LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung explica cortes do Z Fold 7 e Flip 7, e novo design dos relógios | TC Entrevista

Durante evento Galaxy Unpacked, Samsung comentou sobre mudanças das linhas Flip e Fold, e escolha por design polêmico dos novos Galaxy Watch.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "A gente não tem histórico de fazer downgrade, de remover funcionalidade dos produtos".
    "Mas 25 W é um modelo de carregamento que já entrega um carregamento rápido". Esssa entrevista pareceu entrevista em epoca de eleição
    Contradição e e supostas coisas feitas que bem ele mesmo sabe

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    1º Parabéns ao TudoCelular, tiveram perguntas muito boas, uma pena que o cara não respondeu nada com nada, e até umas patifarias, queria essas mesmas perguntas mais para um chefão, se bem que né, não tem muito o que falar, iria falar as mesmas coisas.2º "A gente não tem histórico de fazer downgrade, de remover funcionalidade dos produtos", mds essa é LITERAMENTE a coisa que a Samsung mais faz, pelo amor de Deus, não teve como não ri (imagino o Wallace se segurando pra não rir também).3º Passou a entrevista inteira falando que ouve os cliente, OIIII? Não né, definitivamente não, se ouvisse eles estaria com hardware a nível dos chineses e quem sabe não passaria por essa vergonha de falar um monte de asneiras.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "A gente não tem histórico de fazer downgrade, de remover funcionalidade dos produtos".
    "Mas 25 W é um modelo de carregamento que já entrega um carregamento rápido". Esssa entrevista pareceu entrevista em epoca de eleição
    Dois segundos depois "a partir do Fold 7 o desafio de tornar o produto mais fino reduziu a espessura da tela e a tela não é mais compatível com a S Pen." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos a vida util das baterias são o dobro dos seus Chineses né mané

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n237025/celulares-samsung-vida-bateria-iphone-pixel-ue.html

Membro desde
    Aug 2023
    Ah, mas por que carrega só em 25w ou 45w ?

E pergunta então, por que as baterias da Samsung tem o DOBRO de vida útil em relação aos chineses ?

R: https://www.tudocelular.com/mercado/...-pixel-ue.html

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n237025/celulares-samsung-vida-bateria-iphone-pixel-ue.html
    Literalmente o título: pixel, Apple e Motorola... (Todos de lítio)%uD83E%uDEF5%uD83C%uDFFF%uD83E%uDD23%uD83E% uDD23
    Que vergonha não

Membro desde
    Jan 2017

E pergunta então, por que as baterias da Samsung tem o DOBRO de vida útil em relação aos chineses ?

Literalmente o título: pixel, Apple e Motorola... (Todos de lítio)%uD83E%uDEF5%uD83C%uDFFF%uD83E%uDD23
    Cara os galaxy não ruins mas é fato que a samsung não tá entregando novidades. Kkkkk

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Dois segundos depois "a partir do Fold 7 o desafio de tornar o produto mais fino reduziu a espessura da tela e a tela não é mais compatível com a S Pen." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "retirar a s pen.. são escolhas né" kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Relógios sempre foram redondos desde que foram inventados, nunca ninguém reclamou que incomodavam no pulso e que precisaria mudar para o desenho "quadrondo". Não tem histórico de downgrade???? HAHAHAHAHAHA. Tiraram o carregamento sem fio reverso dos watch, tiraram a coroa giratória que tinha no 6 classic, tiraram bluetooth da s-pen do S25 ultra, e agora tiraram a compatibilidade de s-pen com o fold 7. Tiraram o titânio do fold 7... A Samsung tem que parar de achar desculpas para remover funcionalidades que podem não ser necessárias para a maioria, mas quem as usa fica muito apaixonado e não quer que o próximo lançamento venha sem esses recursos.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019

Vai usar essa notícia de muleta agora para enaltecer a Samsung?

Membro desde
    Aug 2023
    Literalmente o título: pixel, Apple e Motorola... (Todos de lítio)%uD83E������������ ��
    Cara os galaxy não ruins mas é fato que a samsung não tá entregando novidades. Kkkkk
    Seu amigo AndrJnior já colocou lá : https://imgur.com/HALmlDJ

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    "Escolhas, né?" Continue com essas escolhas, dona Sammy, que o público também fará a dele.

Membro desde
    Jan 2017
    Seu amigo AndrJnior já colocou lá : https://imgur.com/HALmlDJ
    Primeiro geração... Minha régua é 3° e 4°

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Desde o primeiro Galaxy Note eu aprendi a aproveitar funcionalidades da S-Pen. Aí comprei o primeiro tablet deles com a caneta o Galaxy Note 10.1...
    Desde então tablet pra mim tem que ser com caneta... Atualmente estou com um Galaxy Tab S9 que uso pra desenhar graças à S-Pen que é muito natural o uso, como se eu estivesse desenhando no papel.
    Recentemente comprei um Galaxy S24 Ultra e depois de muitos anos sem um smartphone com S-Pen voltei a usar as funções dela...
    Pra mim a Samsung deveria expandir o suporte ao acessório pra mais modelos mesmo sem dar o acessório na caixa, dando opção pro usuário e não remover o suporte de um aparelho que faz total sentido ter como um Z Fold... Vamos ver se o tal dobrável triplo deles vai ter ou não o suporte.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Não justifica

Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Pensa em um relógio feio.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    "retirar a s pen.. são escolhas né" kkkk
    Se tomasse um shot todas vez que ele falou "São escolhas, né?" já teria coma alcoólico

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023

vida util porem com 6h de tela? (ultra) não vlw.,

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Desde o primeiro Galaxy Note eu aprendi a aproveitar funcionalidades da S-Pen. Aí comprei o primeiro tablet deles com a caneta o Galaxy Note 10.1...
    Desde então tablet pra mim tem que ser com caneta... Atualmente estou com um Galaxy Tab S9 que uso pra desenhar graças à S-Pen que é muito natural o uso, como se eu estivesse desenhando no papel.
    Recentemente comprei um Galaxy S24 Ultra e depois de muitos anos sem um smartphone com S-Pen voltei a usar as funções dela...
    Pra mim a Samsung deveria expandir o suporte ao acessório pra mais modelos mesmo sem dar o acessório na caixa, dando opção pro usuário e não remover o suporte de um aparelho que faz total sentido ter como um Z Fold... Vamos ver se o tal dobrável triplo deles vai ter ou não o suporte.
    meu sonho era que o S25 Plus viesse com suporte à s-pen, mesmo que tivesse que comprá-la separadamente. A s-pen é super útil e não tem mais usuários porque a Samsung não se esforça para tornar mais acessível. Pelo contrário, desmotiva até os fãs ao remover o bluetooth no S25u e tirar completamente o suporte à s-pen no fold 7. Quem tem fold 6 e usa s-pen ficou totalmente ignorado e não terá interesse em atualizar para o fold 7 pela total falta do recurso.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    meu sonho era que o S25 Plus viesse com suporte à s-pen, mesmo que tivesse que comprá-la separadamente. A s-pen é super útil e não tem mais usuários porque a Samsung não se esforça para tornar mais acessível. Pelo contrário, desmotiva até os fãs ao remover o bluetooth no S25u e tirar completamente o suporte à s-pen no fold 7. Quem tem fold 6 e usa s-pen ficou totalmente ignorado e não terá interesse em atualizar para o fold 7 pela total falta do recurso.
    Concordo. Ao invés de popularizar e trazer sempre mais estão tirando o diferencial.
    Curioso que o Bluetooth foi a função que eu menos usei até agora mas não é porque eu não uso que não deveria ter.
    Sou do time do quanto mais melhor.

Junior Member Gabrielalvzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Nem eles mesmos acreditam nessas cagadas que fizeram kkkkkk, Samsung virou uma Apple

Membro desde
    Jan 2019
    O prêmio de mentiroso do ano vai para Rafael Aquino kkkkk

Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    "Escolhas, né?" Continue com essas escolhas, dona Sammy, que o público também fará a dele.
    Já sai da Samsung, estou na Xiaomi e gostando muito

Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    vida util porem com 6h de tela? (ultra) não vlw.,
    Porra de vida útil kkkkk vai passar a maior parte dela na tomada então dá no mesmo, prefiro carregar rápido e quebrar um galho em muitas situações

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Abandonei samsung faz tempo. Atualmente estou com um sony xperia 1 IV. Foi a melhor escolha que fiz, mesmo com com as altas taxas de importação. Vale a pena. Unico ressalvo é a atualização da Sony que é bem abaixo dos seus concorrentes...