LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1

    RIM BlackBerry Storm 9500 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM BlackBerry Storm 9500, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    tenho uma dúvida.
    comprei um 9500 storm e notei que a tela de lcd dele tem uma certa mobilidade quando pressionada tanto para os lados quanto para o fundo. è norma??? ou é um defeito???

  3. #3
    Gusts
    Guest
    è norma...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    O celular contem aplicativo de radio e funciona com o chip da Nextel??

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    Tenho um Blackberry storm 9500 e por algum motivo ele nao esta recebendo e nem fazendo ligacoes. O celular esta funcionando 100%, o sinal de cobertura esta cheio e embaixo do nivel de sinal tem o nome eddge. Ele acessa normalmente a internet, mas p/ fazer e receber ligacao!!! Alguem poderia me ajudar a configurar o meu aparelho p/ ele ficar funcionando normalmente??

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    Esse movimento da tela é normal!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    tenho um blackberry storm 9500 e quando gravo videos com ele, na hora de reproduzir o video ele fica travando vcs pode me ajudar nessa dúvuda. obrigado.

  8. #8
    tenho um blackberry storm 9500 e quando gravo videos com ele, na hora de reproduzir o video ele fica travando vcs pode me ajudar nessa dúvuda. obrigado.

  9. #9
    tenho um blackberry storm 9500 e quando gravo videos com ele, na hora de reproduzir o video ele fica travando vcs pode me ajudar nessa dúvuda. obrigado.

  10. #10
    BOA NOITE GENTE EU TENHO UM BLACKBERRY 9500 EU QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR INTERNET NELE VCS PODE ME AJUDAR ? OBRIGADO

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Lamentavelmente meu Smart BlackBerrey 9500 Storm tem me causado grandes frutrações, já é o quarto aparelho que me mandam da garantia e continua aquecendo barbaridade. Carrego sua bateria duas vezes ao dia, sem utilizá-lo com frequencia. Se alguem souber algo por favor me comunique, mesmo assim, gosto do aparelho, é uma excelente ferramenta de trabalho.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Lamentavelmente meu Smart BlackBerrey 9500 Storm tem me causado grandes frutrações, já é o quarto aparelho que me mandam da garantia e continua aquecendo barbaridade. Carrego sua bateria duas vezes ao dia, sem utilizá-lo com frequencia. Se alguem souber algo por favor me comunique, mesmo assim, gosto do aparelho, é uma excelente ferramenta de trabalho.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    tenho um blackberry 9500 estou tendo muito problema ele esta travando muito que tenho que tirar a bateria pra melhorar, alguem pode me ajudar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Ao colegas de Storm:
    Realmente é um belissimo aparelho, mas é bastante enganador!
    Ja estou no terceiro aparelho (foi trocado pela Simm e Brightstar corp) mas ja causou a decepção.
    Não volto mais a comprar BB. O primeiro esquentava uma grandeza (foi medido no pirometro mais de 50o celcius).
    Travava e a bateria torrava em 5horas em stand by. Tive que comprar outra e troquei o aparelho.
    O segundo foi um pouco melhor (não esquentava), mas travava toda hora.
    Tentei administrar, mas quando o teclado bloqueou eu desisti!
    A demora na solução dos casos (troca dos aparelhos) tambem aborrece bastante! Cada aparelhos demorou 30dias pra ser trocado e, enquanto isso, o cliente fica sem aparelho.
    Pelo que conversei com a importadora, com as operadoras, e com outros proprietarios, é um defeito cronico do aparelho. Não ha o que fazer a não ser troca-lo.
    O meu chegou hj e devo vende-lo. Vou comprar um Iphone... ou esperar o lançamento do Iphone 4G.

    Pra que tem, boa sorte.
    Pra que não tem, funciona como otimo telefone celular, apenas!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar , pois ja fiz de tudo e nao consigo receber e nem fazer ligações do meu blackberry storm 9500 da TIM. ja reinstalei arranquei a bateria mil vezes e nada

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    12
    O APARELHO JÁ FOI TROCADO PELA ASSISTÊNCIA E VOLTOU A APRESENTAR OS MESMOS DEFEITOS DE ANTES COMO POR EXEMPLO:
    1-TRAVANDO MUITO;
    2-DOU UM COMANDO E ELE NÃO RESPONDE;
    3-NÃO CONSIGO USAR O BLUETOOTH PRA NADA;
    4-DEMORA MUITO PARA ABRIR;
    5- " " " LIGAR;
    6-ETC
    E O PIOR JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS PARA ASSISTÊNCIA LOGO APÓS RECEBER O APARELHO QUE FOI TROCADO E NÃO OBTENHO UMA RESPOSTA!!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    A todos que tenham problemas e tem adquirido o aparelho com nota fiscal

    "O artigo 18, parágrafo 3º, do Código de Defesa do Consumidor, deixa claro que a substituição ou troca de produtos essenciais que apresentam algum dano de fabricação deve ser imediata"

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Não consigo transferir meus contatos guardados no micro sd que foi retirado do nokia n96 meu antigo. O que faço paraconseguir a tranferência.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    12
    TENHO UM BLACKCBERRY 9500 DESEJO FAZER FUNCIONAR O GPS E NÃO SEI COMO FAZER ISSO, SE ALGUÉM SABE FAVOR ME INFORMAR PASSO A PASSO, ELE TEM O RECURSO MAS NÃO TEM OS MAPAS, SÓ CONSEGUI LOCALIZAR AS COORDENADAS DE LOCALIZAÇÃO LATITUDE E LONGITUDE.
    JÁ TENTEI NA INTERNET BAIXAR ALGUM PROGRAMA E NÃO CONSEGUI!!!
    ME AJUDEM!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    12
    ESQUECI DE DEIXAR MEU EMAIL NO COMENTÁRIO ACIMA hevandrojr60@gmail.com

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Hevandro, tem que ter pacote de dados e o aparelho (PIN) registrado na Blackberry. Depois vc baixa o APP da Blackberry e baixa os programinhas de mapa por ele.
    Só assim.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    comprei um 9500 - a chave no meu bolso manchou a tela dele,,,como um furo... nao vejo mais nada... alguem me ajuda o que fazer? quem pode dar manutençao? eh novinho...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    12
    BOA NOITE KADUBELARDO, OBRIGADO PELA TUA ATENÇÃO!!
    EU TENHO CHIP CARTÃO INFINITY É O DE INTERNET A 0,50 CENTAVOS POR DIA, COMO FAÇO?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    comprei um storn,esquenta...bateria 0000000000não funciona.o meu é tim....juiz de fora ,minas gerais

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Bom dia. O Storm é disparado o pior aparelho que já tive. Trava com nenhum outro, esquenta e agora, após acabar a garantia, o Display foi pro cacete. Utilizo bastante Msn e escrevo bastantes emails. Isso pode ter acarretado o problema. Esse lance de touch clicável é uma bosta! Não comprem, e se tiverem, vendam.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    PESSOAL - me ajuda ! - a chave do meu carro pegou na tela dele e ficou machado o cristal... tem conserto? onde? como? quem?

    valeu...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Excelente aparelho. Tive um unico problema, que foi com um aplicativo, o App World... Mas é um problema de atualização apenas...
    Recomendo o aparelho a todos.
    Uso o meu com muita frenquencia e não tenho problema com o Display.
    As vezes os problemas ocorrem por softwares mal instalados ou por manuseo inadequado mesmo...

  28. #28
    Meu celular f9500 esta travando, qual a solução?
    Obrigado e um bom dia a todos...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço pra conserta meu black berry storm 9500 , a tela touch screen nao esta pegando as funcções, você clicar com dedo mas nao pega nada.

    alguem pode me ajudar.

    Leandro Nunes.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Leandro, o meu ficou assim por um curto período de tempo e voltou a funcionar. Isso aconteceu após o término da garantia. Depois de várias dores de cabeça, mandei no chão e comprei um outro aparelho. Se vc procurar pela net, achará várias pessoas com este mesmo problema. Esse lance de tela touch clicável, é muito mais sensível a danificar do que as touch normais. Já percebeu que a BB lançou outro aparelho touch e meio que deixou de lado a linha Storm? Sem dúvida, pra quem utiliza bastante MSN e escreve emails gigantes...ou seja, utiliza bastante o "touch", não é o aparelho mais indicado.

Similar Threads

  1. BlackBerry Storm 3 aparece em vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 3
    Último Post: 04-25-2011, 07:38 PM
  2. BlackBerry 9570 Storm 3 foi cancelado? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 10-11-2010, 01:10 PM
  3. BlackBerry Storm 2: especificações técnicas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 07-13-2009, 02:30 PM
  4. BlackBerry Storm 2: sua primeira galeria de fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 05-22-2009, 11:30 AM
  5. Nokia 9500 Communicator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM