LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Motorola Razr 60 Ultra: dobrável compacto, rápido e com ótima bateria | Análise / Review

O Razr 60 Ultra tem tudo para ser um dos melhores celulares dobráveis do ano. Confira a análise completa do TudoCelular e veja o que ele tem a oferecer

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    isso sim são specs decentes, aprend samsung

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    isso sim são specs decentes, aprend samsung
    Isso aí não vale nem metade dos 10 mil reais que custa

Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Motoinrola é tão boa e popular, q tem míseros comentários.%uD83D%uDE05

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    A autonomia de bateria supera a linha atual da Samsung, além dos novos Z Flip 7/FE/Z Fold 7, a Motorola quer ganha mercado, que continue melhorando seu smartphones, perincipalmente na autonomia de bateria, aonde a Samsung + Apple estão paradas no tempo, além de reduzir os valores, como foi no inicio da linha Moto G1/G2/G3.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Fiquei bem impressionado com esse Razr 60 Ultra, com vários pontos inexistentes na Samsung. Design bacana com os diferentes tipos de traseiras. Autonomia excelente. Processador top. Carregamento ultra rápido. Quase não se percebe a dobra na tela.Fiquei com impressão que a tela é menos refletiva que a do Samsung Flip 6, melhorando a visualização, alguém confirma?

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Fiquei bem impressionado com esse Razr 60 Ultra, com vários pontos inexistentes na Samsung. Design bacana com os diferentes tipos de traseiras. Autonomia excelente. Processador top. Carregamento ultra rápido. Quase não se percebe a dobra na tela.Fiquei com impressão que a tela é menos refletiva que a do Samsung Flip 6, melhorando a visualização, alguém confirma?
    Claro, o Z Flip6 é do ano passado, seria justo comparar com o 7.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Motorola acertou em cheio com esse aparelho, mas ainda preferiria uma lente telefoto ao invés da ultrawide. Anyway, que a Samsung corra atrás da concorrência.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    a câmera de selfie a bateria são superiores ao ultra, imagine ao flip. Considerando que não tem porcaria d one ui pode apostar q 4700 dura mais q 5000 do ultra.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Claro, o Z Flip6 é do ano passado, seria justo comparar com o 7.
    Z Flip 7 já foi lançado? Enquanto não existe, a unica comparação é com o flip 6, que fui ver na loja e detestei o alto reflexo da tela que evidencia demais o vinco na dobra, não é para mim,

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Isso aí não vale nem metade dos 10 mil reais que custa
    O que vale é esse teu Samsung cheio de listra verde né? Kkkkk