LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência %uD83D%uDDE3%uFE0F TREMEE

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Todo ano isso e todo ano tem menos desempenho, maior aquecimento e consumo de bateria

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Todo ano isso e todo ano tem menos desempenho, maior aquecimento e consumo de bateria
    Não tem maior aquecimento, o Exynos 2400 tem pontuação no Antutu maior que o A16 Bionic em multi core e menor em single core. Então se os rumores se confirmarem, as vantagens e desvantagens em relação ao chip da Apple serão mantidas. Nenhuma novidade aqui.
    Last edited by Guthen; 06-17-2025 at 10:09 PM.

Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    O exynos 2400 veio potente e estável, exynos descente e de alto nível, bom tanto quanto os concorrentes. Se o 2600 vier com a mesma pegada será um excelente processador.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    O que está acontecendo com a Apple?
    Uma notíticia ruim atrás da outra.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Toda evolução é bem vinda

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    O exynos 2400 veio potente e estável, exynos descente e de alto nível, bom tanto quanto os concorrentes. Se o 2600 vier com a mesma pegada será um excelente processador.
    Concordo

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Supera em laboratório, no dia a dia, esquenta, perde eficiência, começa a travar o dispositivo e drenar a bateria é sempre assim

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Supera em laboratório, no dia a dia, esquenta, perde eficiência, começa a travar o dispositivo e drenar a bateria é sempre assim
    leu isso onde?

Membro Senior Hiago_Dalmolin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Concordo, meu S24+ esquenta demais e em pouquíssimo tempo.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Raiva nós temos de android/snapdragon
    desse chip de smartwatch ae nós temos e nojo e desprezo.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by Hiago_Dalmolin View Post
    Concordo, meu S24+ esquenta demais e em pouquíssimo tempo.
    Cara, também tenho o S24+ e o meu não esquenta assim, maaaaaaas ele tem queda de fps considerável em jogos mesmo "morno" em pouquíssimo tempo de fato. Agora, se o meu é diferente eu não sei, moro em Curitiba e aqui talvez, por ser um clima mais frio sei lá, pode ser que ajude a melhorar essa questão.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Assim, pra quem está falando do Exynos 2400 só parem, vocês têm algum Galaxy da linha 24? Parece que não, e você estão vendo YouTube demais. Vamos lá, eu tenho o S24+ 512Gb, já na OneUI7, uso com a tela 2k e 120Hz, a bateria drena super rápido (mesmo com a tela FullHD e 60Hz então não é desculpa, aliás se eu tenho um celular 2k e com 120Hz eu vou usar sim e não tenho que ficar limitando o uso não), no começo o aparelho era incrivelmente rápido, hoje parece um intermediário, no X (twitter), Instagram, TikTok e até WhatsApp a fluidez é PÉSSIMA parece que o celular está em 10 fps e sem contar as inúmeras engasgadas, vergonhoso demais, além disso eu sempre jogo CODM e é frustrante ver que em uns 30min de jogatina já se foi todas essa "potência", isso que estou falando do processador/interação com o sistema, não vou falar nada de câmeras, rede (5G e WiFi) e nem de bugs chatos, que nesses casos eu creio que não seja todo problema relacionado ao processador. Enfim, queria trocar pelo S25+ somente por conta do processador, mas não estou encontrando promoções boas, assim que aparecer não vou pensar duas vezes

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    O Exynos 2600 vai ser o concorrente do A19, então superar o A18 Pro ja é esperado. E o desempenho dos Exynos em testes rápidos q nem o Geekbench não são problema, o problema vem em testes demorados, q geram aquecimento, tipo testes de estresse do 3DMark, que simula melhor o uso em jogos, ou outras tarefas mais longas

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O Exynos 2600 vai ser o concorrente do A19, então superar o A18 Pro ja é esperado. E o desempenho dos Exynos em testes rápidos q nem o Geekbench não são problema, o problema vem em testes demorados, q geram aquecimento, tipo testes de estresse do 3DMark, que simula melhor o uso em jogos, ou outras tarefas mais longas
    Ué, se fosse esse o caso o Exynos 2600 não estaria com pontuação maior que o A18 Pro no 3DMark Wild Life Extreme Unlimited, com o próprio insider revelou

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Assim, pra quem está falando do Exynos 2400 só parem, vocês têm algum Galaxy da linha 24? Parece que não, e você estão vendo YouTube demais. Vamos lá, eu tenho o S24+ 512Gb, já na OneUI7, uso com a tela 2k e 120Hz, a bateria drena super rápido (mesmo com a tela FullHD e 60Hz então não é desculpa, aliás se eu tenho um celular 2k e com 120Hz eu vou usar sim e não tenho que ficar limitando o uso não), no começo o aparelho era incrivelmente rápido, hoje parece um intermediário, no X (twitter), Instagram, TikTok e até WhatsApp a fluidez é PÉSSIMA parece que o celular está em 10 fps e sem contar as inúmeras engasgadas, vergonhoso demais, além disso eu sempre jogo CODM e é frustrante ver que em uns 30min de jogatina já se foi todas essa "potência", isso que estou falando do processador/interação com o sistema, não vou falar nada de câmeras, rede (5G e WiFi) e nem de bugs chatos, que nesses casos eu creio que não seja todo problema relacionado ao processador. Enfim, queria trocar pelo S25+ somente por conta do processador, mas não estou encontrando promoções boas, assim que aparecer não vou pensar duas vezes
    Eu tenho um S24, a fluidez no meu é excelente, não há engasgos nos aplicativos citados. Até mesmo um chip bem menos potente roda esses aplicativos sem problemas. A bateria drena rápido sim, como em qualquer processador potente. Sugiro que procure uma autorizada, seu aparelho pode ter algum problema, não é normal aplicativos tão básicos não terem fluidez.
    Last edited by Guthen; 06-18-2025 at 11:25 PM.

Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Tenho o S24 plus 512gb, tive antes dele o s23 plus 512gb, sinceramente achei esse exynos impressionante, processador excelente!!! Em jogos roda tranquilo.

Sobre redes sociais ou algum app específico esses engasgos quando ocorre esta relacionado ao app, não ao celular ou processador.

Sobre as câmeras to gostando bastante, não entendi muito bem o que se passa no seu caso, não parece muito coerente, acho q vc tem preconceito com o exynos.

Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Eu tenho um S24, a fluidez no meu é excelente, não há engasgos nos aplicativos citados. Até mesmo um chip bem menos potente roda esses aplicativos sem problemas. A bateria drena rápido sim, como em qualquer processador potente. Sugiro que procure uma autorizada, seu aparelho pode ter algum problema, não é normal aplicativos tão básicos não terem fluidez.
    Na verdade sobre a bateria isso tá ocorrendo depois dessa one ui nova, está realmente descarregando mais rápido, antes fazia 6 horas de tela em cenário pesado, agora faz 4 horas.

Inclusive notei um alto consumo de energia do YouTube, tem algo bugado.