LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Edge 60 Pro vs POCO F7 Pro: duelo equilibrado com diferentes benefícios | Comparativo

Nesta disputa entre Motorola e Xiaomi, qual dessas fabricantes é a dona da melhor opção da dupla na hora da compra? A resposta para essa e outras perguntas está aqui, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Eu escolheria o Motorola pura e simplesmente pelo visual aí... Não acho o arranjo de câmeras redondo na traseira de celular ruim mas no Poco tá descentralizado aí não tem como... Kkkkkkkkkkkkk

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Eu escolheria o Motorola pura e simplesmente pelo visual aí... Não acho o arranjo de câmeras redondo na traseira de celular ruim mas no Poco tá descentralizado aí não tem como... Kkkkkkkkkkkkk
    Análise bem comprada pela Motorola.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Xiaomi continua pecando muito na otimização e apesar das câmeras não serem o foco já passou da hora dela melhorar um pouco.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Ainda sou mais o Poco

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Análise bem comprada pela Motorola.
    Na real eu não gosto de nenhuma das duas marcas. Motorola by Lenovo ainda não me convenceu que melhorou com updates e Poco não me agrada nenhum pouco, se fosse comprar um Xiaomi seria da marca principal mesmo onde as câmeras entregam mais... Mas também tive péssima experiência com atualizações no passado com eles...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Poco muito melhor