LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 124 de 124
  1. #121
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @EduardoSiemann.

    apoiado tudo q vc falou.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan Sei que é "novo", mas quadrados coloridos na minha tela principal não curti não, pior que o padrão do Windows mobile 6.5, pelo menos para mim o visual do WP é feio(1 2 3 trolls...), teve até um desenvolvedor que criou um projeto para desenvolver as UI das apps igual ao WP http://sevenplusandroid.org

    Eu estou esperando o plano corporativo aqui para pegar o SIII, na vivo só entra no dia 20 =/
    Atualmente estou com o G5 básico mesmo com ICS que instalei ontem, estou esperando essa chuva de smarts para ver qual me agrada mais, até agora o SIII está no topo da lista, imagino instalando Ubuntu Android nele SD card mouse e teclado bluetooth dongle wifi para conectar o video na minha tv está bom.

    Só um comentário:
    Compramos um DL T7 é um tablet brasileiro para testar, tpw R$ 399 cara é básico mesmo tela dele é resistiva, vontade de jogar longe comparado com iPad e Galaxy Tab kkk Mas depois que coloquei um teclado e mouse na USB dele ficou massa até, faltou só uma saída HDMI, mas pelo preço está mto bom =)

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Dependendo do preço, com certeza vem aqui para casa. Ótima sacada, únir o universo tablet com o deckstop. Eu como muitos, aqui mencionaram, iria adquirir um ipad. Mas vou esperar por esse.

  4. #124
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eduardo a interface do Windows, esse tal de Metro, achei uma piada, logo a pessoa abusa "aquilo". Animações pobres, e pra trabalhar então...
    Prefiro o bom espaço estático com distribuição de ícones atualizáveis e pra quem curte, os bons widgets.

Similar Threads

  1. Microsoft Xbox Surface: um novo tablet de 7" para jogos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 11-08-2012, 09:41 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-17-2012, 10:10 PM
  3. RUMOR: Microsoft está criando seu próprio smartphone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 10-09-2012, 07:03 PM
  4. Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 66
    Último Post: 06-17-2012, 02:26 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 06-15-2011, 01:02 PM