LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

POCO F7 Pro vs realme GT 7 Pro: qual celular premium tem mais vantagens? | Comparativo

Nesta batalha entre as fabricantes chinesas, é a Xiaomi ou a realme que oferece o aparelho com mais vantagens para o consumidor? Você vai descobrir a resposta em detalhes agora, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

parei de assistir por causa de anucio em cima do video, tudo celular cada dia mais ficando impossível de acessar com tanta aba de anuncio...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by mixsonevideo View Post
    parei de assistir por causa de anucio em cima do video, tudo celular cada dia mais ficando impossível de acessar com tanta aba de anuncio...
    DNS Adguard amigo...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by mixsonevideo View Post
    Navegador Brave

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Acostumado com a oneui do meu S23 não sei se voltaria para uma marca chinesa, apesar que o meu antigo Poco F4 era legalsinho

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Acostumado com a oneui do meu S23 não sei se voltaria para uma marca chinesa, apesar que o meu antigo Poco F4 era legalsinho
    Tenho um F3 guardado de recordação..
    Hj tenho um POCO F6, entrega ótimo desempenho e qualidade excelente..
    A POCO melhorou muito nesses últimos modelos..

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Eu estive nos últimos 4 anos com um Oneplus 9 Pro. Saí dele pra um Galaxy S24 Ultra agora em maio. Não posso opinar sobre o HyperOS embora tenha usado a MIUI no passado. Mas a RealmeUI é idêntica ao OxygenOS dos Oneplus e na real tirando as questões visuais a maioria das funções não é tão diferente do que a OneUI tem oferecido.
    Hoje em dia a maioria das interfaces tá bem parecida e com muitos recursos parecidos então a mudança não fica tão drástica como antigamente.

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tenho um F3 guardado de recordação..
    Hj tenho um POCO F6, entrega ótimo desempenho e qualidade excelente..
    A POCO melhorou muito nesses últimos modelos..
    Tive um Xiaomi recente, que tinha propagandas dentro do sistema... Por exemplo, quando eu entrava no gerenciador de arquivos nativos, tinha propaganda. Um lixo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Tudo questão de configuração, isso é opcional, quando tive no Poco F4 eu conseguia desativar bem de boa, as propagandas.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Tive um Xiaomi recente, que tinha propagandas dentro do sistema... Por exemplo, quando eu entrava no gerenciador de arquivos nativos, tinha propaganda. Um lixo
    Eu não vejo propagandas em alguns apps da Xiaomi , só no temas e de vez enquanto...