LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Pois penso completamente o contrário!

    Samsung não regrediu! Quem adquiriu a sequência de smartphones Galaxy (S, SII, Note e SIII) sabe que os aparelhos estão evoluindo bastante! Tantos recursos, e ainda há pessoas que só sabem criticar o aparelho pela carcaça.
    Quanto ao Windows 8, creio será um SO excelente! Independente do Metro Style, que poderá ser desativado pelo usuário, tudo continuará o mesmo, só que mais rápido.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Minha reclamação do Galaxy S3 é que foi tanto tempo de desenvolvimento e espera, para nós usuários que realmente imaginei um Cortéx A-15 e 2GB de Ram além de uma carcaça com muito mais qualidade, por exemplo os da linha htc X-one, até mesmo o TouchWiz é o mesmo do Galaxy S3, nem um TouchWiz 5 veio nesse Galaxy S3. Não que seja tão ruim, tirando a carcaça e as cores, mas esperava coisa melhor, realmente broxei com essa dita evolução do Galaxy S3. Até alguns supostos vazamentos ou invenção de alguns usuários habilidoso eram muito melhores que esse atual. repito queria mesmo comprar um Galaxy S3, mas quando penso me dá vontade de vômitar.

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Giba o SIII está mais para um SII plus... né

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Enquanto ao Windows 8, esse Metro é muito ruim, principalmente porque parece feito para crianças brincarem e o Menu iniciar tem que voltar! Além de não concordar em fazerem algo só pra ver se as pessoas vão comprar mais Windows Phone, pense bem, praticamente a população não tem escolhas quanto ao S.O. Pois pra muito o Linux não é tão fácil para usar e também conta com uma interface meia boca, no estilo Windows 95, um pouco melhor é verdade, mais lembra muito. Digo na aparencia, Mac OS só com um hardware da Apple, que são extremamente caros e tudo no PC tem que ser da própria Apple, e tudo deles é caro, até mesmo um parafuso. Então nos resta comprar PC's que vem normalmente com Windows, logo todos os novos PC's seram Windows 8 e quando as pessoas se adaptarem vão achar que o Windows Phone também serão muito parecidos com o PC e o melhor, dá pra colocar no bolso, e cá entre nós, não chegamos a tanto na questão de um smartphone substituir um PC, assim Windows 8 = Windows Phone em potencial de vendas e a Microsoft assim como a Apple são muito bons em Markting, ainda que seus produtos não sejam exatamente tão bons assim.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como cidadão e cliente não posso concordar com isso, mas infelizmente não posso fazer nada, só espero que eles escutem nós clientes e façam algumas modificações, mesmo que poucas, pelo menos o Menu iniciar do desktop e ícones mais bem elaborados no metro.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Botei muita expectativa no Galaxy S3 e no Windows 8, assim como no Windows Phone 8 , mas pelo jeito vai ser mais do mesmo, como Renato Russo já dizia em uma de suas músicas, vão mudar uma coisinha aqui, outra alí e ser mais rápido em suas operações mais nada. É melhor eu nem mesmo esperar alguma coisa boa do Windows Phone 8. E "EstanDuarte" Realmente o Galaxy S3 está mais para um Galaxy S2 Super plus, pois colocaram apenas mais núcleos e ums GPU dual core e mais nada! Como disse nem mesmo o TouchWiz é a mesma versão do Galaxy S2!

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @Giba.

    cara vc tem meu total apoio. A interface metro é horrível um monte de quadrado com desenho do ícone do app somente. muita gente aqui ficou fascinada com aquilo nossa q inovador.

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    a plataforma esta tão parecida com o IOS q nem tela inicial para personalizar tem além das diversas limitações. É só desbloquear a tela e pronto já estais no menu, pow pelo menos no IOS o cara ainda coloca uma imagem de fundo na gaveta de apps e o RWINDOWS PHONE como faz.

  9. #39
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Giba,

    Acho que o Windows chegou num ponto em que não há nada mais para inovar, sei lá, não me vem na cabeça o que colocar mais nesse sistema...

    Agora, quanto ao Galaxy SIII, ele nem é de longe, um SII Plus. O TouchWiz por exemplo, melhorou bastante! Você pode ocultar aplicativos do menu, desinstalar vários apps ao mesmo tempo, organizar, editar e até compartilhar os apps pelo próprio TouchWiz. Outro recurso que me chamou a atenção, foi a tecnologia NFC! Fiz um teste com outra pessoa que tem um S3, e recebi um vídeo em HD de 150MB em segundos! Sem falar que a tela do aparelho não desliga quando estiver olhando para ele, e câmera é de longe, muito melhor que o do SII e Note. Fora isso, há outros recursos, mas nada chamativos!

    Não que eu esteja defendendo a marca ou o aparelho, só digo isso porque pensei a mesma coisa que você de início, mas se quando usa o aparelho você nota as diferenças!

  10. #40
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Vamos esperar para ver.

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Tem gente aqui q parece eter medo do avanço do ANDROID e teme q esse OS possa vir controlar essas maquinas. Na materia do SITE tecmundo "6 robôs que você deve temer"

  12. #42
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Tambem não vejo onde o Windows ainda tem que inovar, ele chegou ao topo com o Windows 7. Sobre a interface Metro, acho ela linda, a Microsoft pegou um estilo antigo e quadrado e transformou em uma coisa sofisticada.

  13. #43
    povo ta com o cu pegando fogo
    k
    k
    k
    k

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Jean,

    Ele tem medo do dia em que vai ter que dizer que se rendeu ao Windows Phone e ao ecosisstema da Microsoft.

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fala sério... Não vêem onde o windows tem pra inovar? Vocês nao trabalham no Pc não?
    Puta que pariu, cada aresta que precisa mudar no windows...
    Vsiualização de menus e nome, visualização de nomes nas barras de menu, visualização hierárquica de pastas com caminho total na barra de endereço por padrão de sistema, modos de economia de energia mais eficientes, conjunto de janelas e submenus mais claros e simples, limpeza no boot da máquina, desktop virtual mais dinâmica e menos estática, classificação de programas em um ponto só, divisão de arquivos e programas de maneira mais limpa, proteção das portas de entrada e saída de forma mais clara e representada de uma forma humana(programas não precisam usar essas portas sem nossa autorização e pra uso desconhecido e envio de que tipos de informações), menos emuladores u linguagens de ambientes(diversos aplicativos em formatos diferentes e confusos, com falha graves ex: java, .net, e certificados).

    CONTINUA...

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Em questão de interfaces as janelas poderiam ser independentes com espaços de trabalhos como mesas de uso e temporário pra o programa específico, sem desassociar as janelas, e todas num conjunto só de um grupo de mesmo programa na barra de tarefa / barra de tarefa sem classificação ou separação de menus, tudo agrupado numa linha só(área de notificações de mensagens permanentes e com linhas visíveis e não grupos de botões estranhos) / Windows Aero em formato de grade pra visualização de todas as tarefas abertas no PC / Salvamento de arquivos tipo documentos em dupla camada sem alteração de usuário, evitando assim perda e recuperação de arquivos / manter usuários de desktops, porém com perfis de configuração semelhantes e único, evitando assim o carregamento da área de trabalho e total sincronização do sistema e sem erros de logs ao boot ou desligamento do sistema,
    e outras coisas que muita gente gostaria de acrescentar acredito eu...
    Windows Metro e seus tiles podem fazer sucesso nos smartphones e tablets, mas pra quem deseja trabalhar no PC com certeza ainda não é a melhor solução de interface.

  17. #47
    É esperar e ver no que vai dar...
    @Stan
    Concordo com tudo que você falou!

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @EstanDuarte.

    Depois disse ai amigo o que fechou o post. disse tudo que pode ser melhorado nesse OS com essa versão.

  19. #49
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    EstanDuarte

    Sim, concordo com tudo isso, mas isso não é inovar, é melhorar! Eles tem muita coisa a aperfeiçoar, isso com certeza! Mas inovar mesmo, criar algo que o sistema ainda não tenha, é difícil de se imaginar.

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Marciel,


    O Nokia N9 foi um dos primeiros em utilizar a tecnologia NFC e a Nokia é pioneira em utilizar esta tecnologia, o Igor do blog faixamobi.com com a equipe dele no PagSeguro do Uol desenvolveu um sistema de pagamento via NFC entre celulares que já esta funcionando em alguns estabelecimentos.

    Essa tecnologia de transferencia rapida de arquivos só funciona entre aparelhos GSIII...

    O Lumia 610 também tem NFC.

  21. #51
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Auritone eu uso o Windows 7 Ultimate e te garanto que o que falei não tem.

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leonardo não senhor, todo aparelho que utiliza Bluetooth 3.0 passa arquivos rapidamente, Ex: N8 S, SII, SIII, C7, E7, Note, e muitos outros que possuem essa versão do Bluetooth.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    Minha opnião? tablets com windows 8 e processador AMR serão atropelados pelos com com processadores intel, até agora não me animei em ter um tablet seja android ou ios pelo simples fato de me ser inútil e ter capacidade de produtividade próxima de zero. Mas o que mais me interessa mesmo no w8 são os híbridos intel, esses vão desbancar tudo, se vierem a um preço razoável claro, se for pra cobrar 4 mil em um vão encalhar.

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Silva concordo, diabos de ARM em tablet, sou mais um Android, barato e desempenho bom.

  25. #55
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    So espero que não seja caro...

  26. #56
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Ai vem o primeiro TABLET DA NOKIA. VIVA A NOKIA VIVA!!!
    A Microsoft convidou a imprensa para um evento cercado de mistérios, na próxima segunda-feira (18). Desde então, começaram a surgir rumores sobre o que poderia ser apresentado pela empresa. Até agora, a maior aposta é a de um tablet com Windows 8, desenvolvido em parceria com a Nokia.
    O evento da Microsoft acontecerá em Los Angeles, e até segunda, tudo que for dito não passará de especulação. A única certeza é que, de fato, a Microsoft vai anunciar algo grande durante neste evento, e um tablet filho da parceria com a Nokia poderia esquentar ainda mais o mercado.

  27. #57
    Tem um cara vendendo um Lumia 900 por 1200 no Mercado Livre o.O

  28. #58
    Uma coisa que eu quero saber é, o xbox 360 irá ter o smartglass,que será controlado pelos os smarts e tabletes com Windows 8, quem tem o 360 terás um "update" ou terás que comprar um novo para poder usufluir????


    Agradeço!


  29. #59
    Eu estou confiante no Windows 8, sendo que uso android! Mas, a Microsoft lançar seu próprio tablet..... Vamos ver o que vai dar!!! Quero diferencial, não mais um tablete no mercado!!!!!!!!!!!!!!

  30. #60
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Esse negocio de tablet é que nem tablete de chocolate.

    Ambos são dos mesmo tamanho e peso, o que muda é a marca. ;D

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 02-24-2014, 07:30 PM
  2. Best Buy poderá lançar seu próprio tablet [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 10-17-2012, 03:27 PM
  3. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  4. Microsoft mostra o Windows 8 em um tablet [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 12
    Último Post: 07-20-2011, 03:57 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 06-15-2011, 01:02 PM