LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    É uma pena porque eu pretendia comprar.. em 2026 é inaceitável um S Ultra com bateria zuada como a dos iPhones, cujo o usuário não liga em ter que viver grudado no power bank e carregador
    Não sei que S25 é esse que tu tá usando mas em todos os testes que vi (inclusive tem até mesmo aqui no TC) a autonomia dele ficou muito boa mesmo para quem tem 'apenas' 5000mah de bateria.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    GALAXY S25S
    s25? as cameras e bateria sao do s22u, ela só mudou o chip pq tem obrigação

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    s25? as cameras e bateria sao do s22u, ela só mudou o chip pq tem obrigação
    Bateria do s20u %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Espero que ela pelo menos reveja as câmeras da linha base. Adicionando a função macro na ultra-wide, por exemplo. E trocando também os sensores de selfie.
    Olha o print. Segundo ele a samsung está economizando com smartphones pra suprir contas de outra divisão..
    Ele apagou o tweet depois de quase duas dias pode ser que surgiu alguma novidade

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Olha o print. Segundo ele a samsung está economizando com smartphones pra suprir contas de outra divisão..
    Ele apagou o tweet depois de quase duas dias pode ser que surgiu alguma novidade
    https://x.com/4k_isn/status/1930876011769422066?t=mKBJFPoozmpV7lYqxljqEw&s =19
    O print

Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Samsung e Apple não vão utilizar tão cedo esta nova bateria... sabem pq?

A apple por motivos óbvios: alta tecnologia passa longe dos aparelhos dela.

E a samsung pq tem os 2 pés e os 2 braços atrás por causa do note 7. Essa tecnologia vai ter que estar mais do que madura pra samsung se arriscar a usar.
    Pensei a mesmíssima coisa!! Enquanto as baterias de alta densidade não estiverem devidamente testadas e confiáveis, a Samsung não adotará nos seus smartphones. Depois do ocorrido com a linha Note 7, jamais a marca vai se arriscar com tecnologias novas em relação às baterias e carregamento ultra rápido.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    https://x.com/4k_isn/status/1930876011769422066?t=mKBJFPoozmpV7lYqxljqEw&s =19
    O print
    Não entendo o porque disso. Tipo, a Samsung é a que mais vende. Vi uma notícia hoje que no seguimento de dobráveis na Europa ela ainda é líder (apesar de ter caído uma porcentagem). Ela tem uma aceitação boa do público em geral, não dá pra entender isso por parte dela. Se tivessem tendo prejuízos até entenderia mas a empresa vende e vende muito bem pô. É sacanagem.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Já já compro meu Xiaomi 15 Ultra ou um Vivo X200 Pro

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    E nem nas câmeras (segundo o ice universe) ele fez o tweet e apagou... Ele falou que a novidade seria que a linha s26 seria mais fina .. e o marketing seguiria na IA
    Pelo visto esse herdeiro da Samsung vai quebrar a empresa

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Não entendo o porque disso. Tipo, a Samsung é a que mais vende. Vi uma notícia hoje que no seguimento de dobráveis na Europa ela ainda é líder (apesar de ter caído uma porcentagem). Ela tem uma aceitação boa do público em geral, não dá pra entender isso por parte dela. Se tivessem tendo prejuízos até entenderia mas a empresa vende e vende muito bem pô. É sacanagem.
    Né. Aparentemente esse novo líder da marca vai destruir em poucos anos o que levou décadas pra ser construído

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Tem que ser doido pra defender empresa, por isso a concorrência cada dia tá ganhando mais espaço.
    Assim, depende do quesito a ser analisado. No caso da bateria e do carregamento está um desastre

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Esse negócio de um (ou mais) lançamento por ano já está tão desgastado. Fica parecendo claramente um abuso de marketing, tentando convencer o consumidor desatento a achar que há aprimoramentos consideráveis a cada um desses lançamentos. Acho que no longo prazo esse fabricantes atrairiam mais vendas se reunissem um conjunto maior de aprimoramentos a cada dois ou três anos.

bateria menos que 6k não da más, não tem como defender essa marca.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Jalok View Post
    Esse negócio de um (ou mais) lançamento por ano já está tão desgastado. Fica parecendo claramente um abuso de marketing, tentando convencer o consumidor desatento a achar que há aprimoramentos consideráveis a cada um desses lançamentos. Acho que no longo prazo esse fabricantes atrairiam mais vendas se reunissem um conjunto maior de aprimoramentos a cada dois ou três anos.
    e ainda aturar o marketing que a cada ano faz parecer que o super top de linha do ano passado virou lixo... tem que tomar cuidado senão o impulso vai fazer gastar onde não precisa.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    e ainda aturar o marketing que a cada ano faz parecer que o super top de linha do ano passado virou lixo... tem que tomar cuidado senão o impulso vai fazer gastar onde não precisa.
    Estamos vendo é Obsolência Programada...

Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Tô s23 ultra e só troco qd celular quebrar tela ou passar dos 5 anos de uso.

fui do s21 ultra pro s25 ultra mas gostava mais do anterior, não vi grandes diferenças nesse, inclusive sinto falta das bordas curvas

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Lucas_Giordani View Post
    fui do s21 ultra pro s25 ultra mas gostava mais do anterior, não vi grandes diferenças nesse, inclusive sinto falta das bordas curvas
    só pode ser ironia sua, vc não está falando sério. Se não percebeu diferenças, então é porque pelo jeito não usa nenhum recurso avançado e comprou um modelo muito superior às suas necessidades. Economize dinheiro e use algum modelo da linha A.

Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    só pode ser ironia sua, vc não está falando sério. Se não percebeu diferenças, então é porque pelo jeito não usa nenhum recurso avançado e comprou um modelo muito superior às suas necessidades. Economize dinheiro e use algum modelo da linha A.
    Concordo com ele, tive um S21, S24 e estou com o S25, não sei o motivo, mas o S21 parecia melhor pra usar. Não tinha AI e vários recursos que tenho agora, mesmo assim sinto falta daquele, parecia ser mais redondo no que tinha, principalmente no design que era mais ergonômico e não ficava saltando tanto na mesa

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Concordo com ele, tive um S21, S24 e estou com o S25, não sei o motivo, mas o S21 parecia melhor pra usar. Não tinha AI e vários recursos que tenho agora, mesmo assim sinto falta daquele, parecia ser mais redondo no que tinha, principalmente no design que era mais ergonômico e não ficava saltando tanto na mesa
    É como o rapaz falou, se você não viu diferença é porque não usa toda a melhoria de processamento e de câmeras, que avançaram muito nos últimos anos (em todos os topo de linha, não apenas os da Samsung). Um S21 hoje é equivalente a um Galaxy A intermediário básico. Agora se você saiu de um S24 para um S25, as diferenças tendem a ser menores mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Ah tá. O design era melhor %uD83D%uDE12

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Melhor coisa q a Samsung fez nos últimos anos foi acabar com essas bordas curvas

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Parecia tão mais premium, o S24Ultra já tinha perdido muito disso mas ainda era quadrado e único, ai veio o S25Ultra e matou essa exclusividade também, o S23Ultra é o último que me entusiasmou de vdd, de lá pra cá foi só broxada

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    eu só concordo com o ressalto das câmeras que incomoda... também uso o aparelho apoiado na mesa, tenho que colocar um lenço dobrado embaixo para deixar ele estável

Membro Senior Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    se parecia, pq comprou? nao viu antes?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Parecia tão mais premium, o S24Ultra já tinha perdido muito disso mas ainda era quadrado e único, ai veio o S25Ultra e matou essa exclusividade também, o S23Ultra é o último que me entusiasmou de vdd, de lá pra cá foi só broxada
    P0bre e sua infinda necessidade de pagar de rico

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    realidade: sem spen com 5k e mesmas cameras