LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Edge: executivo da Samsung fala sobre bateria menor do celular ultrafino

Um executivo da Samsung tentou tranquilizar os usuários quanto a duração da bateria do Galaxy S25 Edge.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Samsung querendo ser Apple com bateria menores. Só esqueceu de copiar a eficiência dos aparelhos da Maçã.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Samsung querendo ser Apple com bateria menores. Só esqueceu de copiar a eficiência dos aparelhos da Maçã.
    Apple querendo ser Samsung copiando a nomenclatura das versões dos Galaxy S. Só esqueceu de colocar uma IA que funcione.

Eficiência? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os caras não conseguem tirar um objeto de uma foto sem transformar em um quadro de Salvador Dali.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Percebo bem isso ao ver usuários da Maçã desesperados atrás de tomadas em qualquer lugar que estejam

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    do sol das 8 ao sol das 10

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    por mais que muitos tenham questionado o porquê de lançar o Edge, quanto mais eu leio eu mais me convenço que a Samsung acertou. Uma nova categoria, para atender um público que não quer ou não precisa de um Ultra, e quer um topo de linha leve e fino. E se a bateria durar o suficiente para a jornada diária, não há o que reclamar. O público que quer fino e leve é exatamente o público que não quer levar peso morto de bateria gigante, pois não precisa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    A decisão de usar baterias de silício carbono não deve ser simples,
    envolve mudar toda uma cadeia de fornecedores, atender normas técnicas
    de vários países, enfim, isso leva tempo. As marcas chinesas que já estão
    usando silício carbono não possuem fábricas pelo mundo todo, então para elas fica mais
    fácil adotar.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A decisão de usar baterias de silício carbono não deve ser simples,
    envolve mudar toda uma cadeia de fornecedores, atender normas técnicas
    de vários países, enfim, isso leva tempo. As marcas chinesas que já estão
    usando silício carbono não possuem fábricas pelo mundo todo, então para elas fica mais
    fácil adotar.
    Concordo com o seu ponto. Não é por não ser melhor a tecnologia. De fato, é. Porém não é tão simples só chegar e colocá-la num celular da Samsung ou Apple, por exemplo.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Eu até pensei em comprar a linha S25, mas depois do descaso que a marca vem tendo no Brasil com quem enfrenta o problema da linha verde na tela, eu desisti real da marca. Fui de iPhone 16 Pro.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Vivo x200 mini mandou lembranças... Impressionante a manobra deles pra não colocar uma bateria descente e ficar arrumando desculpas... Tecnologia tem.. vontade de gastar: não..

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vivo x200 mini mandou lembranças... Impressionante a manobra deles pra não colocar uma bateria descente e ficar arrumando desculpas... Tecnologia tem.. vontade de gastar: não..
    Por isso tá florando

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso é verdade

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    "Focar apenas nos números do smartphone" isso é coisa de chines s@fad0 !

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Eu até pensei em comprar a linha S25, mas depois do descaso que a marca vem tendo no Brasil com quem enfrenta o problema da linha verde na tela, eu desisti real da marca. Fui de iPhone 16 Pro.
    burr0

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eficiência? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os caras não conseguem tirar um objeto de uma foto sem transformar em um quadro de Salvador Dali.
    KKKK

Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Percebo bem isso ao ver usuários da Maçã desesperados atrás de tomadas em qualquer lugar que estejam
    Iphone 16 pro max ganhou em todos os testes de autonomia em relação ao s25 ultra. Só procurar na Internet. Tenho os 2 e por aqui o iPhone leva uma pequena vantagem também, só que acho o s25 ultra mais útil pro meu perfil, porém o iPhone ainda é imbatível pra gravação de vídeos e todos os vídeos do meu canal eu gravo nele.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Iphone 16 pro max ganhou em todos os testes de autonomia em relação ao s25 ultra. Só procurar na Internet. Tenho os 2 e por aqui o iPhone leva uma pequena vantagem também, só que acho o s25 ultra mais útil pro meu perfil, porém o iPhone ainda é imbatível pra gravação de vídeos e todos os vídeos do meu canal eu gravo nele.
    Quantas pessoas no mundo gravam vídeo para canal ?