Ata se um mês uma marca vende bem quer dizer que ela dominou o mercado?
Não e assim que funciona um mercado com muita concorrência, além dos fatos que na pesquisa eu salientei no meu comentário, vc desconhece o próprio chinês comum que ao contrário do que vcs "fanboys" de marca não devem saber, eles os chineses sempre gostaram de marcas ocidentais e não e segredo que a Apple tem a China como um de seus maiores mercados de vendas, e sempre será assim pois e questão cultural da China, Volkswagen vende bem mais na China do que na Alemanha..
Mas essa visão distorcida de fanboy faz a gente ver um comentário cheio de xenofobia e falta de conhecimento da cultura chinesa...
Em nenhum momento em meus comentários anteriores falei que o iPhone 16e e ruim na verdade estou me preparando para comprar um..Que besteira e seu comentário..
Típico de fanboy sem conhecimento e incentivado por outros fanboys de caráter e conhecimento questionáveis do site..
E aliás existe algo comum na cultura de smartphone da China que e ter mais de um aparelho e isso e extremamente normal por lá..Muitos tem um smartphone chinês e outros de diferentes marcas, tem gente que acha que a maioria dos chineses são iguais a brasileiro que só tem um smartphone por conta do valor, lá e incentivado a compra de smartphones, diferente do Brasil..
Mais recentemente houve um programa de descontos de até 20% para todos os eletrônicos, eletrodomésticos e afins para os chineses comprarem, diferente do Brasil que aumenta as taxas...
Vc está completamente desinformado e cheio de preconceito, e um comentário infeliz e sem noção da realidade.

Resultados de 31 a 34 de 34
-
06-15-2025, 04:07 PM #31
-
06-15-2025, 04:21 PM #32
-
06-15-2025, 04:23 PM #33
-
06-15-2025, 04:26 PM #34