LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

One UI 8.0 e Android 16: lista revela quais celulares Galaxy serão atualizados

Uma lista revelou quais celulares da Samsung devem receber a One UI 8.0 com Android 16.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Esse negócio da Apple mudar o nome do iPhone com ligação com o ano de lançamento é pura cópia da Samsung. Tenho um Galaxy S23 Ultra que foi lançado em 2023 e em 2026 virá a linha S com final 26 e Apple vai pular do iPhone 16 para o 26 em referência ao ano para copiar a Samsung kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Esse negócio da Apple mudar o nome do iPhone com ligação com o ano de lançamento é pura cópia da Samsung. Tenho um Galaxy S23 Ultra que foi lançado em 2023 e em 2026 virá a linha S com final 26 e Apple vai pular do iPhone 16 para o 26 em referência ao ano para copiar a Samsung kkk
    Vozes da sua cabeça

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    oxe e daí? n podia copiar o nome não? Samsung copia o design do aparelho/OS e recursos o tempo todo

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Meu S21FE aí, firme e forte!
    Aparelho lançado em 2022 será atualizado até 2026.
    Parabéns, Samsung!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    oxe e daí? n podia copiar o nome não? Samsung copia o design do aparelho/OS e recursos o tempo todo
    Admitiu kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Até parece que o design dos Samsung é cópia dos iPhone kkk. E a piada maior que você, o fanfarrão dos comentários, fala é que a Samsung copia os recursos dos iPhone!! Para vai, fica chato pra você falar tanta besteira assim em tão poucas linhas. Desinformado nível hard superhero kkkk

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Pois eu desafio a Samsung a fazer o mesmo e lançar ONE UI 26. Problema é que com os atrasos na atualização não vai conseguir acompanhar o ano Kkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Ainda tá agarrado nisso? Kkkk tá meio atrasado, tudo já voltou ao normal há tempos

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Ainda tá agarrado nisso? Kkkk tá meio atrasado, tudo já voltou ao normal há tempos
    @Diego_Sales

Estranho o A23 e o A14 estarem na lista.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Como esperado, deu a lógica

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    M35 %uD83D%uDE0D

Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Meu S21FE aí, firme e forte!
    Aparelho lançado em 2022 será atualizado até 2026.
    Parabéns, Samsung!
    firme e forte? kakaka o meu também tava, até aparecer a linha verde

A questão é Quando vai ser atualizado meu celular Samsung Galaxy A55... O Android 15 demorou quase um ano desde que foi lançado até ser atualizado agora em Junho... E agora lançam o 16...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Meu celular tá na lista da one ui 8 foi foda agora de acordo com a política do tio Sam não vai receber não de acordo com a sanbug mesmo com tanto tanto atraso tá lindo o ecossistema Samsung essa one ui tá muito foda eu e minha namorada usamos Sanbug kkk%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    deixa o Android 16 com One Ui 8.0 será melhor no ano que vem. já vai Atualizar no Brasil o Android 15 com One Ui 7.0 do meu Samsung Galaxy A34 5G. Quero ele até 2028 se não for melhor trocar de outro smartphone Samsung.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Pelo menos meu celular vai receber o android 15 Tá ótimo então só no mês de julho tá ótimo e um a14 4g 128gb...

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência %uD83D%uDDE3%uFE0F TREMEE !

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Más já !? Acabou de sair o One UI 7.0 pro meu M35 e já começaram a falar do 8.0. %uD83D%uDC40