LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Apple pode mudar nome do iPhone 17 para iPhone 26 para alinhar com iOS

Novo rumor aponta que Apple pode mudar nome do iPhone 17 para acompanhar sistemas

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    ASHDJKASDHKJASHDKJSAHDJKSAH, meu Deus apple, samsung nao fez isso sei la,a 6 anos?ta um pouco atrasada pra copiar hein.

Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    ASHDJKASDHKJASHDKJSAHDJKSAH, meu Deus apple, samsung nao fez isso sei la,a 6 anos?ta um pouco atrasada pra copiar hein.
    na real ela fez do 10 pro 11

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    é pra ver se assim tu consegue pelo menos o 14

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha aí os avanços da Apple

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    é pra ver se assim tu consegue pelo menos o 14
    Pra que eu vou querer essas tranqueira pré histórica da Apple se tenho um S24ultra, querido. eu quisesse telefone vintage eu pegava um Motorola v3.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Os bugdroids e as xings correndo pra fazer o mesmo logo em seguida kkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha aí os avanços da Apple
    inveja mata, fica ai com teu bugdroid travoso e bugado. kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Os bugdroids e as xings correndo pra fazer o mesmo logo em seguida kkkkk
    Tá ligado que samsung fez isso a tipo, 5 anos atras ne? é literalmente o padrao de nomenclatura da samsung kkkkkkkk...

Membro desde
    Jun 2015
    Pra que eu vou querer essas tranqueira pré histórica da Apple se tenho um S24ultra, querido. eu quisesse telefone vintage eu pegava um Motorola v3.
    24ultra cheio de tela verde e qualidade de cameras nivel tekpix ? coitado kkkk eu teria vergonha de dizer que tenho esse bomba.

Membro desde
    Jun 2015
    Tá ligado que samsung fez isso a tipo, 5 anos atras ne? é literalmente o padrao de nomenclatura da samsung kkkkkkkk...
    fez e ninguém se importou com essa marca fracassada. a qualidade continuou baixa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    24ultra cheio de tela verde e qualidade de cameras nivel tekpix ? coitado kkkk eu teria vergonha de dizer que tenho esse bomba.
    24ultra que espanca o iphone em literalmente todo comparativo de camera que tem na internet kkkkkkkk, mas o negacionismo de vocês nunca vai aceitar isso; sao basicamente bolsominions da apple

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    fez e ninguém se importou com essa marca fracassada. a qualidade continuou baixa.
    KKK,continua copiando, em algum momento vai chegar na samsung, confia ai; daqui a pouco o apple inteligence chega no que foi o galaxy AI em 2024.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    A Apple gosta de fazer Ctrl+C mais Ctrl+V e ainda chama de inovação, sendo que já existia antes.

Membro desde
    Jun 2015
    24ultra que espanca o iphone em literalmente todo comparativo de camera que tem na internet kkkkkkkk, mas o negacionismo de vocês nunca vai aceitar isso; sao basicamente bolsominions da apple
    espanca só maravilhoso mundo do pix, porque na realidade as cameras são bugadas lentas, filmagem porca, e ninguém que usa camera de vdd usa essa bomba, só vejo iPhone que realmente entrega qualidade. sambug já resolveu os bugs das cameras ?

Membro desde
    Jun 2015
    KKK,continua copiando, em algum momento vai chegar na samsung, confia ai; daqui a pouco o apple inteligence chega no que foi o galaxy AI em 2024.
    Ai não salva sua sambug da baixa qualidade e bugs kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    espanca só maravilhoso mundo do pix, porque na realidade as cameras são bugadas lentas, filmagem porca, e ninguém que usa camera de vdd usa essa bomba, só vejo iPhone que realmente entrega qualidade. sambug já resolveu os bugs das cameras ?
    KKKKKKKK,a mesma desculpa de sempre, pix; como falei,negacionismo puro; no mundo real, samsung rainha das fotos; apple de fato manda muito bem em videos, mas a concorrencia ta chegando e ja atropelou faz tempo a apple em fotos(vou nem entrar em zoom,onde apple é esmagada ate por chineses)

Membro desde
    Jun 2015
    Vendas do S24 baixissimas perto do iPhone que entrega qualidade kkkk

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Se a Samsung e a Microsoft não existem a Apple iria falir.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Ai não salva sua sambug da baixa qualidade e bugs kkkk
    KKK, chora mais que tá pouco.

Membro desde
    Jun 2015
    KKK, chora mais que tá pouco.
    choro de rir de idiotas como vc que acha que essa bomba tem qualidade kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Vendas do S24 baixissimas perto do iPhone que entrega qualidade kkkk
    Vendas do smartphone só importariam pra mim se eu fosse acionista da marca,to comprando recursos,nao numeros de vendas kkkkkk, que papelão hein...

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Se a Samsung e a Microsoft não existem a Apple iria falir.
    Sambug que ia falir não ia ter pra quem fabricar, a Apple ainda dá uns trocados pra essa coitada kkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Vendas do smartphone só importariam pra mim se eu fosse acionista da marca,to comprando recursos,nao numeros de vendas kkkkkk, que papelão hein...
    Pra vc só importa review de youtuber e sites comprados com pix isso vc leva a serio né ? kkkk Vendas mostram a realidade nua e crua. Aceita que doi menos.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Mais uma não-notícia.
    A Apple tem de se preocupar com a perda de participação de mercado e o tombo no mercado de ações.

Membro desde
    Jun 2015
    "comprando recursos" realidade = comprando bugs, recursos que nunca vai usar só estando ali de enfeite pra monstra pros amigues como o celular bugado dele é bonzão, e o que realmente importa fluidez cameras estaveis não tem kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Pra vc só importa review de youtuber e sites comprados com pix isso vc leva a serio né ? kkkk Vendas mostram a realidade nua e crua. Aceita que doi menos.
    Ue, apple é a empresa trilhonaria e a samsung que comprou todo o mercado de review da internet? kkkkkkkkk... vendas so mostram que a empresa tem um bom time de marketing, apenas isso, vendas de um produto é um resultado que é muito mais multi-fatorial do que se necessariamente um produto é ou não o melhor.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    As ações da Apple encerraram esta segunda-feira em queda de 4,848% na bolsa de Wall Street, após a companhia confirmar na semana passada o adiamento de recursos de inteligência artificial (IA) para a Siri. Ao longo do pregão, os papéis da criadora do iPhone chegaram a recuar mais de 5%.

Agora vai melhorar.
    huahuahuahuahua

Membro desde
    Jun 2015
    Ue, apple é a empresa trilhonaria e a samsung que comprou todo o mercado de review da internet? kkkkkkkkk... vendas so mostram que a empresa tem um bom time de marketing, apenas isso, vendas de um produto é um resultado que é muito mais multi-fatorial do que se necessariamente um produto é ou não o melhor.
    Não, vendas mostram que as pessoas preferem algo de qualidade, marketing boca a boca isso funciona e não como sua sambug que paga sites e youtubers pra falarem bem dessa porcaria com tela verde kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    "comprando recursos" realidade = comprando bugs, recursos que nunca vai usar só estando ali de enfeite pra monstra pros amigues como o celular bugado dele é bonzão, e o que realmente importa fluidez cameras estaveis não tem kkkkk
    Eu uso galaxy AI o tempo inteiro no meu s24; é simplesmente a tendencia atual do mundo dos smartphones e apple literalmente usou o lancamento do ultimo iphone SÓ pra falar de IA(propaganda enganosa ainda,ja que nao lançou nem 50% do que prometeu,e o que lançou,ainda foi pior que o padrao atual kkkkkk).