LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

iPhone 16 Plus vs Galaxy S25 Plus: vale mais comprar top Apple ou Samsung? | Comparativo

Quando colocamos estes tops de linha lado a lado, é a Samsung ou a Apple que oferece a melhor variante "Plus" dos seus smartphones avançados? Vamos descobrir a resposta agora, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Vou de galaxy

Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Nossa que surra do s25+ em cima do 16 plus. Já era esperado, séculos que o iPhone deixou de ser sinônimo de qualidade. Praticamente nada do iPhone é superior e até em atualização perdeu. iPhone virou história e deixou de ser sinônimo de qualidade

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Esse resultado de bateria é surreal kkkk, snapdragon 8 elite cozinhou esse ano viu.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    site como sempre vendido pra sambug, vergonhoso

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Esse resultado de bateria é surreal kkkk, snapdragon 8 elite cozinhou esse ano viu.
    cozinhou mesmo é uma fritadeira esse processador horroroso.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Tudo normal por aqui

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Risos

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    site como sempre vendido pra sambug, vergonhoso
    Então porque quando sai alguma notícia negativa da Samsung aqui vc a esfrega na cara de quem é fã da marca? Hipocrisia que fala?

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Nossa que surra do s25+ em cima do 16 plus. Já era esperado, séculos que o iPhone deixou de ser sinônimo de qualidade. Praticamente nada do iPhone é superior e até em atualização perdeu. iPhone virou história e deixou de ser sinônimo de qualidade
    S25 só se cria nesse site vendido na realidade as vendas mostram que ninguém quer essa bomba.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    cozinhou mesmo é uma fritadeira esse processador horroroso.
    Se vai chorar,manda audio.

Membro desde
    Jun 2015
    Esse site anda no limbo então resta se prostituir pra sambug pra se manter de pé. mas a realidade fora desse site chinfrim é tela verde, tela que n dura um ano, câmeras instáveis com atualizações bugadas, descaso e vendas MUITO baixo dos iPhones, as pessoas não querem essas bombas não adianta comprar opinião igual o governo compra pesquisa pra tentar influenciar a opinião e decisão das pessoas.
    Last edited by Henry7; 07-05-2025 at 09:58 PM.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Se vai chorar,manda audio.
    chorar de rir da cara de sambuguser igual vc

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    chorar de rir da cara de sambuguser igual vc
    Esperando o audio.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Esse site anda no limbo então resta se prostituir pra sambug pra se manter de pé. mas a realidade fora desse site chinfrim é tela verde, tela que n dura um ano, câmeras instáveis com atualizações bugadas, descaso e vendas MUITO baixo dos iPhones, as pessoas não querem essas bombas não adianta comprar opinião igual o governo compra pesquisa pra tentar influenciar a opinião e decisão das pessoas.
    quando a Apple tiver um modelo com tela antirreflexo, caneta stylus, câmera de 200mpixels, COM IA FUNCIONANDO pelo menos no mesmo nível da concorrência, sem aquele buraco preto horrível na tela com nome bonito "dynamic island", com cantos menos arredondados e custando até uns 1100 dólares, talvez eu considere. Não me interessa se a marca que escolho vende menos porque não sou "maria vai com as outras", escolho o que me parece melhor por ter o melhor conjunto de recursos e ter assistência em garantia aqui no Brasil (ou seja, chineses importados também não considero boa compra). E se um dia quiser um dobrável, vou escolher da empresa que já está para lançar a SÉTIMA geração de dobráveis, e já lançou até modelo top fino e leve. Por enquanto, prefiro continuar na Samsung.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    quando a Apple tiver um modelo com tela antirreflexo, caneta stylus, câmera de 200mpixels, COM IA FUNCIONANDO pelo menos no mesmo nível da concorrência, sem aquele buraco preto horrível na tela com nome bonito "dynamic island", com cantos menos arredondados e custando até uns 1100 dólares, talvez eu considere. Não me interessa se a marca que escolho vende menos porque não sou "maria vai com as outras", escolho o que me parece melhor por ter o melhor conjunto de recursos e ter assistência em garantia aqui no Brasil (ou seja, chineses importados também não considero boa compra). E se um dia quiser um dobrável, vou escolher da empresa que já está para lançar a SÉTIMA geração de dobráveis, e já lançou até modelo top fino e leve. Por enquanto, prefiro continuar na Samsung.
    sobre o meu comentário "maria vai com as outras", é o que considero a pessoa que compra aifone só porque é caro e dá status, e nem sequer usa os recursos que oferece. Conheço muitos assim. E respeito os que compram Xiaomi porque em geral compram por não ter dinheiro para jogar fora e não se importam com status.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Aqui é onde tem briga de gente grande, nada de chinês pé de chinelo e sua turma de mendigos

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    S25 só se cria nesse site vendido na realidade as vendas mostram que ninguém quer essa bomba.
    Esse é fanboy Apple, e butthurt ainda por cima. Acorda, Alice.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Melhor compra: Samsung S24 Ultra 512Gb com um ano de uso. Destrói qualquer Apple em preço e performance.

Membro desde
    Jun 2015
    Tudo isso apenas ilusão números e nome bonito pra inglês ver, porque na pratica as câmeras são instáveis, bugadas, caneta que ela mesma já vai remover pra cortar mais custos e porque ninguém usa essa bosta, IA que ninguém liga e usa (grande maioria) Assistência e garantia aqui?? parece piada de mal gosto exaltar assistência da lixosa da sambug que é o mesmo que não ter de tão ruim que é. Dobráveis da sambug são uma vergonha perde até pras xing lings. Resumindo vc é usuário de números e não de qualidade, deveria ser proibido de comentar essas bobagens.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Steve_Rotschild View Post
    Melhor compra: Samsung S24 Ultra 512Gb com um ano de uso. Destrói qualquer Apple em preço e performance.
    Sonha que é gratis.

Membro desde
    Jun 2015
    sobre o meu comentário "maria vai com as outras", é o que considero a pessoa que compra aifone só porque é caro e dá status, e nem sequer usa os recursos que oferece. Conheço muitos assim. E respeito os que compram Xiaomi porque em geral compram por não ter dinheiro para jogar fora e não se importam com status.
    As pessoas compra iPhones pq fornecem qualidade !!!! ninguém se mantem no topo e vira deferência em tecnologia apenas com status, mas eu entendo é demais pra vc aceitar isso vendo que seu fodastico Galaxy com bilhões de números está perdendo pra um aparelho teoricamente inferior, eu entendo sua frustração. O que resta?? Aceita que dói menos.
    Last edited by Henry7; 07-06-2025 at 12:37 AM.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Foi uma surra.
    Além de ser um aparelho superior, oferecer maior longevidade e mais recursos, o Samsung ainda é bem mais barato.
    Bizarro alguém comprar em pleno 2025, um smartphone com tela de 60 Hz, baixa autonomia de bateria, tecnologias de carregamento de bateria de duas décadas atrás e ainda ter coragem de pagar mais de 6 mil reais!
    Kkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Véi, usuários que compram smartphones da China, não é por falta de grana e sim pq buscam recursos e tecnologias que nem Apple ou Samsung oferecem em seus dispositivos, como por exemplo, maior autonomia de bateria e carregamento ultra rápido. É tipo sair da internet discada para começar a usar internet banda larga com fibra ótica, ou sair da internet móvel 3G para internet 5G, é uma diferença absurda no uso diário!
    Botou na tomada para carregar a bateria, tomou banho, se arrumou e na hora de sair , após minutos, o celular já ganhou carga suficiente para usar o dia inteiro. É maravilhoso!
    Samsung e Apple não oferecem nada disso, somente as empresas chinesas oferecem essa e outras tecnologias.
    Depois que você se acostuma com esses e outros recursos (exemplo sensor de infra vermelho) se tornam requisitos numa futura troca de smartphones

Membro desde
    May 2018
    Antigamente, a Apple era a maior referência do mercado em longevidade de software.
    O jogo virou, pois atualmente a Samsung, Google e até algumas marcas da China oferecem mais longevidade nos seus smartphones que o iPhone!
    O mundo da tecnologia está de cabeça para baixo.
    Kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    É fato que o S25 Plus seria mais completo e melhor do que iPhone 16 Plus, diria até que o 16 Pro. Notei que a Samsung novamente 'pecou' na câmera macro. Acho que no próximo lançamento ela deveria lançar a ultra wide com essa funcionalidade, tal qual Apple e Motorola já fazem.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Foi uma surra.
    Além de ser um aparelho superior, oferecer maior longevidade e mais recursos, o Samsung ainda é bem mais barato.
    Bizarro alguém comprar em pleno 2025, um smartphone com tela de 60 Hz, baixa autonomia de bateria, tecnologias de carregamento de bateria de duas décadas atrás e ainda ter coragem de pagar mais de 6 mil reais!
    Kkkkkk
    Real. Acho que de todas as specs, o principal quesito que fará uma pessoa comprar o Galaxy é o preço. Sim, o iPhone não é um celular tão ruim mas o Galaxy além de melhor, é mais barato.
    Só compra um iPhone mais caro quem realmente quer ostentar um. Não há nenhuma outra justificativa.

Membro Senior Numero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    iPhone é modinha de maçã mordida na bundinha

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    As pessoas compra iPhones pq fornecem qualidade !!!! ninguém se mantem no topo e vira deferência em tecnologia apenas com status, mas eu entendo é demais pra vc aceitar isso vendo que seu fodastico Galaxy com bilhões de números está perdendo pra um aparelho teoricamente inferior, eu entendo sua frustração. O que resta?? Aceita que dói menos.
    Olha, eu já fui usuário de iPhone durante seis anos e posso afirmar com certeza absoluta: 80% dos usuários que compram Apple, principalmente aqui no Brasil, não sabem usar nem 10% do que o smartphone tem a oferecer. Vão apenas por status. Se precisam ativar ou desativar alguma função na configuração do smartphone, não sabem nem como chegar a ela.
    Já me deparei com uma pessoa que comprou um iPhone 16 Pro Max que não sabia sequer que a App Store era onde se instalavam novos aplicativos ou qual o caminho para conectar a uma nova rede Wi-Fi, sendo que essa é uma das principais coisas que aparecem quando você entra no aplicativo de configurações. Imagine uma pessoa dessas tendo que trocar um ID Apple, com a Apple pedindo aquela caralhada de confirmação... A grande maioria só compra para abrir a câmera e baixar redes sociais.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Se os usuários de iPhone descobrissem que até a qualidade das redes sociais, hoje em dia, está equivalente entre os iPhones e Galaxys... Mas é como os comentários anteriores retratam, Apple é por status, muitos compram iPhone sem poder.