LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    By Brasil
    Posts
    1,413
    ANATEL mantando as concorrências das BIG empresas, que cobram 3x mais caro, por serviços piores, falo porque na minha região pago R$ 79 por 100MB, enquanto a VIVO/CLARO/TIM cobram R$ 139, quando preciso de suporte, de 10 minutos a 20 minutos o problema esta solucionando, sem musiquinha de 40 minutos no SAC, para depois registrar uma visita técnica, que pode demora 3 dias, se não resolver na VIVO/CLARO/TIM nem no PROCON resolvem dentro de 10 dias, o Brasil precisa abrir UMA CPI DA TELECOMUNICAÇÕES, para analisar essas ações da ANATEL.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    184
    E eu que não tem suporte a nenhuma operadora somente essas empresas de bairro como fico? sem acesso a internet? empresa de merda essa anatel, apenas fodendo nosso C# de suporte merda.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Terra
    Posts
    219
    Onde houver espaço pra prejudicar o cidadão, a Anatel estará lá

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,295
    Agora querem taxar as operadoras de internet, aquelas que levam boas velocidades a preços baixos em regiões periféricas e remotas com a desculpa de ilegalidade pra arrancar mais impostos. resultado preços altos, pessoas sem acesso a internet de boa qualidade, esse desgoverno quer a todo custo atacar e controlar a internet em todas as frentes.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    12
    Já não basta a gente ter gasolina ruim, agora vamos ser forçados a usar internet lixo.


  7. #7
    Combater concorrência desleal o caralho. Querem é proteger as grandes operadoras que cobram caro e prestam um serviço lixo.

  8. #8
    Isso não combate a concorrência desleal porra nenhuma, é proteção às grandes operadoras e perseguição a concorrência. Governo de merda, não temos um único dia de paz neste governo lixo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    ANATEL mantando as concorrências das BIG empresas, que cobram 3x mais caro, por serviços piores, falo porque na minha região pago R$ 79 por 100MB, enquanto a VIVO/CLARO/TIM cobram R$ 139, quando preciso de suporte, de 10 minutos a 20 minutos o problema esta solucionando, sem musiquinha de 40 minutos no SAC, para depois registrar uma visita técnica, que pode demora 3 dias, se não resolver na VIVO/CLARO/TIM nem no PROCON resolvem dentro de 10 dias, o Brasil precisa abrir UMA CPI DA TELECOMUNICAÇÕES, para analisar essas ações da ANATEL.
    Nós temos que começar a nos organizar e não aceitar mais esses absurdos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    41
    TOMA NO CU ANATEL

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    41
    PRA QUE? Ninguém quer usar Oi, Tim, Claro, Vivo. Péssimo atendimento e bloqueiam todos sites que puder. Provedora de bairro e vida. Só escolher a certa e seguir em frente

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    379
    ... e depois reclamam que o povo chama a Anatel de sindicato patronal das incumbentes...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    379
    Não pagar a mesma burocracia que as grandes teles, que tem ganho de escala muito maior, isso sim seria medida para equilibrar o mercado...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    41
    < a href = "https://g.co" > Clique aqui </ a >

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Anatel está de parabéns. Acabando com Internet de bandidos nas comunidades brasileiras. Só quem vive isso sabe oque é.