LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

YouTube Music resolve problema das letras das músicas offline e supera Spotify e Apple Music

A novidade chegou discretamente à versão Android do aplicativo nas últimas semanas, e marca um avanço importante na experiência de uso da plataforma.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    O Apple Music faz isso sim, também.

Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Youtube Music tem que comer muito arroz e feijão ainda

Junior Member Marcelo_Novato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Youtube Music tem que comer muito arroz e feijão ainda
    Tá chegando lá! Já é o segundo streaming de música com mais usuários ativos do mundo.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    O simples fato de vc assinar o Premium, deixar de ver anúncios e ainda poder ouvir músicas a vontade no YouTube Music, vale muito a pena.
    É um paraíso usar YouTube sem aquele inferno de propagandas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    O Apple Music faz isso sim, também.
    Uso Apple Music, infelizmente ele não faz isso

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Superar é meio pesado. Assinei YT Music já tentei migrar, mas tem umas paradas no Spotify que o tornam muito bom. Vc tá ouvindo um álbum de uma banda x, quando termina, ele continua tocando sugestões muito certeiras, as vezes certeira até demais. Já conheci muita banda legal e muitas músicas boas graças a isso, até certas bandas as quais eu conhecia apenas um single e tinha preguiça de procurar outras músicas, por sugestão dele, hoje eu conheço quase a discografia toda. Spotify é bom demais! Torço pra que o YT music evolua nesse sentido, porque no resto ele também é ótimo!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Superar é meio pesado. Assinei YT Music já tentei migrar, mas tem umas paradas no Spotify que o tornam muito bom. Vc tá ouvindo um álbum de uma banda x, quando termina, ele continua tocando sugestões muito certeiras, as vezes certeira até demais. Já conheci muita banda legal e muitas músicas boas graças a isso, até certas bandas as quais eu conhecia apenas um single e tinha preguiça de procurar outras músicas, por sugestão dele, hoje eu conheço quase a discografia toda. Spotify é bom demais! Torço pra que o YT music evolua nesse sentido, porque no resto ele também é ótimo!
    O algoritmo de recomendação dele é muito bom. Não sei quanto ao Spotify, mas pra mim é muito certeiro.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Tá faltando a tradução das letras pra ficar perfeito !!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Já criaram a opção de classificar as músicas por artista, album etc, dentro de uma playlist? Porque o que me tirou do YouTube music foi isso. Uma parada arcaica e não tem na plataforma