LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    E vc pela sua face, deve ser uma Favelada ops! não pode mais por ser ofensivo agora, é de comunidade VSF moradora de favela msm.
    Não tem argumento, né filho? Já apela pra aparência...
    Fácil apelar pra aparência dos outros, quando vc deve ser feio de doer, nem usa foto de perfil de verdade com vergonha ds lata que sua genitora lhe deu.. tadinho..

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Eu uso Galaxy Fold desde a versão 4, já estou com o 6, e migraria sem problemas se o processo for competitivo. Samsung por ter fábrica no brasil indiscutivelmente tem os melhores preços. Creio que deva vir acima de 20 mil reais, o que tornaria inviável pra mim. Se viesse próximo de 10k em promoções toparia comprar de boas. Lembra do que esse aparelho custa mais de 3 mil dólares no mercado externo, ou seja mais que o dobro do iPhone e da linha S da Samsung.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Só liso nos comentários falando que não vão comprar (como se tivesse condições) ou que tá muito caro...
    Gente, o público alvo desse smartphone não se encontra falando merda em site de tecnologia igual nós aqui, tá? Kkkkk %uD83E%uDD23
    Se vc é p0bre o problema é seu. Incluir os outros na sua bolha da p0breza não irá amenizar seu sofrimento

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Esse celular nem tem concorrente... pelo ao menos igual ele, com 3 telas, não.
    É verdade. Esqueci de conjugar os verbos no futuro, já que minha afirmação continuará valendo

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Se vc é p0bre o problema é seu. Incluir os outros na sua bolha da p0breza não irá amenizar seu sofrimento
    Tu também é liso, e isso não é problema meu! Te fod3 pra aí, seu liso!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Só liso nos comentários falando que não vão comprar (como se tivesse condições) ou que tá muito caro...
    Gente, o público alvo desse smartphone não se encontra falando merda em site de tecnologia igual nós aqui, tá? Kkkkk %uD83E%uDD23
    A questão não é liso, fia, o problema é que isso é um celular custando 25 mil (que convenhamos, só tem de diferencial uma tela extra), deixa de passar pano. Se fosse um Samsung ou iPhone tu estaria aqui dizendo que é roubo, que são empresas mercenárias. Nada nesse mundo e nenhum smartphone atual justifica esse valor, mais ainda num país como o nosso. Deixa de ser sonsa.

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    A questão não é liso, fia, o problema é que isso é um celular custando 25 mil (que convenhamos, só tem de diferencial uma tela extra), deixa de passar pano. Se fosse um Samsung ou iPhone tu estaria aqui dizendo que é roubo, que são empresas mercenárias. Nada nesse mundo e nenhum smartphone atual justifica esse valor, mais ainda num país como o nosso. Deixa de ser sonsa.
    Mano, se tá nesse preço é porque tem tem pague, e certamente não sou eu e nem você! Não sei porque vc tá perdendo tempo dando pitaco achando injusto o preço de um troço que tu nunca vai ver na vida...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Mano, se tá nesse preço é porque tem tem pague, e certamente não sou eu e nem você! Não sei porque vc tá perdendo tempo dando pitaco achando injusto o preço de um troço que tu nunca vai ver na vida...
    Seu argumento seria válido se fosse pra todas as marcas kkkkk. Quando a Apple lança um iPhone por 10 mil tu é a primeira a vir falar bosta dizendo que não vale a pena. Agora com a Huawei é "se tá cobrando é porque tem quem pague". Dois pesos duas medidas? E não tem essa de tem quem pague: tá caro e pronto, não vale o preço. Mais abaixo eu comentei que é um celular muito bom mas nada justifica esse valor, deixa de passar pano. E claro que nunca vou ver na vida: ninguém compra isso nem aqui e nem na China, é um celular de nicho dos nichos.

Mais caro que um iPad Pro, a questão não é pobre ou rico, é usar o dinheiro com inteligência, sua mula!