LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,713

    Seriam estas telas do Windows Phone 8? [NEWS]

    Na semana que vem, durante a conferência Windows Phone Summit, a Microsoft deve finalmente anunciar a versão 8 do Windows Phone. Isso não quer dizer, no entanto, que algumas informações não comecem a vazar antes mesmo do evento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Resumindo não muda nada de mais.

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se uma interface dessas travar, o milestone 1 se joga da ponte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    meu deus q mudanças drastrica ... aff

  5. #5
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Pode até ser que essas sejam as printscreens do Windows Phone 8. Vi algumas dessas imagens em já faz algum tempo, num site gringo. Engana-se quem pensa que o Windows Phone 8 trará grandes mudanças na interface. Afinal de contas, não tem como mudar o que já é bom..!

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,370
    O q mudou mesmo?

  7. #7
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é bom windows phone mas não gosto da interface pois não tem como mudar ... é sempre a mesma coisa é uma coisa q me irrita . parece computador dos anos 80 . rela toda preta com letras verdes :s

  8. #8
    Ancioso para atualizar meu Lumia!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Vai dar pra atualizar quem tem o Windows atual para o windows8?

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    engraçado..o pessoal cobra mudanças sendo que o iphone nao mmuda nada na interface e o android é sempre do mesmo jeito,só poe uns atalhinhos a mais...eu particularmente acho a melhor interface hoje em dia....muito chique

  11. #11
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    por mim não mudaria nada da interface do windows phone está perfeita, enquanto a novos recursos e suporte a hardware mais potente isso sim é o que vai destacar no wp7.

  12. #12
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    MUITO DAORA !!!!

  13. #13
    Junior Member Ricardo_899's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Este windows phone não tem graça nenhuma, para pc a microsoft domina mas quando fala em mobile é só android mesmo.

  14. #14
    Muito massa!

  15. #15
    A nokia ainda da uma mãozinha pra samsung..

  16. #16
    Em questão da interface.. é aquela coisa.. Em time que tá ganhando nao se mexe.

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mudou o que? o_0

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Se pensa q uma fatia de 3% no mercado euripeu tá bom para a empresa q nasceu neste continente...eu não seu o deve ser ruim.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @ViNNY.

    Tás com duvida sobre o RWINDOWS PHONE entra no site da NOKIA seleciona o modelo e click em comentarios são varios sobre esse OS é só algumas pessoas q comprou e não gostou então fala o que tem de xato nessa plataforma.

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pois é KLLEBERSON, Ele parece chato mesmo, eu mexendo nele por quase uma hora, achei bem... Estanho. Mas ainda penso em comprar um WP, Mas se o WP perder os cadeados que prendem e limitam o usuário a ter uma experiência completa...

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Cuidado heim Klleberson. Inventar mentiras sobre os Lumias, pode lhe render um baita processo. Nokia é peixe grande meu caro.... eu se fosse você, ficava bem quietinho.
    E nem me venha com teus mimimis... que eu NEM VOU RESPONDER...
    Fica aí chorando, fica.

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ViNNY minha revolta é essa, um Lumia nem parece Nokia, todo bloqueado e cheios de "frus-frus" e olha que a interface é clean kkk
    Prefiro ainda o robozinho teimoso.

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    WP Nokia Lumia parece um Iphone com fontes pra cegos e interface quadradona rs...

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @GARDENAL "Fabio_Moser"

    Preciso inventar não amigo é vc ir no site da NOKIA e converir os comentarios dos usuários do RWINDOWS e suas experiências inovadoras. kkk faz graça..."GARDENAL".

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Vamos esquentar as coisas.

    Algusn comentarios e experiência de usuáriod e RWINDOWS PHONE. " isso e muito mais vc lê no site da NOKIA seleciona o modelo e depois click em comentarios.

    13 de Abril de 2012
    Murua

    Local:Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Idade:45 a 54
    Lindo, sedudor, o mais belo de todos porem a muito o que melhorar. As funções do nokia maps e gps não funcionam sem rede, um retrocesso, priorizo a parte de audio, não possui ajustes de tonalidade, o fone é muito simples par um top de linha. Não transfere música e foto por bluetuch e a duração da bateria é péssima. Sempre usei aparelhos da nokia, últimos n85 e n8, mas desta vez fiquei frustrado, o aparelho é ótimo no restante e tambem me enpolgou pelo fato de ter o wp7. Pensei em esperar pelo lumia 900 mas pelo que já li, as diferenças são apenas no que já está bom.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Fonte: Site da NOKIA.

    8 de Abril de 2012
    Anônimo
    Local:São Paulo, Brasil
    Idade:18 a 24
    O celular é lindo muito facil de usar, touch muito bom, porem os recursos sao a maioria todos pagos e os gratuitos sao muito ruim.A bateria e pessima, meu outro smartphone da nokia com 3 anos tinha uma duracao da bateria maior do que meu novo Lumia 800. Sua Bateria tem uma media REAL de duracao de 15h, ou seja pouco mais de meio dia.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    8 de Abril de 2012
    Laerte

    Local:Sao Paulo
    Idade:35 a 44
    A bateria é muito ruim. O tempo de duração da bateria informado pela Nokia (panfletos de vendas e pelo site do fabricante) não é exatamente a verdade. Mesmo com a atualização da Nokia, lançada ontem para melhoria do consumo de bateria, o aparelho é um gastão de bateria deixando ele semelhante (talvez um pouquinho melhor apenas) que os outros Nokia (E7-00, N97 ....). Isso é triste. Não dura mesmo.

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    E ainda tem gente q matar e morre falando q o ANDROID come bateria.

    Todos os comentarios são em relação ao LUMIA 800.

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Windows Phone come bateria sim, principalmente as porras do Hubs, e o maravilhoso Facebook, tudo que a gente mexe cai nessa porra involuntariamente, só poderia minar a bateria assim...

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    E muito mais. Não sou quem esta disendo tudo isso e sim os usuário do proprio LUMIA 800.

    4 de Abril de 2012
    Claus

    Local:São Paulo
    Idade:35 a 44
    Contras: Estou decepcionado com as funcionalidades do Lumia 800. Reclamo muito da Apple devido às restrições dos aparelhos Iphone. A Microsoft conseguiu fazer o mesmo.
    Não posso acessar a memória do celular para copiar arquivos. Arquivos não suportados pelo Zune ou Office não são transferidos para o aparelho. Ovi Musica ilimitada não funciona nele, a bateria acabam muito rápido. O IE não possui Flash player, WMA protegido não funciona. Não posso utilizar músicas mp3 como toque e música.
    Prós: Rápido, fácil de usar, interface ótima, melhor touch que já tive.
    Para finalizar prefiro meu N8.


    Fonte: Site da NOKIA

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 10-22-2012, 01:44 AM
  2. Replies: 113
    Último Post: 08-13-2012, 07:48 PM
  3. Estas são as primeiras telas do Firefox OS [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 27
    Último Post: 07-23-2012, 08:10 AM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  5. Windows Phone 7: só com telas OLED [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 0
    Último Post: 08-20-2010, 11:10 AM