LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Estão acomodadas pq as pessoas compram
    Claro pra que quero um cel enorme com bateria, se so preciso que ele fique de boa por 1 a 2 dias? Rs

Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    O Vivo X200 Pro discorda de você camarada, em praticamente todos os testes de bateria o Vivo ganha do S25 Ultra por uma boa margem de diferença.
    Bateria eh coisa de fresco que fica o dia inteiro na frente do cel e nao trabalha %uD83D%uDE02

Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    felizmente estamos num país livre e com as opções de compra que atendam os desejos de cada um. Quem puder pagar iPhone ou aparelho chinês tem essas opções, quem prefere Samsung também. O conceito de "melhor" só se aplica quando as expectativas do comprador forem levadas em conta.
    Iphone tem bateria pior e come tanta energia quanto um galaxy S, e carrega como uma tartaruga %uD83D%uDE02

Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Bateria eh coisa de fresco que fica o dia inteiro na frente do cel e nao trabalha %uD83D%uDE02
    Essa vergonha que tu passou é no débito ou no crédito? Tem pessoas que trabalha com o smartphone camarada, se tu não sabe o que é isso é problema seu fanboy.

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Iphone tem bateria pior e come tanta energia quanto um galaxy S, e carrega como uma tartaruga %uD83D%uDE02
    Nem de iPhone eu gosto, mas em duração de bateria o iPhone 16 Pro Max ganha do S25 Ultra, agora na recarga eu sei que é mais lento mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que o pessoal quer saber e se não vai dar listras na tela isso sim..
    Usa Samsung? Não. Então xiu

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    O Vivo X200 Pro discorda de você camarada, em praticamente todos os testes de bateria o Vivo ganha do S25 Ultra por uma boa margem de diferença.
    De 1 hora? E vc acha isso bonito? Kkkk com 1000 mAh mais era pra fazer, no mínimo, umas 6 horas a mais

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    A única coisa que vejo vantagem no S25 Ultra é o antirreflexo e só, a S Pen eu só via vantagem quando tinha bluetooth e a Samsung tirou, o X200 Pro tem IA igual a Samsung, a One UI da Samsung é uma interface muito pesada fora os bugs vindos de atualizações bugadas. Garantia no Brasil é praticamente nome, vai acionar a garantia da Samsung se caso o seu dê listras verdes na tela e veja a dor de cabeça que vai ter, esse problema de listras verdes o Vivo X200 Pro não tem, e sim eu compraria tranquilamente o X200 Pro no mercado cinza, só falta a oportunidade.
    Interface da Samsung muito pesada e bugada? Em que mundo paralelo vc vive? Estamos falando da melhor interface Android. Tanto é que não precisa aumentar a bateria a cada versão pra aumentar a autonomia

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Você se esquece que as baterias com silício carbono tem várias versões, e as versões usadas na Xiaomi não são as mais modernas, já no caso das usadas na Vivo são as mais modernas. Então não compare as baterias usadas na Xiaomi com as da Vivo que uma empresa não tem nada a ver com a outra.
    Ela gastou em bateria e economizou na câmera frontal, que equivale à de Galaxy A26. Prefiro uma câmera frontal de top de linha, obrigado

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Samsung rainha das listras rosas, verdes e brancas kkkkkkk

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Interface da Samsung muito pesada e bugada? Em que mundo paralelo vc vive? Estamos falando da melhor interface Android. Tanto é que não precisa aumentar a bateria a cada versão pra aumentar a autonomia
    A melhor interface Android é do Google Pixel camarada, o consumo de RAM da One UI é gigante além de ser cheia de blootwares e tu vem dizer que é a melhor interface Android, menos camarada menos. No dia que tu por as mãos num smartphone da Vivo você verá o que é uma Interface boa.

Só espero que a Samsung saia da merda de 8bit com essa tela bem b#sta, que não pode nem ter um Dolby Vision pq não tem requisito mínimo, fora o gradiente que torna a imagem pior ainda.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    A melhor interface Android é do Google Pixel camarada, o consumo de RAM da One UI é gigante além de ser cheia de blootwares e tu vem dizer que é a melhor interface Android, menos camarada menos. No dia que tu por as mãos num smartphone da Vivo você verá o que é uma Interface boa.
    Meu amigo, não sou eu que tô dizendo isso. Basta ver que em todos os testes a Samsung dá um banho na concorrência em multitarefas. E isso com a interface mais completa, com mais recursos e com mais IA do mercado. Então sim, levando tudo isso em consideração, a One UI é a melhor do mundo Android

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Só espero que a Samsung saia da merda de 8bit com essa tela bem b#sta, que não pode nem ter um Dolby Vision pq não tem requisito mínimo, fora o gradiente que torna a imagem pior ainda.
    Kkkkkkkk piada

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Depois que mataram o design do s24u nem cara de celular premium tem mais, parece até a bomba daqueles a50, vão ter q tirar mais borda ae, ou reinventar pra voltar parecer premium

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Ja era bem previsível

Junior Member DGRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    bateria de silício carbono nada, né?
    Continuará com os mesmos 5000mAh?
    O pior de tudo são os bugs que drenam a bateria no S25 Ultra. Até vendi o meu. Esquenta até lendo comentários no YouTube, com vídeo pausado

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Meu S25U seguido quando vou a tela inicial fica sem responder o tátil. Como um travamento de tela, embora responda aos botões.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    A tela bosta sendo a melhor do mercado, que piada