LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 132
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    O brasileiro se debatendo nos comentários, não se questiona do porquê continuar refém de apenas 3 marcas dominando um mercado cheio de concorrentes. Só lembrando que antes do Remessa Conforme (faz o L), tinha umas marcas aí que davam um certo trabalho pra essas 3 dominantes, principalmente por causa do custo X benefício perfeito.
    É triste pra nós, brasileiros, tanta marca boa por aí e ter só essas 3 dominando o mercado. Em certos lugares, vc vai no shopping e só acha iPhone, Samsung e Motorola e nada mais...
    Espero que a chegada da Vivo (Jovi) dê muito certo, mesmo com a porrada de taxas do governo, ter uma quarta opção seria muito bom, principalmente se ela trouxer a linha X.
    Jovi kk

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Não imaginava que a participação da Realme fosse tão alta aqui.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Daniel_41 View Post
    Não imaginava que a participação da Realme fosse tão alta aqui.
    Ela vende bastante smartphones básicos. Conheço várias pessoas aqui onde moro que tem um Note 50

Junior Member MarcioTadeu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    triste aqui

: )

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Valeu
    De nada!

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Os realme e Xiaomi não são oficialmente se for olhar vendas oficial Realme e Xiaomi não tem nem 1%
    Os Realme e Xiaomi são vendas do mercado livre, shoope , Amazon mas de revendedores que buscam no Paraguai e revenda nessas lojas
    Já Samsung e Motorola são vendas oficial da lojas que produz e paga todos os impostos aqui ....
    Mas e impressionante também essas vendas paralelas de aparelhos vindos do Paraguai
    Mas conta as vendas do marketplaces..
    Ninguém compra na loja oficial da Samsung colega ..

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by DimithriVargas View Post
    Os modelos mais vendidos da Samsung são os intermediários A56, M55 e A36. A06 literalmente só faz volume, mas não é um dos mais vendidos.
    Mas pra ele isso não importa, o importante é procurar alguma forma de diminuir a Samsung, não importa quanto kk

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu fico pensando o que faz a pessoa optar por um Xiaomi ao invés de um Motorola. Seguramente seria minha 2a opção, atrás da Samsung. Apple também deve mudar um pouco sua posição com a chegada do 16e que está num preço bem competitivo por aqui. E a Realme, que parece ter acordado pra vida e colocado preços de acordo a realidade brasileira.
    Eu optei por um Xiaomi pq:
    Não dá botloop do nada como Motorola..
    Não esfarela a traseira após um ano como Motorola..
    Tem mais updates que Motorola, a moto não tá cumprindo os patch do Android nos aparelhos dela já a Xiaomi ela tá cumprindo com o calendário..
    Aquela Ui dela e ruim demais parece Android puro mas tem um monte de modificações além de ser inconsistente em várias coisas..
    E de quebra ainda comprei no marketplaces aonde a Xiaomi não e oficial no Brasil mas e bem mais barato...

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Mas pra ele isso não importa, o importante é procurar alguma forma de diminuir a Samsung, não importa quanto kk
    Ué? Não e isso que vc sempre faz com a Xiaomi no site?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    exato... o famoso Iphone de vitrine kkkk só a placa é original,o resto é tudo peça de 2ª qualidade, só a carcaça
    Não fale mentiras

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Samsung sendo a única que fabrica no Brasil. Infinix e Motorola usam fabricas terceirizadas (Postivo e Flextronics) e o resto é importação. Samsung merece todo o crédito por investir pesado no Brasil.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    O brasileiro se debatendo nos comentários, não se questiona do porquê continuar refém de apenas 3 marcas dominando um mercado cheio de concorrentes. Só lembrando que antes do Remessa Conforme (faz o L), tinha umas marcas aí que davam um certo trabalho pra essas 3 dominantes, principalmente por causa do custo X benefício perfeito.
    É triste pra nós, brasileiros, tanta marca boa por aí e ter só essas 3 dominando o mercado. Em certos lugares, vc vai no shopping e só acha iPhone, Samsung e Motorola e nada mais...
    Espero que a chegada da Vivo (Jovi) dê muito certo, mesmo com a porrada de taxas do governo, ter uma quarta opção seria muito bom, principalmente se ela trouxer a linha X.
    Sou brasileiro e não fico triste com as marcas disponíveis no mercado nacional. São suficientes e satisfatórias. Seria bom a chegada de concorrentes pra diminuir os preços

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tem mais updates que Motorola, a moto não tá cumprindo os patch do Android nos aparelhos dela já a Xiaomi ela tá cumprindo com o calendário..
    Aquela Ui dela e ruim demais parece Android puro mas tem um monte de modificações além de ser inconsistente em várias coisas..
    E de quebra ainda comprei no marketplaces aonde a Xiaomi não e oficial no Brasil mas e bem mais barato...
    Dito isto, vá de Motorola! Tais defeitos citados não se manifestam nem em 1% dos usuários da marca

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Dito isto, vá de Motorola! Tais defeitos citados não se manifestam nem em 1% dos usuários da marca
    O que está dentro da normalidade, já que toda marca apresenta defeitos

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Amigo, não adianta dar 30 anos de atualização se a tela dá linha verde em menos de 3 anos...
    Eu preferia que ela desse 7 anos sem tela verde, já seria muito melhor, até pq as att n servem de nada se a tela estiver estragada...
    Meu Galaxy M52 de 3 anos discorda disso. O Galaxy A53 de 2 anos da minha mãe discorda disso. O Galaxy M21s de 4 anos da minha irmã discorda disso. O Galaxy A30s de 5 anos do meu pai discorda disso. O Galaxy J7 de 7 anos de uso vendido em perfeito estado pelo meu pai também discorda disso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Ué? Não e isso que vc sempre faz com a Xiaomi no site?
    Onde vc tá vendo isso testemunha de Xiaomi?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    basico ? kkkk isso monstra como vc é burro e não entende nada do que fala.
    iFome 16e: não existo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    só a sucata da linha A q o vendedor das casas Bahia enfia no pobi do brasileiro
    E vc compra kkkkkk

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Samsung sempre.

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Samsung sempre.
    De todas as marcas citadas acima, Motoirola e Apple/iPhone são as piores.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    iFome 16e: não existo
    iPhone 16e é alta qualidade diferente da sambug e seus lixos de baixo custo,

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Isso não é verdade. Se fosse assim, todas as marcas chinesas deveriam estar no mesmo patamar da Samsung, já que elas vendem smartphones de entrada até topo de linha. O que acontece é que a Samsung construiu uma reputação e ganhou confiança ao longo dos anos. Por isso, tanto ela quanto a Apple cobram caro em seus smartphones mais avançados e as pessoas pagam "sem reclamar". Enquanto as chinesas não entenderem que não dá pra bater de frente com a Samsung cobrando o mesmo preço não irão sair do lugar. E outra: na reportagem do TC sobre vendas de Smartphones nos EUA, o S25 ultra ficou em 4, sendo o Android mais vendido, sim, ficou atrás dos iPhones mas ainda vendeu bem lá. Não é só por preço, é pela confiabilidade e o que a Samsung entrega.
    Sambug n tem qualidade e nem suporte colega.

Membro desde
    Mar 2019
    O que está dentro da normalidade, já que toda marca apresenta defeitos
    Botloop e esfarelar a traseira em um ano e normal?
    Kkkkkkkkkkkk
    Nem tenta ser fanboy...

Membro desde
    Mar 2019
    Meu Galaxy M52 de 3 anos discorda disso. O Galaxy A53 de 2 anos da minha mãe discorda disso. O Galaxy M21s de 4 anos da minha irmã discorda disso. O Galaxy A30s de 5 anos do meu pai discorda disso. O Galaxy J7 de 7 anos de uso vendido em perfeito estado pelo meu pai também discorda disso
    Só linha A e M, teve um caso de listras em um A73 de um colega..
    O smartphone estava imaculado..
    Mas fanboy acha que está tudo certo..Até acontecer com ele, vai ficar nessa defesa absurda, só ir em comunidades de Samsung e ver a quantidade de defeitos nos aparelhos...
    Mas não aconteceu com ele, então não existe..
    Fanboy e maluco mesmo, daqui a pouco vai me responder me atacando, fiquem vendo..

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    exato... o famoso Iphone de vitrine kkkk só a placa é original,o resto é tudo peça de 2ª qualidade, só a carcaça
    A ideia deu tão certo que as lojas de Instagram estão fazendo o mesmo com os Samsung

Direto vejo S21, 22 "de vitrine" por R$ 1.400 a 2.000, todos com tela paralela que dão linha verde em 3 meses de uso(a original pelo menos leva 1 ano).

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Xiaomi é a marca que mais tem casos de morte súbita, e os celulares são frágeis a ponto de trincarem só pela bateria esquentar um pouco

E o que falar da MIUI? Pior interface do Android.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não tem como competir com a Samsung. Ou as demais marcas adotam a mesma política de preços/promoções e de marketing ou a coreana continuará seu reinado no Brasil. Sem falar no investimento pesado da Samsung em atualizações de sistema. Algo ainda falho nas outras fabricantes Android.
    Se as outras marcas adotarem o padrão de preços Samsung elas vão falir em 1 semana

Ela é a marca que vendeu J8 a R$ 1.900, A12 a R$ 1.800, A16 a R$ 2.000, A72 a R$ 4.000 e linha S a preços de iPhone.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Com os preços que Apple pratica aqui, vendendo celular "básico" por 6K, nunca vai vencer mesmo.
    A líder está vendendo hoje A16 a R$ 2.000, A56 a R$ 4.000 e S25 básico a R$ 6.500 e mesmo assim segue em 1° lugar.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPhone 16e é alta qualidade diferente da sambug e seus lixos de baixo custo,
    A alta qualidade que perde em vendas pra um básico da Samsung na Europa, além do próprio 16e vender menos que os finados SE KKKKKKKKKK

Junior Member Marcos_I's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Lembrando que boa parte dos números da Xiaomi, Honor e Realme aqui no Brasil são do mercado cinza, mercado oficial é praticamente impossível comprar à um preço justo.