LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    206,801

    Project Indigo é novo app de fotografia da Adobe com DNA da Câmera do Google

    O Adobe Project Indigo chega com a promessa de oferecer fotos com "visual de SLR", com processamento mais controlado e tecnologia que lembra o HDR+ das linhas Nexus e Pixel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    40
    Será que agora veremos uma "Gcam" compatível com todos os aparelhos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    22
    Adobe deveria tomar vergonha na cara e começar a usar todas os sistemas operacionais ao lançar seus produtos, mesmo que em fase beta, ridícula essa abordagem deles pois a grande maioria dos seus usuários pagantes também usam Windows e Android... Deveriam parar de romantizar Apple e trabalhar de forma que seus produtos funcionem perfeitamente em qualquer dispositivo, dinheiro pra isso tem!! Adora ajustar o valor, mas odeia os usuários.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,356
    Quote Originally Posted by Weslacerda99 View Post
    Adobe deveria tomar vergonha na cara e começar a usar todas os sistemas operacionais ao lançar seus produtos, mesmo que em fase beta, ridícula essa abordagem deles pois a grande maioria dos seus usuários pagantes também usam Windows e Android... Deveriam parar de romantizar Apple e trabalhar de forma que seus produtos funcionem perfeitamente em qualquer dispositivo, dinheiro pra isso tem!! Adora ajustar o valor, mas odeia os usuários.
    Quando o Android tiver alguma consistência e exigir que as fabricantes implementem uma API de câmera única, a Adobe pode pensar em fazer algo assim pra Android. Nessa pu**ria que é hoje, melhor nem perder tempo e ainda correr risco de ter a imagem da marca prejudicada por resultados horríveis.