LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan

    "PocketPC ou o TouchWiz ou o IOS6?"
    Nenhum dos 3 sou Chameleon
    http://chameleon.teknision.com/

    http://www.kickstarter.com/projects/gaborvida/chameleon-a-better-home-screen-for-your-android-ta-0

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eduardo sobre interface, ainda prefiro a do IOS, eu usava no meu Android, removi o launcher da ROM e instalei este. Não gosto muito de Widgets e nem de áreas de trabalho nos smartphones, mas gosto das atualizações nos ícones e a distribuição do IOS. Mas claro, tudo isso no Android rs...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan isso que acho bom, podemos escolher o que fazer e deixar de fazer, no iOS só fazendo jailbreak para mudar algo =/
    Já no Windows 8 é um Unity do Ubuntu, baixa customização e não venha me falar que colocar aqueles maldito quadrados é uma "customização" mesma coisa no Unity chamam de "lentes", pois sei que usuário windows é meio travado quanto a isso a Microsoft somente deixou vc mexer no visual a partir do Windows 7, enquanto isso eu usava compiz e uma interface totalmente minimalista:
    http://www.youtube.com/watch?v=7ZY_ZkPglXw
    Mas agora estou usando o Unity pq finalmente posso customizar do meu jeito, isso deve acontecer com o Windows 9.

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A microsoft deveria fazer um windows em que pudesse se trabalhar em vários ambientes de trabalhos paralelos, pra não precisar fazer pastas na área de trabalho, já que não gosto de ícones lá também.
    Tenho certeza que várias áreas de trabalho é um sonho no inconsciente de muita gente.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKK.. Nossa.. Quantos Anti-Windows, fico me perguntando.. Porque noticias da MS, gera tantos comentários ? Se o Windows é tão ruim, porque ainda comenta sobre o mesmo ? Principalmente um Carinha ai.. Que parece professor, dando aulinha de OS, e seus Qualidades.. Ops.. Qualidades não tem né ? Esqueci que o Windows é Só defeito..KKKKKKK! Tem coisas que eu não curto, e nem perco o meu tempo comentando.. Tablet Show! E esse teclado ? Perfeito.. MS e APPLE, piores sistemas sempre gerando comentários! Fui!

  6. #66
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Ficou legal pq não parece ser um produto ou sistema da MIcrosoft.Mas mesmo assim,eu não quero Windows em Tablet.Só se for em Dual Boot..

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu não iria comentar Diego, mais quando li alguns aqui, me deu vontade de por á mesa o que acho hehe

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan nem me fala isso áreas virtuais no Windows seria mto massa ter Activities também, pq assim vc poderia ter uma configuração para casa e outra para trabalho, e vc chega em casa vc muda para casa, depois no trabalho vc muda novamente usando o mesmo Notebook além de ter as várias áreas de trabalho =)

    http://maketecheasier.com/use-kde-plasma-activities/2010/09/01

    Aqui na empresa uso assim, pois tenho mania de organizar em 3 para programar e em casa com 4:
    http://www.youtube.com/watch?v=eS0fzQ0e-DY&feature=relmfu

  9. #69
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Ainda acho q o WIndows é mais pra uso profissional....
    Melhores opções ainda são tablets com IOS e Android..

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    KLL3B3RS0N
    Eu nao te entendo cara
    Porra meu, eles nem falaram da bateria e vc ja ta julgando, e se eles colocam uma bateria de 10 horas?? E ai??
    Nem tudo é dp jeito que agente pensa meu.
    Independente do Gadget amigo, varias horas de uso continuo a bateria vai pro saco rapido sim, e vai dizer q nao agora???
    Outra, vc ter a experiencia e poder de um pc/notebook e um aparelho que cabe na suas mãos, é o que todo mundo queria e quer.

  11. #71
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Isso é verdade.Todos Notbooks com Windows torra a bateria em menos de 3 ou 2 horas.Meu Notbook de 1.7Ghz não passa de 2:30 horas ...Imagina isso ai..

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    E outra coisa android para tabelas ainda nao tem esse poder para competir como tablet ainda, a unica coisa que chama a atenção em tablets cm android são seus preços (se for xing-ling, rsrr) e mesmo assim nao oferece a experiencia que as pessoas procuram, com relação a antivirus, se vc nao sabe existem antivirus, e os tablet com arquitetura x86 vao rodar ate programas antigos, vc leu isso?? Nao neh!, percebi! Bom o sucesso.... Nos veremos la na frente, quem somos nos para julgar o futuro!
    Mas que vai fzer sucesso no mercado executivo... Ahhh vai sim!!!

  13. #73
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Ainda prefiro o Chwui V90..Encomendando,já..

  14. #74
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ailton ainda não vi esse material químico que caiba em menos de 2cm que faça render uma bateria no windows rs...

  15. #75
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Falando nisso,esse processador é de quantos núcleos e qual o Clock ???

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se preocupar com vírus em tablet? Tô fora, mais antes um Ipad bom e de autonomia de 10 horas ou mais se você baixar o brilho da tela hehe

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan.. Nem li todos os comentários.. To na rua, nem dá pra ler com calma.. Mas pelo que eu vi.. Não deu pra ficar calado, tipo, o problema não são os comentários, mas, coisas que se são ditas, sem ao menos ter visto review"s entende ? Parece que a parada aqui ó é baseada em comparações de Sistemas antigos.. Assim é Facil né ? Desse jeito.. Nem Android, que é o perfeitinho, Escapa..rs

  18. #78
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Tá caro!!Aqui não vais sair pq menos de 2.000..Será q a Micro não percebeu q as vendas de Notbooks e PCs com Windows estão caindo bastante.Vão baixando esses preços logo,logo...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    os user open-soucer sempre toca naquele assunto, virus pra Windows.. Parece ser o pior problema que acaba com esse Sistema.. Mas eu digo, o MSE, anti-virus da microsoft, deu conta, até hoje.. Com a ajuda de um Programinha Anti-Malware muito bom também.. Aposto que o Windows para tablet terá um Otimo Anti-virus, isso não me preocupa. só tem uma coisa que me preocupa.. A duração da bateria desse intel em Tablet..

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Quero ver Review"s.. Sem fanatismo.. isso é oque me interessa..

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Esta versão Intel em tablets gasta menos bateria que o original. A Microsoft não iria fazer um tablet para durar 1 hora de bateria.... devem ter pensado em algo ou bateria melhor.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Renan, é oque eu penso.. Mas até o momento, eu não afirmo nada.. Fico em cima do muro..rs

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bem... Diego cê tem razão no que fala, mas sobre o Windows ter mudado tanto o kernel assim e processos de programas.
    Então ele não será tão Desktop assim, e muito menos compatível com os programas atuais?
    Difícil acreditar em autonomia rodando sobre arquiteturas x86 hehe

  24. #84
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @DuarteEstan

    Tem cara ai q esta tão alucinado q pensa q vai ser a mesmo coisa q esta em um PC de mesa q deu um problema de OS ele usa a solução MS "Formatar o PC e pronto", ou usar uma ferramenta de reparo e pronto. Isso sim é não ter uma visão global das coisas.
    @tudocelular
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

  25. #85
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Klleberson porque invoca a constituição em comentários agora? O site tudocelular.com está excluindo seus posts?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Finalmente uma bola dentro da Microsoft, Um verdadeiro ùltrabook! Core i5, windows Profissional x86-64 e office também x86-64 mais 128 SSD! Nossa isso é um sonho. Espero que não seja os olhos da cara né! Ah! Só falta dizer que vem com 4GB de memória DDR 3 em Dual channel. Me belisca porque devo estar sonhando. Tudo isso com a portabilidade de um Tablet e ainda tem aquele teclado estiloso.

  27. #87
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @DuarteEstan.

    É os caras ai parece q não querem q eu comente já bloquearam o email q usava para comentar e até meu nome NICK.

    Tem cara ai q entra aqui só para xingar os outros e todo santo dia os caras estão aqui parace q eu sou o alvo da ADMINISTRAÇÂO do site.

  28. #88
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mude sempre seu nick então Klleberson, esse site é deplorável a moderação.
    Giba tu vai acordar de um sonho com o tablet na mão dando tela azul, velha conhecida de quem usa Windows.
    Op´s o sistema foi desligando inesperadamente, estamos verificando o log de 12MB e também a consolidação do seus arquivos no HD kkk
    Quem nunca se deparou com uma tela azul usa calculadora pra trabalhar hehehe

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @DuarteEstan. Até parece que o Android também não tem isso, Meu Galaxy S 1, travava algumas vezes, não muito, mas travava! e agora estou com um LG x2 dual core, tudo bem que é LG e não é lá essas coisas. Mas também trava e fica lento. E lembre-se que o principal motivo para o Windows fazer isso é justamente o hardware que não são iguais para todos os PC's fabricados, cada um tem um hardware diferente e fabricantes diferentes. Mas esse será fabricado pela Microsoft, assim como a Apple, ou seja o sistema vai rodar com perfeição nele. Claro que falhas podem acontecer, mas a probabilidade de isso acontecer é bem menor, já que os teste seram ralizados já com o hardware pronto e intalado nos laboratórios da Microsoft.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Assim como um palitó feito em alfaiataria, feito sob medida, porém, falhas podem acontecer.

Similar Threads

  1. Microsoft Xbox Surface: um novo tablet de 7" para jogos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 11-08-2012, 09:41 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-17-2012, 10:10 PM
  3. RUMOR: Microsoft está criando seu próprio smartphone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 10-09-2012, 07:03 PM
  4. Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 66
    Último Post: 06-17-2012, 02:26 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 06-15-2011, 01:02 PM