LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy AI: Samsung pode manter recursos de IA gratuitos para sempre

A Samsung deve manter todos os recursos da sua suíte Galaxy AI 100% gratuitos.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu acho que eram os 6 meses de Gemini Advanced que poderia resgatar até janeiro de 2025.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    qual sentido de cobrar por isso? ngn usa de fato esses recursos do teclado, intérprete etc no dia a dia. E o pouco que usa de edição de fotos só funciona bem na linha s25 pq ela capou os outros.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu acho que eram os 6 meses de Gemini Advanced que poderia resgatar até janeiro de 2025.
    Eu resgatei o meu mês passado kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    qual sentido de cobrar por isso? ngn usa de fato esses recursos do teclado, intérprete etc no dia a dia. E o pouco que usa de edição de fotos só funciona bem na linha s25 pq ela capou os outros.
    Uso muito o de edição de fotos para retirar (ou às vezes inserir) um objeto e de vídeo para retirar ruídos. O meu é o S24 e funciona perfeitamente.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência %uD83D%uDDE3 TREMEE !

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    S25 ultra também tem Gemini advanced por 6 meses. Eu já suspeitava que os serviços de IA seriam sempre gratuitos, quando foi anunciado ano passado eu deduzi que o prazo informado sobre gratuidade até fim de 2025 seria para traqnuilizar os compradores para garantir que nenhum parceiro da Samsung mudaria de ideia e cobraria. Pensem em quanto evoluiu a IA nestes últimos meses, o que é avançado hoje e pago, será o "básico" e gratuito do ano que vem... então podemos ficar tranquilos... só se preocupem os desafortunados da Apple, que estão sem IA decente e ainda vão esperar muito.

Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Tira casaco, bota casaco, tira casaco, bota casaco.

Lembro que em 2016 até 2018, Samsung e outras fortes no ocidente tiveram que se reinventar por causa de marcas como Xiaomi e Huawei avançando rápido, vide a linha Galaxy A hoje.

Agora, com a IA realmente presente em outras marcas como Honor que tá dando um banho, Pixel usando o Gemini localmente e outras realmente usando a IA sem fazer mil propagandas envolta disso, parece que a Samsung vai ter que se mexe novamente.

Mais uma vez, os monstros chineses fazendo tudo pela gente kkkk

Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Imagino uma das 2 coisas: ou eles irão criar novas ferramentas e essas ferramentas a mais serão os pagos e manterão o que tem agora de gratuito ou irão permitir que novos celulares ou outros celulares mais simples paguem a IA, eu acho isso retrocesso.

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    Samsung parece o trump, cada hora fala uma coisa diferente.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixão kkkkkkkk