que retornes ao pó, porque tu é pó e pura vaidade, e um %uD83D%uDC12.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    isso pq a anos a Samsung ja segue o ano de lançamento de aparelhos e a Apple ta querendo copiar agora!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Kkkkk oxi

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post

O q importa é o tempo de uso (TEMPO DE TELA) o celular ficar em stand by 96974 horas nao significa nada.
    Mas ele falou que usa várias aplicativos durante a maior parte do dia

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post

dados de ontem: screen on time 4h31m, off time 12h13m, uso de bateria 62%. Isso é ruim?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Mas ele falou que usa várias aplicativos durante a maior parte do dia
    pois é... pessoal que só olha tempo de tela ligada e desconsidera wi-fi, rede celular, sincronizações de notificações, sincronização com dispositivos conectados (relógio, TV, etc), apps diversos que enviam notificações, diversos módulos do GoodLock ativados, o app Health monitorando todo seu movimento... como se isso não consumisse bateria mesmo com tela desligada! No S24 Uktra eu tinha desativado muita coisa e conseguia umas 35 horas de autonomia, agora estou liberando muito mais processos no s25 e ainda assim dura entre 25 e 32 horas (cai bastante se usar câmera). Estou satisfeito enquanto não precisar carregar em menos de 24 horas.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Acho que a Samsung deveria investir num novo sensor frontal para a linha, voltar como 10x de zoom óptico (no modelo ultra) e o modelo base e plus terem uma câmera dedicada para macros.

Isso, claro, com mais algumas alterações na bateria, um suporte à Dolby Vision, etc. Algumas pequenas mudanças que poderão fazer diferença.
    Será melhor se a camera UltraWide tiver a opção de Macro na linha S normal fora isso só melhorar a bateria e adicionar o sensor de zoom de 5x ao invés de 3x

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Deveria aumentar a bateria pq apenas 4000MHa ao invés de 4500MHa no S26 será uma vergonha e se ainda existir o S26 Plus será top se tiver 5500MHa e 6000MHa só esse aumento de 600MHa e 1000MHa já seria bem vindo na linha

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Será melhor se a camera UltraWide tiver a opção de Macro na linha S normal fora isso só melhorar a bateria e adicionar o sensor de zoom de 5x ao invés de 3x
    Pode ser isso mesmo. Assim não precisaria adicionar mais um sensor.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Falou o Pedro Bó

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Muito burro, ignorante e absolutamente idiota!! Pedro Bó, o babaca dos comentários

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante...

Vai ter mais surpresas!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    dados de ontem: screen on time 4h31m, off time 12h13m, uso de bateria 62%. Isso é ruim?
    4h de tela é pouco sim..