LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]

    Um grande anúncio da Microsoft pode acontecer na próxima segunda-feira. Segundo o The Wrap, que diz ter um fonte interna anônima, a empresa realizará um evento nos EUA onde poderá demonstrar um tablet com sua própria marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Que venha o W8!

  3. #3
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    CONCERTEZA OS TABLETS COM WP8 IRAM SER UM SUCESSO , ATÉ A IMPRENSA ESTRANGEIRA DA ISSO COMO GRANDE POSSIBILIDADE DE ACONTECER , TENHO CERTEZA QUE QUEM FABRICAR TABLETS COM WP8 FARA SUCESSO.. DIFERENTE DOS TABLETS COM ANDROID QUE ATÉ AGORA A UNICA QUE FAZ SUCESSO É A SEMSUNGA !!!! =/

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    vai ser um bom começo da microft . inaugurando os tablets com win8 . ao meu ver os tablets anda meio sumido esses ultimos tempos com o win8 vai trazer batalhas entre tablets novamente

  5. #5
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    * W8 *

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Acho pouco provável ter um grande diferencial pra concorrer com os demais tablete Windows que vem por ai.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mais do mesmo, ARM, aff

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Tá ai o que vcs queriam. Vamos ver se vai prestar ou não. Só assim veremos até onde vai a fidelidade dos RWINDOWSNIACOS.

  9. #9
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    O FANBOY ANDROIDIANO ESTA COMEÇANDO A MELAR AS CALÇAS..kkkkkkkkkkkkkkkk..U.U

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Será q esat limitadão. Bele jeito nenhuma novidade. Logo, logo poderemos devinir se e´ uma inovação ou só mais um IPAD da MS.

  11. #11
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O Windows 8 é o único que poderá deixar as fabricantes competirem com o Ipad! Tenho total certeza disso!
    ;-)

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Sem interesse em Windows

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Eu acredito q o Windows em tablet não fará muito sucesso,e se fazer,será mais nas empresas..

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Isso iria quebrar muita empresa, pois o custo da microsoft seria mais barato, e o sistema seria feito para os hardware deles.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Prezado Klleberson;
    Eu vou escrever aqui, tudo que quero lhe dizer, ao invés de ficar “picotando” a resposta em todos os posts do site em que você se referiu a mim.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    1º - Faça aulas de português e gramática. O seu desempenho com a língua portuguesa é tão sofrível, que a forma errada como você escreve, é um desconvite para a leitura de tudo que você diz.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    2º - Tenha educação, se é que alguma vez você soube o significado dessa palavra. Não adianta você ficar agredindo os usuários do Windows Phone ou de outras plataformas. Ninguém vai mudar para o Android porque você quer. Se mudarem para o Android será por decisão própria e não porque você quis. Da mesma forma, você não tem poder nenhum de mudar a vontade de quem tem de usar o Windows Phone, o iPhone, o BlackBerry ou qualquer outro sistema operacional móvel, que não seja o Android. Então, conforme-se com isso e pare de ficar deflagrando esse ódio o tempo todo, porque tamanha ira e ódio só farão mal exclusivamente para você mesmo.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    3º - Para de me chamar de “gardenal”. Como eu disse, tenha educação e respeite se você quer ser respeitado. Não pense que você vai longe na vida, desrespeitando pessoas que tem uma opinião diferente da sua. Ao contrário isso só fará você ficar estagnado na própria ignorância.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    4º - Eu não sou fã da Nokia. Então pare de me citar toda vez que há alguma noticia relacionada a esta empresa. Antes de Nokia adotar o Windows Phone, eu nunca pensei em ter um Nokia. Porque eu usava o Windows Mobile. E hoje, meu Windows Phone é da Samsung. Além do mais, se a Nokia não der conta do recado, a Microsoft comprará essa empresa, o que seria ótimo para o Windows Phone. Então, entenda que o desempenho da Nokia está longe de ser fator determinante no ciclo de vida do Windows Phone. Quem da as cartas é a Microsoft e não a Nokia.

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    5º - A Microsoft, empresa da qual você deflagra um ódio descomunal, é uma empresa gigante meu amigo. Tão grande, que o seu principal produto, o Windows, sozinho, tem mais usuários que o iOS Mac OS Android Simbiam BlackBerry, JUNTOS. A Microsoft tem do seu lado a parecia de nomes gigantescos da tecnologia como a Dell, a Intel, a Lenovo e a HP. Esses empresas se esforçarão tanto quando a própria Microsoft para o sucesso do Windows 8, simplesmente porque, eles dependem do sistema. Então meu amigo, conforme-se, porque diante essa frente, não há Google ou Android que consiga barrar, e o Android no mercado de tablets já está fadado ao desaparecimento.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    E finalmente pra encerrar, entenda que você é um NADA, MEDIANTE A MICROSOFT. Um multinacional com mais de 20 anos de estrada, que atua todos os mercados do mundo, possui mais de 100 mil funcionários e mais de 1 bilhão de clientes. E muito, MUITO DINHEIRO, muito mais do que você pode imaginar. Portanto, conforme-se, você não tem poder nem para alterar nem um ÁTOMO no futuro da Microsoft. Sinto muito meu caro.
    E por fim... não perca tempo escreveu seu eterno chororô como resposta, eu não vou responder.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    KKK! e K! Palhaçada esse Ruindows 8, estão querendo vender mais Windows Phone, por sinal que interface horrorosa, esses desenhos é para as crianças brincarem no Paint é??? Ridículo Microsoft! Ridículo. Vamos ao menos colocar uns Ícones mais bem elaborados e não um quadrado com um desenho pé de chinelo né. E o menu iniciar poderia também voltar mesmo que só tivesse meu computador, Rede e Painel de Controle, porque eu usava eles pelo menu e não pelos ícones no desktop.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    :-|

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @GARDENAL "FABIO_Moser"

    vai chora?
    sabe pq te apelidei de GARDENAL? Vc estoura do nada leva para o lado pessoal criticas contra o RWINDOWS PHONE isso só prova a sua imaturidade. E esse apelido não é nada comparado Ao q vc fez comigo em um post anterior me xingou de Burro por diversas paginas se eu não me engane foram 7 post. não sei onde mais de alguma forma vc de ter me visto nú ai descobriu q sou mesmo um burro atrás de vc, não se preocupa sei q vc esta sempre a minha com todo seu QI.

    Vai fazer greve novamente para me expulsar daqui

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É engraçado, o tempo passa, mas parece que tudo está regredindo, primeiro a Samsung com o Galaxy S3, e agora a Microsoft com Windows 8 e Windows Phone um lixo total! Quanta decepção.

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Giba concordo, pra trabalho o Windows 8 está horrível, essa área de trabalho e organização de menu dos Windows Phone no desktops é rídicula.

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Fabio_Moser,Essa parte eu tenho q comentar,e discordar com vc"o Android no mercado de tablets já está fadado ao desaparecimento."...
    Como eu disse anteriormente,o Windows fará mais sucesso nas empresas,tirando isso,será mais difícil consegui foco..
    Primeiro pq usar o Ipad com seu IOS e o Android é muito mais fácil e prático q o Windows q muitas pessoas mesmo possuindo um,não sabe mexer muito bem,nem em tarefas simples demais..
    Sem contar o preço q custara um Tablet com Windows.Eu mesmo,não quero ter mais Windows rodando em nada,não pra mim usar...

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Windows é o sistema q mais aparece ou da defeitos com o tempo..

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @GARDENAL "FABIO_Moser"

    e ai diz q tem educação. ele pensa q estou esquecido dos 7 post aqui me xingando.

    Taz sem assunto é? vai lê um livro da RWINDOWS Server par ver se fica tranqüilo ou vai tomar teu remédio..

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 02-24-2014, 07:30 PM
  2. Best Buy poderá lançar seu próprio tablet [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 10-17-2012, 03:27 PM
  3. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  4. Microsoft mostra o Windows 8 em um tablet [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 12
    Último Post: 07-20-2011, 03:57 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 06-15-2011, 01:02 PM