LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Exynos 2500: chip do Galaxy Z Flip 7 mostra desempenho no Geekbench em hands-on

Equipado no Galaxy Z Flip 7, o Samsung Exynos 2500 foi submetido ao teste do Geekbench 6 e mostrou resultados mais próximos do Snapdragon 8 Gen 3

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Cara sinceramente oque se deve observar em tops de linha na questão do processador é: eficiência energia e térmica no dia a dia. Eu mesmo nem sei a média de pontos que os processadores fazem em Benchmark a um bom tempo.

Junior Member VIRGOSGROOVE's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Cara sinceramente oque se deve observar em tops de linha na questão do processador é: eficiência energia e térmica no dia a dia. Eu mesmo nem sei a média de pontos que os processadores fazem em Benchmark a um bom tempo.
    sensato!

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Estamos avançando bem os haters que se cuidem

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Samsung smpre fazendo algo de errado

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Exato! Eu mesmo, curto celulares com o chipset snapdragon. Mas estou pouco me lixando sobre pontuação e etc... quero saber o que vai me entregar de desempenho no dia a dia, bateria e multitarefa.

Se eu comprar um exynos com esses requisitos que eu citei, perfumando bem, fico com ele sem problemas.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Exato! Eu mesmo, curto celulares com o chipset snapdragon. Mas estou pouco me lixando sobre pontuação e etc... quero saber o que vai me entregar de desempenho no dia a dia, bateria e multitarefa.

Se eu comprar um exynos com esses requisitos que eu citei, perfumando bem, fico com ele sem problemas.
    Performando*

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Disse tudo. O pessoal sempre fala de Antutu e Geenkbench como se fossem comprar milhas no CVC com esses pontos, sendo que no dia à dia a diferença é imperceptível. O que vale é realmente a eficiência energética, térmica e possíveis travamentos durante o uso.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Faz um bom tempo que não uso smartphone com Exynos. Eram meio cabeça quente mas nunca tive problemas com desempenho ou consumo de bateria absurdo com eles.
    Minha última experiência foi com um Galaxy S8 que me atendeu bem na época.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    O Mediatek Dimensity 9400 estabilizar nos 29° a 39°, sobre carga pesada, assim como Snapdragon 8 Elite nos seus 37° a 44°, enquanto o Exynos 2500 reduz pontos após 33°, reduzindo 20% do seu desempenho, enquanto o Dimensity 9400 e Snapdragon 8 Elite após 46°. A Samsung erro a mão no Exynos 2500, a autonomia de bateria dos 4000mAh ou 4300mAh com esse processador, ficará proximos dos iPhone 8 ou iPhone SE 2020, demais marcas colocaram 4700mAh a 6800mAh, para compensar a perda, pelo aquecimento do Snapdragon 8 Elite, sendo o caso da Motorola, no Motorola Razr 60 Ultra 4700mAh + carregamento de 68W para compensar e Xiaomi Mix Flip 2 5165mAh + carregamento 67W, todos incluso na caixa.

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    O Mediatek Dimensity 9400 estabilizar nos 29° a 39°, sobre carga pesada, assim como Snapdragon 8 Elite nos seus 37° a 44°, enquanto o Exynos 2500 reduz pontos após 33°, reduzindo 20% do seu desempenho, enquanto o Dimensity 9400 e Snapdragon 8 Elite após 46°. A Samsung erro a mão no Exynos 2500, a autonomia de bateria dos 4000mAh ou 4300mAh com esse processador, ficará proximos dos iPhone 8 ou iPhone SE 2020, demais marcas colocaram 4700mAh a 6800mAh, para compensar a perda, pelo aquecimento do Snapdragon 8 Elite, sendo o caso da Motorola, no Motorola Razr 60 Ultra 4700mAh + carregamento de 68W para compensar e Xiaomi Mix Flip 2 5165mAh + carregamento 67W, todos incluso na caixa.
    "Exynos 2500 reduz pontos após 33°, reduzindo 20% do seu desempenho"

fonte: vozes da minha mente hater

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    o foco do celular: sélfies com a câmera traseira
    Só não te falam que tudo trava e a câmera fecha se tu ficar um tempo mínimo gravando vídeos kkkkk. esperado de um Chipset de smartwatch numa carcaça sem dissipação nenhuma, só serve pra whatsapp mesmo.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Nem precisava de 10 núcleos pra fazer essa pontuação... Os dimensity do ano passado fazendo pontuações superiores ao Exynos lançando essa semana e sendo frios sob carga pesada.
    Mas apesar disso, é muito bom a Samsung fazendo seu próprio chipset e com certeza deixando melhor seu ecossistema.

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Estamos avançando bem os haters que se cuidem
    Todo ano você fala isso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    o foco do celular: sélfies com a câmera traseira
    Só não te falam que tudo trava e a câmera fecha se tu ficar um tempo mínimo gravando vídeos kkkkk. esperado de um Chipset de smartwatch numa carcaça sem dissipação nenhuma, só serve pra whatsapp mesmo.
    Sinal de que os aparelhos Samsung são tão ruins que vc está sempre a usá-los

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    KKKKKK vc realmente não bate bem

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Até porque é bom o chipset começar a se resfriar antes de cozinhar o celular igual o Dimensity e o Snapdragon, afetando, assim, sua vida útil

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Xiiiii, fraquinho kkkkk

Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    A Samsung tem um sério problema sua divisão que desenvolve Exynos, não é possível. Nova litografia, novo encapsulamento, uma nova arquitetura e mesmo assim os chips continuam a não ter o um desempenho satisfatório e esquentar bastante. Não importa o esforço deles, é sempre a mesma situação. É um tanto quanto decepcionante%u2639%uFE0F

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Se colocasse na matéria que foi desempenho próximo tbm não seria verdade kkkkk
    O Snap bem a frente e colocam igual?

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Exynos não compete na categoria desempenho (apesar de também perder na eficiência energética) é literalmente para cortar custos mesmo.

Membro desde
    Aug 2023
    Muito coisa influencia aí a câmara de vapor do ultra, o espaço interno.. tão exigindo demais

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Eu também pouco me importo com isso quando vou comprar um novo smartphone. O que eu quero saber é se ele vai funcionar bem, sem travamentos aleatórios, e rodar os aplicativos sem sofrimento. Ter uma câmera boa e uma tela legal também é importante. Quantos pontos o celular faz no Antutu pouco importa para mim. Eu acho que essa é uma preocupação que as pessoas, sinceramente, não deveriam ter. Hoje em dia, qualquer celular roda tudo sem dificuldade nenhuma, seja iPhone ou Android. As lojas de aplicativos nem devem ter aplicativos que aproveitam todo esse poder de processamento.

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    Mesmo desempenho consumindo o dobro nao vale.