LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

POCO F7 une desempenho com bateria grande para entregar custo-benefício | Vídeo Hands-On

O POCO F7 é a mais nova aposta da fabricante chinesa no segmento de custo-benefício e esse smartphone se destaca por entregar ótimo desempenho, bateria gigante e uma tela de ótima qualidade. Vale a pena apostar nele? Confira a resposta para essa pergunta neste vídeo de hands-on.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Muito bom aparelho, só não gostei do design das câmaras traseiras

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Vou pegar na Black Friday

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    MENTIROSO KKKKKKKK

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Será q é melhor q motolixo 60 pro?

Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O do x7 Pro ficou mais harmônico...

Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    1000× mais bonito q a da "tampa de bueiro"/"tampa de fogão" do Poco F7 Pro, COM CERTEZA %uD83D%uDE38

Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Será q é melhor q motolixo 60 pro?
    Se o "MotoLixo" for abaixo do S24 Ultra, pode apostar q o Poco F7 é melhor, já q ue o Poco F7 é melhor em muitos parâmetros e testes, q o S24 Ultra %uD83D%uDC40

Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    O meu peguei c/ 16h de lançado (24/06) no AliExpress por R$2750 (pré-venda) a versão pratq (limitada) 12 RAM/512 interno, porém, só está sendo emviado agora (apartir do dia 15/07) aos poucos, mas a previsão MESMO é q seja "lançado" dia 15 de Agosto (como tá descrito ainda hoje na parte de entrega do AliExpress).

Ainda bem q ñ tenho pressa porq muitos cancelaram por causa da demora na entrega (sendo que está explícito o "dia do lançamento), e o meu atual Poco F5 me supre muito bem até agora %uD83D%uDCAA
    Pois tem "intelijente" comprando na Shopee acima dos R$3100 e "achando vantagem" só porq "entrega + rápido" %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39
    Já dizia o Lucas Viegas (Poderosíssimo Ninja):
    "%u2013 O homem paciente vai dominar o mundo" %uD83D%uDE38

O problema é que o povo gosta demais da marca e esquece que no Brasil através da Amazon e Mercado livre só entregam Xiling's depois ficam reclamando na Internet. Infelizmente Outras marcas do Brasil também só lançam porcarias pôr isso o povo recorre há essa marca pelas configurações robustas. Resumo? Cadê o original? Onde encontrar? Ao menos no site oficial custando uns dez mil reais. Podem criticar cambadas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by cicerorufino3 View Post
    O problema é que o povo gosta demais da marca e esquece que no Brasil através da Amazon e Mercado livre só entregam Xiling's depois ficam reclamando na Internet. Infelizmente Outras marcas do Brasil também só lançam porcarias pôr isso o povo recorre há essa marca pelas configurações robustas. Resumo? Cadê o original? Onde encontrar? Ao menos no site oficial custando uns dez mil reais. Podem criticar cambadas
    Kkkk o governo tem que taxar as merdas desses comentários, é cada uma.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by CleberRosa View Post
    O meu peguei c/ 16h de lançado (24/06) no AliExpress por R$2750 (pré-venda) a versão pratq (limitada) 12 RAM/512 interno, porém, só está sendo emviado agora (apartir do dia 15/07) aos poucos, mas a previsão MESMO é q seja "lançado" dia 15 de Agosto (como tá descrito ainda hoje na parte de entrega do AliExpress).

Ainda bem q ñ tenho pressa porq muitos cancelaram por causa da demora na entrega (sendo que está explícito o "dia do lançamento), e o meu atual Poco F5 me supre muito bem até agora %uD83D%uDCAA
    Pois tem "intelijente" comprando na Shopee acima dos R$3100 e "achando vantagem" só porq "entrega + rápido" %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39
    Mas o cara tem dinheiro e quer receber o smartphone rápido dane se,MTAs das vezes vc não tem dinheiro mas a outra pessoa tem de sobra,tem pessoas que tem condições de comprar um iPhone 16 pro Max blaster hiper Monster,mas na sua cabeça não compensa,o que compensa é comprar o poco F7 do Aliexpress esperar 30 dias para chegar,o certo é o que vc pensa ???TNC ...ainda vem lançar analogias de terceiros.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    1000× mais bonito q a da "tampa de bueiro"/"tampa de fogão" do Poco F7 Pro, COM CERTEZA %uD83D%uDE38
    Vai se fude,deixa de ser intransigente só as suas coisas que tem valores,e só seus gostos são válidos... TNC.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015

Eu paguei 2500 em 12x sem juros nessa versão aí na madrugada do dia 25....nao se encontra nada nem perto de um custo benefício desse. O meu foi enviado ontem pelo Aliexpress .

Junior Member Llima2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Se eles melhorarem as câmeras, eu saio do meu S25 ultra e pego essa marca, sem sombra de dúvidas. Quero bateria grande Samsung, pohha.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Hardware bom mas o software é uma bosta

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Llima2019 View Post
    Se eles melhorarem as câmeras, eu saio do meu S25 ultra e pego essa marca, sem sombra de dúvidas. Quero bateria grande Samsung, pohha.
    Xiaomi 14t , 14t pro , 14 ultra, 15 ultra

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Melhor custo benefício de 2025