LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    206,787

    Hisense anuncia TVs QLED, ULED Mini LED, Laser e eletrodomésticos no Brasil

    De acordo com a empresa, a expansão significativa do seu portfólio no mercado nacional permitirá "oferecer os mesmos produtos já consolidados no mundo".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5,481
    Faltam mais informações das smartvs.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2,513
    Caramba, chegou a vez do Brasil. A Hisense está ganhando uma fatia considerável em vendas nos EUA, deixando Samsung e LG apavoradas. E não é com produtos baratinhos nem ruins, vem para concorrer de verdade com produtos bons. Tomara que aqui isso se traduza em menores preços e mais qualidade para o consumidor. Minha dica para a Hisense: trate o consumidor com respeito, tenha uma excelente pós venda e ganhará muitos clientes que estão decepcionados com TVs Samsung que queimam depois de um ano....

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    16,632
    Interessante...

    A Hisense demorou para reconhecer o potencial do Brasil como um mercado estratégico, perdendo terreno para concorrentes que investiram mais cedo em marketing, fabricação local e portfólios diversificados. A expansão anunciada em 2025 é promissora, mas o atraso de quase três anos desde a chegada inicial (2022) reflete uma abordagem cautelosa demais, que pode dificultar a conquista de uma fatia significativa do mercado. Para ter sucesso, a Hisense precisará combinar preços agressivos, qualidade consistente e uma campanha de marketing que supere o ceticismo de consumidores acostumados com marcas tradicionais. A empresa tem o potencial para se tornar uma das cinco maiores no Brasil, como almeja, mas o tempo perdido exigirá um esforço redobrado para ganhar a confiança do público.