LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
    Junior Member Ana_Winchester's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    N adianta ter longevidade e não garantir qualidade. As atualizações da sambug são horrorosas e atrasadas, Apple ainda continua na frente e referencia tanto em software quanto em qualidade. Resta choro pra usuário de treco xing ling que só tem números e tecnologias beta pra tentar atrair publico porque a qualidade não tem.
    Verdade, a maçã precisa de atualizações frequentes para ter um sistema funcional. Tenho os dois e pra meu uso o sistema da sam funciona melhor, que bom que a maçã funciona bem pra vc

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vc não sabe o que é um smartphone novo com extrema qualidade, recheado de recursos e com as todas as novas tecnologias dos últimos anos para smartphones.
    Vc ainda sofre com aquele seu iPhone 4 véi de guerra, ou já fez o upgrade para o iPhone X?
    Já recarregou a bateria dele hoje quantas vezes, dias ou três?
    Imagina alguém acostumado a usar internet banda larga fibra ótica de 500 MB de velocidade, voltar a usar internet discada em pleno 2025! Basicamente é isso que alguma fãs da marca acreditam. Quem trabalha e estuda deseja um aparelho que atenda às suas necessidades, que seja rápido em tudo, inclusive para recarregar a bateria.
    Um dia, daqui talvez uma 5 anos, a Apple tenha tecnologias pra oferecer isso no iPhone, e aí vc vai gostar bastante.
    A sua vida mudar pra melhor quando usar essa e outras tecnologias que vc não tem acesso.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade, a maçã hj em dia corre a trás.

Membro desde
    Jan 2017
    " essas tecnlogias" corta pra xing lings que não consegue nem fazer o básico e quer de gabar de tecnologias, essas merdas nem tirar um selfie que preste, e o software cheio de anúncios.
    Realmente os xiaomi têm muitas propagandas

Membro desde
    Jan 2017
    Imagina se gabar de velocidade de carregamento que desgasta a bateria kkkk eu teria vergonha, única coisa que tem pra se gabar mesmo porque o resto é podre, software de péssima qualidade, cheio de anuncios, alias já desativou os seus ? kkkkkk celulares que n fazem ne o basico que é ter fluidez e fotos de qualidade ???

Sei de Narnia fãnboy de xing ling
    Em testes recentes europeus a bateria da maçã recarrega metade dos ciclos da bateria Samsung. A bateria é e sempre foi um probelma pra maçã.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Foi uma surra.
    Além de ser um aparelho superior, oferecer maior longevidade e mais recursos, o Samsung ainda é bem mais barato.
    Bizarro alguém comprar em pleno 2025, um smartphone com tela de 60 Hz, baixa autonomia de bateria, tecnologias de carregamento de bateria de duas décadas atrás e ainda ter coragem de pagar mais de 6 mil reais!
    Kkkkkk
    Depende dos propósitos de cada um, as vezes a pesoa se contenta com menos por uma selfie melhor.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Real. Acho que de todas as specs, o principal quesito que fará uma pessoa comprar o Galaxy é o preço. Sim, o iPhone não é um celular tão ruim mas o Galaxy além de melhor, é mais barato.
    Só compra um iPhone mais caro quem realmente quer ostentar um. Não há nenhuma outra justificativa.
    Vi iphone 16 por R$4.400 enquanto o s25 estava por R$4.800 no mesmo dia, então por preço não é. Acho que o povo lais esclarecido compra o melhor pra ele naquele momento. Pra mim, neste momento, o android da Samsung está me atendendo melhor, mas pode ser que no futuro isso mude!

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Steve_Rotschild View Post
    Vai estudar, quem sabe um dia você consegue o seu. https://i.imgur.com/dMGTUVf.jpeg
    Coitado se achando com essa porcaria com tela verde kkk

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Ana_Winchester View Post
    Depende dos propósitos de cada um, as vezes a pesoa se contenta com menos por uma selfie melhor.
    Sim kkkkk

Membro desde
    May 2018
    iPhones dar problema de tela é raríssimo não adianta pegar casos isolados, até porque a garantia é de excelência, diferente da sambug e da tua xing ling que nem garantia tem kkkk

Vergonhoso passar pano pra sambug pra atacar a Apple.
    Não é ataque e sim fatos, e contra fatos não há argumentos!
    A Apple deixou de focar no cliente, na experiência dos clientes e na qualidade da fabricação. Por isso ela compra telas OLED da BOE, simplesmente por serem bemmm mais baratas que dá Samsung. Depois de ler esse meu comentário, bote logo seu iPhone para carregar de novo.
    Com certeza vai precisar, e vai demorar bastante pra recarregar.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Touchamp View Post
    EDR: Agora dizer que os celulares da Samsung não tem autonomia isso é mentira eu uso sansung desde 2016 você tá em 2015 é de 2019 a a sansung a autonomia dos celulares melhorou muito mais quem tem seu dinheiro comprar a marca que quer%uD83E%uDD78%uD83E%uDD78%uD83D%uDE0E
    Então quem mente não sou eu e sim os usuários de smartphones da Samsung aqui mesmo não comentários, como do S22, que reclamam da autonomia da bateria.
    Não passe pano não mano!
    Já existem tecnologias novas para baterias que dão fácil mais de 2 dias de autonomia no celular, carregamento ultra rápido, mas a Samsung só vai aderir depois que a sua principal concorrente, a Apple, usar no iPhone, ou seja, na próxima década e olhe lá.

Membro desde
    May 2018
    Realmente os xiaomi têm muitas propagandas
    Uso Xiaomi desde 2018, estou no segundo.
    No antigo e no atual não vejo nenhuma propaganda. Mas sei que tem pessoas que já viram, tem outras marcas que querem fazer o mesmo, 3 acredito ser um absurdo

Membro desde
    May 2018
    Em testes recentes europeus a bateria da maçã recarrega metade dos ciclos da bateria Samsung. A bateria é e sempre foi um probelma pra maçã.
    Agora então que as marcas da China eu estão usando novas tecnologias de baterias, a Apple novamente ficou pra trás

Membro desde
    May 2018
    " essas tecnlogias" corta pra xing lings que não consegue nem fazer o básico e quer de gabar de tecnologias, essas merdas nem tirar um selfie que preste, e o software cheio de anúncios.
    Henry 7, 8 ,9, enfim...tantos usuários vc já usou aqui.
    Kkkkkk
    Eu vejo como a coisa mais básica em um smartphone é ele funcionar pelo tempo que o usuário quiser e ter carga na bateria par isso.
    iPhone não faz isso desde sempre.
    Teve uma melhora sim anos atrás, mas o mundo da tecnologia avança muito rápido e a Apple é muito lenta , e o carregamento do iPhone tbm, lento demais.
    Preciso d sim smartphone que funcione o dia todo e de noite tbm sempre que eu precisar, e se eu esquecer de recarregar a bateria, que pela manhã ele recarregue a bateria rapidamente e me atenda o dia todo após somente alguns minutos na tomada.
    Talvez daqui uns 5 a 7 anos você possa usufruir num iPhone o que a gente usufrui em celulares Android já por anos!
    Kkkkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Imagina se gabar de velocidade de carregamento que desgasta a bateria kkkk eu teria vergonha, única coisa que tem pra se gabar mesmo porque o resto é podre, software de péssima qualidade, cheio de anuncios, alias já desativou os seus ? kkkkkk celulares que n fazem ne o basico que é ter fluidez e fotos de qualidade ???

Sei de Narnia fãnboy de xing ling
    Não sou fã mais tenho de elogiar o que realmente funciona bem.
    O sistema operacional dele roda muito rápido e suave, o hardware que era ótimo quando comprei até hoje me atende muito bem, as câmeras e a tela são boas e não preciso que sejam de nível de celular top de linha, mas não tiro fotos todos os dias, só quero mesmo que ele funcione bem rápido e que a bateria dure o dia todo e recarregar bem rápido.
    Um iPhone não tem tecnologias para suprir minhas necessidades!
    Tente assistir um filme ou série em 4k, usando usando não uma internet banda larga fibra ótica mas sim o sinal de internet 3G. Pense na demora para carregar e conseguir assistir o conteúdo!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa é a diferença da minha experiência de usuário de smartphone para a sua.
    Eu uso as tecnologias atuais para melhorar meu dia a dia, enquanto vc usa tecnologias de smartphones de mais de 10 anos atrás por ainda ser fã de marca de smartphone.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Iphone type C 2.0 e tela 60 hz kkkk