LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Alex
    não tenho

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Mas a Micrsoft foi a primeira a mostrar Tablet em 2001 WINDOWS XP TABLET PC, esqueceram? que foi apresentado por GATES

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Puta que o pariu!!!!! Windows 8 legítimo com intel i5 e 128 GB de memória interna??????????? Vou rodar diablo 2, starcraft 2 e muito mais.

    A microsoft virou para a Apple e disse: "A brincadeira acabou. Pegue o seu brinquedo e vá para casa".

  4. #34
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Tablet da Microsoft e da Nokia, vão ser um tapa na cara da Samsung e Apple. KKKKK

  5. #35
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Olhando esse tablet, deu até vontade de comprar um smarth com WP

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Calma galera Itamarzao deve está dormindo ainda ou ido visitar a fábrica da Samsung na coréia, risos, brincadeira Itamarzao!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Mais eu acho que esses dispositivos só são conceitos funcionais e o melhor está por vim com o anúncio da Nokia hoje, esse deve ser o tiro de misericórdia do WP8 nós outros OS's risos!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Vamos ver o quê os amantes do arco-iris/i'boiolas vão dizer sobre seus brinquedos de merda!

  9. #39
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Pois é Galera, finalmente um tablet de verdade, esse Surface Pro já está na lista do Papai Noel aqui de casa, a menos que a Nokia lance alguma coisa tão poderosa quanto. Já avisando, não sou um i'boiola, mas o iPad ainda tem muito mercado, principalmente dos "fans", mas depois desse lançamento, o mercado de tablets ficará dividido entre performace e status, e o resto, é o resto

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Guaxinim
    19 Jun 2012 @ 05:58 #39
    Olhando esse tablet, deu até vontade de comprar um smarth com WP.

    Idem. Não vejo a hora de Nokia de anunciar O smartphone com Windows 8. Até tenho vontade de comprar um tb. kkkkk

    Ainda bem que eu não comprei o iPad 3 e o Galaxy SIII. Senão acho que iria ficar louco.

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Realmente um tablet excelente, já que promete levar a experiência idêntica de um Desktop nas palmas das mãos. Porém não acredito que ele reinará, as pessoas tem gosto diferentes e aparelhos com Android e IOS ainda trazem uma experiência única e diferente de Desktops, são sistemas mais limpos e simples, e pra aparelhos portáteis e também pelo custo benefício, Android e IOs ainda continuaram a vender muito.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Processador i5? quanto tempo irá durar essa bateria? 30 segundos?
    ARM até vai mas intel vejo fail pela frente, afinal tentaram Tablet com Windows XP, Vistae 7 mas tudo com processador intel bateria mal durava 3 horas...
    Sério que vcs estão pensando em comprar isso?
    Fora que o ARM não irá rodar apps x86, terão que ser recompiladas para ARM como a Microsoft já tinha dito...
    Acho melhor vcs esperarem 3 meses alguem comprar para ver se os ciclos da bateria irá aguentar um i5 descarregando tudo sempre =/

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    EduardoSiemann sem contar que pelo preço e uso de um aparelho desses, você não troca todo ano, e os ciclos da bateria não suportaram nem 1 ano e meio rs...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan 1 ano e meio vc é otimista kkkk
    cara o preço deve ser absurdo quem daqui acha que teremos isso abaixo dos 850 dólares?(isso estou falando do ARM, imagina o Intel)
    O que ainda é caro é maldito SSD(infelizmente) senão iriamos usar tudo ssd em vez da merdas dos HD's que usamos hoje, fora que imagina quanto de ram cada um virá...
    Acho que irá ultrapassar o preço do padfone =/

  15. #45
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    O pessoal ai parece q esqueceram de 3 detalhes.

    Ele é completo né arquitetura do Intel core I5 ou seja 4 núcleos. RWINDONS e tal.

    Três perguntas básicas para esse sistema.

    1 - Já tem um bom antivírus? Pow é RWINDOWS e tem esse probleminha imagina o povão indo para assistência para remover vírus.
    2 - Bem temos o problema de bateria. O meu note de 6 células core I3 não dura 3 de uso continuo imagina esse ai I5.
    3 - como ficará o preço em nosso país Bem pq o IPAD baixou muito né e é um boa opção, vamos ver esse ai.

    O resto o equipamento é bom. Vamos ver até onde vai.

    Já´ prevejo um monte de FANBOYS da MS q não pensaram nesses três quesitos posto ai.

  16. #46
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Estava pensando em adquirir aquele Tablet da Samsung que sempre mostram nas apresentações do Windows 8. Agora, mudei de idéia!!!
    #Cala a boca e leve o meu dinheiro Microsoft!
    Tenho algumas dúvidas, se algum de vocês souberem me esclarecer....:
    Não vi especificações sobre as câmeras, se os tablet possuem flash ou quantos megapixels cada uma delas têm..?
    Quanto aquele teclado de 3mm O_o, não vi em nenhum site dizendo como ele funciona em se tratando de bateria. Afinal de contas, ele é recarregado quando acoplado ao Tablet? Ou possui alguma bateria interna (acho meio improvável devido a sua finura)? Se algum de vocês souber, quiser ou puder me responder ficarei grato!
    ;-)

  17. #47
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ah falaram que quad core é inutil tal AI ELES COLOCAM CORE I5 ? MAS É TUDO BANDO DE INVEJOSOS kkkk to dando muita risada da microsoft . falow a nao o windows nao precisava de mais de um nucleo ah faz favor mentirosos , e o preço dessa coisa 3000 REAIS aposto , é mais uma apple da vida ! R I D I C U L O

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade, o Windows mesmo que seja a versão 8, consumirá muita memória, e para um aparelho fino, ele deve dar fim aos ciclos de bateria próximo a um ano. Ah, e SSD é show, porém o preço, hum...
    Os tabs da Samsung e os Ipads ainda mandaram no pedaço por pelo menos 2 anos kk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Que lixo, nem vai vender direito , esse windows 8 é muito lixo, nossa, como alguém pode gostar deste lixo.
    Mas tudo bem, nas vendas esses fanboys ai, verão a realidade.
    AppleForever.

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Klleberson bem lembrado..

  21. #51
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é muito bom o windows 8 já experimentei é otimo mas o preço vai ser muito caro e que a microsoft mentiu ... isso que me deixou um pouko decepcionado , mas se for pra comprar tablet prefiro comprar smartphone , pq todos tem pontoS fracoS

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Até que enfim comentários descentes, o pessoal tava com medo de dizer a verdade era, só vi fanáticos aí chamando o Itamar.
    Acho que os Samsungs vão continuar bater de frente junto com os Ipads da vida e esmagando a concorrência hehe
    Windows em tablet não é novo, já tivemos várias experiências e elas todas com diferentes sistemas. PockePC a interface touch da MS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    E o que pega a arquitetura ARM. Não sei até vc leu mas já sabemos das milhares de limitações do sistema, a MS fez questão de limitar esse aparelho q irá usar o RWINDOWS RT até o Dual Boot previsto q seria um inovação neste ramos, ou seja o RWINDOWS não mudou nada continua o mesmo OS da APPLE só q modificado pela MS.

    Constituição brasileira de 1988
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.


  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    PocketPC ou o TouchWiz ou o IOS6?

  25. #55
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    DuarteEstan vc falou a verdade os tab da samsung e da apple ainda dominaram por alguns tempos , nao esqueçam que tizen vem ai e o bicho vai pegar em novembro

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    24
    Nome da Empresa: TRAMSCOM LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    site http://www.cancomuk.com
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 na caixa de fábrica ... Smartphone, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferta válida quando o estoque de segurança entrega última @ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,, 450 dólares
    32GB,,, 550 dólares
    64GB,,, 650 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB), 500 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB), 570 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (64GB), 650 dólares
    Galaxy S I9100 II, 380 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco: Tramscom_websales@net-shopping.com

  27. #57
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    setembro novembro tem muita coisa nova ... jelly beans iphone 5 , nexus phone , galaxy note 2 , nokia tablet , tizen , vai bombar fim de ano

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Corrigindo, agora a interface é a tal sufarce no windows 8...***

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Richard pokemon parente da Mary-Muambeira

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nexus phone deveria ser inspiração pra Samsung, é tão bonito esse aparelho....

Similar Threads

  1. Microsoft Xbox Surface: um novo tablet de 7" para jogos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 11-08-2012, 09:41 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-17-2012, 10:10 PM
  3. RUMOR: Microsoft está criando seu próprio smartphone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 10-09-2012, 07:03 PM
  4. Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 66
    Último Post: 06-17-2012, 02:26 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 06-15-2011, 01:02 PM