LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Telegram: atualização traz novas opções de monetização, checklist e mais

O mensageiro Telegram recebe novos recursos e mais formas de monetização do conteúdo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Tudo premium, ta um saco isso.

Qdo o zap vir do msm jeito com premium onde td vem primeiro pra eles.. ai quero ver reclamar... do msm modo.. e vira.. ja tao falando em cobrar... mas vamos ficar de olho no tal XChat do musk.. q promete ser privativo aos extremos...

Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Qdo o zap vir do msm jeito com premium onde td vem primeiro pra eles.. ai quero ver reclamar... do msm modo.. e vira.. ja tao falando em cobrar... mas vamos ficar de olho no tal XChat do musk.. q promete ser privativo aos extremos...
    Zap? Se fala Whatsapp? Este é um dono de meta são Facebook nem rola que vai monetização.

Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Tudo premium, ta um saco isso.
    Isso é normal, mas é bom escolher a opção Premium, que não clona a conta (pirâmide). Isso é crime, por isso é importante proteger a conta individual contra hackers.
    Todas elas evitam o chamado LGPD (veja mais sobre isso para saber mais) e oferecem ótima segurança. Eu acho que não é caro.

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    saudades do telegram raiz que eu indicava pra geral. hoje em dia o Durov tá mercenário e tudo é premium, tá insuportável isso. se tornou só mais um app freemium que você pode usar algumas funções de graça mas é bombardeado de oferta de funções premium pra todo lado pra te forçar a aderir. fora que as novidades agora sempre é pra premium e nada vai pra usuários gratuitos depois de um tempo. isso sem contar que nessa atualização não teve absolutamente nada demais, parece o whatsapp inovando só que pra premium.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Só uso por causa de alguns canais, que acho ainda que funciona melhor que no WhatsApp, mas vejo o WhatsApp melhorando e chegando perto do telegram

Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    saudades do telegram raiz que eu indicava pra geral. hoje em dia o Durov tá mercenário e tudo é premium, tá insuportável isso. se tornou só mais um app freemium que você pode usar algumas funções de graça mas é bombardeado de oferta de funções premium pra todo lado pra te forçar a aderir. fora que as novidades agora sempre é pra premium e nada vai pra usuários gratuitos depois de um tempo. isso sem contar que nessa atualização não teve absolutamente nada demais, parece o whatsapp inovando só que pra premium.
    Usa o mod, e seja feliz.

Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Kristiano View Post
    Usa o mod, e seja feliz.
    Eu mesmo tô usando mod. Sempre usei.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Qual mod de telegram vcs usam