LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Baterias da Meizu aparecem na Anatel e podem indicar volta da marca de celular ao Brasil

Duas baterias usadas pela marca passaram por homologação na Agência Nacional de Telecomunicações.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Se for pra trazer essas tranqueiras, melhor nem voltar.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Que traga celulares competitivos! E com preço condizentes

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Comentário digitado de um positivo Twister.
    Kkkkkk

Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Marca totalmente irrelevante aqui no Bostil; pq só vendia tranqueiras ultrapassadas pelo ML, agora se vier vai ser pelas malditas DL, Multi tenho certeza.

Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Kkkkkk
    Agora ninguém pode ter opinião contrária mongo esquerdista.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Não tô entendendo tamanho repúdio ao seu comentário. Essa marca realmente só trouxe tranqueiras até o último momento em que esteve aqui, queiram ou não. Espero que dessa vez a Meizu traga celulares bons, que é fato que ela os têm

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Se vier por meios próprios já é alguma coisa. As chinesas deviam seguir o exemplo da zte com os red magics

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se vier por meios próprios já é alguma coisa. As chinesas deviam seguir o exemplo da zte com os red magics
    Aqueles lixos tipo o ZTE blade que mal reconheciam uma mídia com o formato mp3 armazenada no microsd? Sai fora doido.

Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Marca totalmente irrelevante aqui no Bostil; pq só vendia tranqueiras ultrapassadas pelo ML, agora se vier vai ser pelas malditas DL, Multi tenho certeza.
    Acho que você tá confundindo, quando ela estava no Brasil era super competitiva e trazia celulares bem bons, inclusive foi a primeira a trazer um celular de entrada com configurações de intermediário por 399. Além dos acessórios que era uma adição legal. Pena que a H-Buster que representava ela fechou.

Meizu 21 pro é muito F0D%u2206 ,um aparelho completo pra qualquer pessoa exigente, além de ser muito bonito,se fosse fabricado no Bostil, sairia mais barato,mas aqui não está valendo a pena ser honesto, não sei como a Motorola ainda está resistindo com tantos impostos e com a competição da Samsung que tem um portifólio com uma variedade de preços e configurações média pra boa,foda morar num país onde a população tem a lavagem cerebral por mídia e políticos e não tem pensamentos de julgamento pra cobrar as injustiças desse país e ver a potência que poderíamos ser,e vendo tudo jogado no lixo %uD83D%uDE14. A opção que resta ao Meizu 21 pro é o Samsung Galaxy S25 Ultra %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Kkkkkk
    Sim, querido. Meu S23U tá muito preocupado.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Não tô entendendo tamanho repúdio ao seu comentário. Essa marca realmente só trouxe tranqueiras até o último momento em que esteve aqui, queiram ou não. Espero que dessa vez a Meizu traga celulares bons, que é fato que ela os têm
    Não é?! Quando estava aqui, só tinha smartphone resto do resto. Nada interessante.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Aqueles lixos tipo o ZTE blade que mal reconheciam uma mídia com o formato mp3 armazenada no microsd? Sai fora doido.
    Preso no passado vc em
    Meus sentimentos

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Pior que já tem alguns celulares da Meizu vendendo aqui em uma loja de celular da minha cidade, o Meizu mblu 21 msm, me surpreendi, acho isso ótimo, Meizu é top, temos o Meizu M2 Note que está durando de boas de 2017 até hoje com a bateria intacta ainda

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Allisson_Santana View Post
    Meizu 21 pro é muito F0D%u2206 ,um aparelho completo pra qualquer pessoa exigente, além de ser muito bonito,se fosse fabricado no Bostil, sairia mais barato,mas aqui não está valendo a pena ser honesto, não sei como a Motorola ainda está resistindo com tantos impostos e com a competição da Samsung que tem um portifólio com uma variedade de preços e configurações média pra boa,foda morar num país onde a população tem a lavagem cerebral por mídia e políticos e não tem pensamentos de julgamento pra cobrar as injustiças desse país e ver a potência que poderíamos ser,e vendo tudo jogado no lixo %uD83D%uDE14. A opção que resta ao Meizu 21 pro é o Samsung Galaxy S25 Ultra %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Concordo plenamente, mas a Motorola tá resistindo pq tem isenção fiscal ou sonega

Membro desde
    Aug 2016
    O Meizu M2 Note não foi tranqueira, até hoje ele tá durando bem, bateria intacta ainda

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    O Meizu M2 Note não foi tranqueira, até hoje ele tá durando bem, bateria intacta ainda
    Não pra época de 2016/2017

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Allisson_Santana View Post
    Mas nem sempre ser fabricado no Brasil é sinônimo de preço mais baixo. Vide Jovi com seus preços estratosféricos. Meizu fabricando aqui, talvez seria só mais uma decepção longe do padrão de bolso dos brasileiros.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Sim, querido. Meu S23U tá muito preocupado.
    Sim, com certeza, esse seu S23 da Shopee é show de bola.
    Kkkkkkkkkkkkk