LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    O Linux nunca substituirá o Windows nos PCs. Para ter uma noção instalei Ubuntu no meu PC e tive uma forte dependência do terminal para realizar coisas simples, como configurações do sistema.
    Inclusive tem uma galera que acredita, que após acabar o suporte do Windows 10, haverá uma migração em massa para o Linux.É muito mais fácil a pessoa continuar usando aquele computador até poder comprar um novo.
    Last edited by Gustavo_001; 07-01-2025 at 12:35 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O Linux nunca substituirá o Windows nos PCs. Para ter uma noção instalei Ubuntu no meu PC e tive uma forte dependência do terminal para realizar coisas simples, como configurações do sistema.
    Inclusive tem uma galera que acredita, que após acabar o suporte do Windows 10, haverá uma migração em massa para o Linux.É muito mais fácil a pessoa continuar usando aquele computador até poder comprar um novo.
    Algumas distros Linux ter interfaces mais amigáveis, diretas e intuitivas.Dá uma chance pro Mint por exemplo.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by 88himura View Post
    Algumas distros Linux ter interfaces mais amigáveis, diretas e intuitivas.Dá uma chance pro Mint por exemplo.
    Praticamente todas tarefas que realizo necessitam do terminal, mudar de distro não resolveria meus problemas. Além disso o Ubuntu se mostrou mais estável em comparação a outras distros no meu hardware, atualmente uso o Ubuntu 24.04 LTS no meu PC.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    ain zé da manga

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Chupaaaa

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Linux nenhum aguenta nem 2 anos direto sem dá algum problema, pra quem tem tempo sobrando é um prato cheio

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Linux nenhum aguenta nem 2 anos direto sem dá algum problema, pra quem tem tempo sobrando é um prato cheio
    Você quis dizer que todo linux aguenta 20 ano direto sem dar algum problema, e para quem tem tempo sobrando é prato cheio!

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Desinteressante!

Me faz lembrar da obsolencia programada
    Um SO com problemas sérios de programação, levou 4 anos para alcançar a marca do Windows 10, por questão de confiabilidade.....

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Se a Google desenvolvesse um SO robusto para PCs e Notebooks rodando todos os apps Android, eu teria pena da Micosoft.

Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    MS no Brasil parou o Outlook intencional no Windows 10.
    No meu notebook Windows 11 o e-mail abre, já no Windows 10 e Android ela bloqueou.
    Aí é por isso que sobe, MS está boicotando os outros sistemas.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    MS no Brasil parou o Outlook intencional no Windows 10.
    No meu notebook Windows 11 o e-mail abre, já no Windows 10 e Android ela bloqueou.
    Aí é por isso que sobe, MS está boicotando os outros sistemas.
    No meu Pc com windows 10 o Outlook abre normalmente

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by LuAle View Post
    Se a Google desenvolvesse um SO robusto para PCs e Notebooks rodando todos os apps Android, eu teria pena da Micosoft.
    Já eu não teria pena alguma.
    Kkkkkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    O windows 10 foi assim mesmo por uns anos, sempre dava problemas, principalmente após as atualizações que ficaram famosas por anos, em que resolviam um problema e trazia outros.
    E quando isso acontecia aqui quem me salvava era o Ubuntu LTS em dual boot, rodando liso e super estável, sem dar nenhuma dor de cabeça
    Kkkkkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Praticamente todas tarefas que realizo necessitam do terminal, mudar de distro não resolveria meus problemas. Além disso o Ubuntu se mostrou mais estável em comparação a outras distros no meu hardware, atualmente uso o Ubuntu 24.04 LTS no meu PC.
    Tbm uso o Ubuntu 24.04 LTS aqui, em dual boot com o windows 10.
    Ambos rodam liso e sem problemas, principalmente pq a Microsoft deixou o windows 10 de lado e ele ficou mais estável. Antes, quando ele dava pau após alguma atualização, eu fazia tudo no Ubuntu, trabalhar, estudar e me divertir.

Membro desde
    May 2018
    Concordo plenamente, e pelo mesmo motivo que o MAC OS tbm não!
    É que o objetivo do Linux não é ser líder de mercado em Pc e sim ser uma ótima opção.
    Esse objetivo ele atingiu faz anos! Tá muito mais amigável e fácil de um usuário comum usar no dia a dia