LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Até poderia ser válido isso que você falou, se não tivéssemos falando da China, onde há zilhões de marcas de smartphones nas mais diversas faixas de preço, numa quantia o suficiente para atender todo tipo de público e ainda com lançamentos exclusivos apenas na China. E mesmo que tenha essa lançamento do 16e e isso tenha impulsionado as vendas, não são vocês mesmo que dizem que o iPhone 16e é uma merda e não vale o preço cobrado; e que há opções chinesas muitos melhores? Ué, chinês agora não entende mais de smartphone? Não entendi o porque eles deixariam de comprar algo deles, de uma marca nacional para ir num iPhone "ruim e caro"...
    O problema é que vocês não sabem aceitar que a maioria das pessoas preferem Samsung e Apple e tá tudo bem, mano. As pessoas não ligam pra specs de smartphones mas sim o que entrega e nisso, a Apple e Samsung tão de parabéns.
    Ata se um mês uma marca vende bem quer dizer que ela dominou o mercado?
    Não e assim que funciona um mercado com muita concorrência, além dos fatos que na pesquisa eu salientei no meu comentário, vc desconhece o próprio chinês comum que ao contrário do que vcs "fanboys" de marca não devem saber, eles os chineses sempre gostaram de marcas ocidentais e não e segredo que a Apple tem a China como um de seus maiores mercados de vendas, e sempre será assim pois e questão cultural da China, Volkswagen vende bem mais na China do que na Alemanha..
    Mas essa visão distorcida de fanboy faz a gente ver um comentário cheio de xenofobia e falta de conhecimento da cultura chinesa...
    Em nenhum momento em meus comentários anteriores falei que o iPhone 16e e ruim na verdade estou me preparando para comprar um..Que besteira e seu comentário..
    Típico de fanboy sem conhecimento e incentivado por outros fanboys de caráter e conhecimento questionáveis do site..
    E aliás existe algo comum na cultura de smartphone da China que e ter mais de um aparelho e isso e extremamente normal por lá..Muitos tem um smartphone chinês e outros de diferentes marcas, tem gente que acha que a maioria dos chineses são iguais a brasileiro que só tem um smartphone por conta do valor, lá e incentivado a compra de smartphones, diferente do Brasil..
    Mais recentemente houve um programa de descontos de até 20% para todos os eletrônicos, eletrodomésticos e afins para os chineses comprarem, diferente do Brasil que aumenta as taxas...
    Vc está completamente desinformado e cheio de preconceito, e um comentário infeliz e sem noção da realidade.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apenas 4% das peças são chinesas. Chora desinformado? www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n166552/iphone-12-pro-maioria-das-pecas-coreia-do-sul.html
    As peças que são montadas na Índia são pre fabricadas na China e a própria Apple assumiu isso..
    E as empresas internacionais enviam as peças para a manufatura na China para montagem..
    Tudo passa pelas máquinas na China..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    As peças que são montadas na Índia são pre fabricadas na China e a própria Apple assumiu isso..
    E as empresas internacionais enviam as peças para a manufatura na China para montagem..
    Tudo passa pelas máquinas na China..
    No final o correto é afirmar que eu mando a tecnologia para a China fabricar em massa pois fabricar um componente na Europa aumentaria os preços muito alto..Sendo melhor mandar para China manufatura tudo...

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    As peças vem de todo canto do mundo, tem até vidro brasileiro.

www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n166552/iphone-12-pro-maioria-das-pecas-coreia-do-sul.html
    A realidade de 2020 e diferente de hj em dia..
    A maioria dos componentes são fabricados ou montados na China..
    Somente a pouco tempo ela mudou alguns componentes, mas as placas mais importantes e mais caras ainda são pre fabricadas na China..