LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Windows 7 roda de forma nativa no Steam Deck e surpreende entusiastas

Embora a instalação do Windows 7 no Steam Deck funcione, a execução ainda apresenta limitações, como a exibição do sistema travada no modo retrato.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    O maior problema no Windows 10 e 11, é q sem motivo nenhum, toda hora tem algum programa do sistema usando 100% de CPU e/ou 100% do HD (se não tiver SSD).
    Na minha máquina com Ryzen 5600 e um bom SSD, isso não acontece pq sobra desempenho. Mas no meu trabalho, tem umas máquinas mais velhas, i5 2500, FX-6300, q estou em processo de colocar SSD em todas.
    Mas msm q seja no HD, é injustificável ligar o Windows, sem abrir nada, e o PC tá travado por processos em segundo plano

Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Nossa. Que legal hein.
    O sistema funciona, o problema é só a ausência de drivers.

ENTÃO NAO FUNCIONA CARAMBA.

Se for considerar "funcionar" apenas por instalar, o MS-DOS e windows 3.11 também "funcionam".
    Que matéria inutil.

Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O maior problema no Windows 10 e 11, é q sem motivo nenhum, toda hora tem algum programa do sistema usando 100% de CPU e/ou 100% do HD (se não tiver SSD).
    Na minha máquina com Ryzen 5600 e um bom SSD, isso não acontece pq sobra desempenho. Mas no meu trabalho, tem umas máquinas mais velhas, i5 2500, FX-6300, q estou em processo de colocar SSD em todas.
    Mas msm q seja no HD, é injustificável ligar o Windows, sem abrir nada, e o PC tá travado por processos em segundo plano
    Injustificável não é, afinal o sistema operacional nao é só a sua área de trabalho. Tem atualizações, comunicação com periféricos, verificação de virus, verificação de integridade... Tudo rodando em segundo plano sem vc ver.

Mas acho impressionante como as pessoas ainda nao entenderam ainda que ao passar dos anos os programas exigem mais recursos e ficam achando que o windows ta lento pq o CEO da Microsoft acordou entediado e resolveu mandar a galera deixar o windows mais lento pq sei lá né... Ta vendendo muito então ele quer diminuir um pouquinho o volume, vai saber.