LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,028

    O Microsoft Surface parece incrível, mas deixa perguntas em aberto [NEWS]

    Ontem a Microsoft revelou o que todos esperavam que ela revelasse: um tablet próprio, rodando Windows 8, com um design incrível e que deixou um gostinho de "quero mais".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Vou esperar até o final do ano: se a Nokia não apresentar nada melhor, terei um Surface Pro em casa no natal

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tela azul na palma das mãos kkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Esses dispositivos pra mim só são conceitos funcionais, a MS não irá lançar nada e sim os parceiros fica mais barato e lucrativo pra ela já que uma licença do W8 he e U$ 80, as versões mais legais deverá ser lançadas pela Nokia qtue terá todo o privilégio e no mínimo final do ano prá da tempo a reestruturação finlandeza! Os tablets com processadores série Core I serão os mais legas por rodarem em x86 os RT os irmãos pobres, risos!

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vou esperar os da Google

  6. #6
    Depois de lançado no mercado, não dou um mês para esses teclados/capas estarem nas prateleiras da santa efigênia rodando nos anroids da vida.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Vou esperar a Nokia!! Comprei um tablet com android pro meu irmao de aniversario e sabe o que ele fez??
    Vendeu!! nem ele quer!!! Comprei um smartphone com android pra minha mae e sabe o que ela disse, que nunca mais quer saber disso, no final de tudo comprei um android pra mim ver como era, sabe o que eu fiz??? eu dei!!! Com certeza o Ipad ja pode se preocupar!! Fic com meu dinheiro M$!!!

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Compra um SII pra mim e me envia por sedex a cobrar Ailton Silva.

  9. #9
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    se for somente wi-fi vai decepcionar muita gente é bom mas é caro vai ter preço de quase um ultrabook , e ainda tem um concorrente a asus que começa a customizar junto a google uma nova atualização de tablets para o android , e o nexus tab que com o preço que ouvimos q pode sair não vai ser facil chegar assim no topo tao facil

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Adeus Google e suas propagandas, até nunca mais, é surface com core i5 na cabeça e caneta stillus, além daquela capa teclado! Meus Deus o que é aquilo, é lindo o branco e o preto claro azul e outras core devem ser feios!

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Cada uma que eu leio aqui... Mas sim, Tablet da Nokia? Quantos anos tem essa espera? Talvez ela lance ele pro proximo ano...

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    AiltonSilva

    Ja que ninguem quer Android, compra um pra mim (serve um Galaxy S2) e me envia Kkkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já tem gente defendendo o Google, poxa! Chega de Funboys, não ganhamos nada com isso, pelo contrário sai do nosso bolso e é muita grana. Esses tablets são demais mesmo a versão RT com ARM. quem já testou um windows phone e o Windows 8 sabe que ele é rápido e esse será fabricado pela própria microsoft, ou seja sem aquelas coisa de hardware não compatível! o a relação sistema x hardware caira como uma luva! Claro espero que seja uma versão com 3G/4G as duas simutaneamente, além de wi-fi. isso que um tablet, ou PC ou Ultrabook de verdade é um sonho! E olhe que não gosto muito da microsoft e suas restrições e ganância, porém tento ser justo e com essa eles acertaram na mosca.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já tem gente defendendo o Google, poxa! Chega de Funboys, não ganhamos nada com isso, pelo contrário sai do nosso bolso e é muita grana. Esses tablets são demais, mesmo essa versão RT com ARM. quem já testou um windows phone e o Windows 8 sabe que ele é rápido e esse será fabricado pela própria microsoft, ou seja sem aquelas coisa de hardware não compatível! A relação sistema x hardware cairá como uma luva! Claro espero que seja uma versão com 3G/4G as duas simultaneamente, além de wi-fi. isso que um tablet, ou PC ou Ultrabook de verdade é um sonho! E olhe que não gosto muito da microsoft e suas restrições e ganância, porém tento ser justo e com essa eles acertaram na mosca. Repito Core i5 na cabeça. Eu esta preste a comprar um Nobook, mas agora vou esperar, que ter as mesmas funcionalidades de Notebook mas a portabilidade de Tablet, apenas para trabalho, estudos, internet e vídeos.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    UelitonAlves, não entendi bem oq vc quiz dizer. A microsoft, uma empresa de renome em hardware e software apresentaria um tablet só por apresentar... sem nenhuma intenção de lançá-lo ao mercado? Vc realmente acredita nisso? Aguardo o Surface.
    "Take my money Microsoft"

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Compatibilidade de hardware no W8 RC... #MEDO

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu estava prestes a comprar um Notebook, mas agora vou esperar, quero ter as mesmas funcionalidades dos Notebooks, mas com a portabilidade dos Tablets, apenas para trabalho, estudos, internet e vídeos.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    "Funboys"?? Corrige aí: fAnboy.

    Estes rapazes divertidos, viu??

    Concordo. Este Surface é um sonho. De acordo com as minhas previsões a versão normal chega em outubro(daqui a 4 meses, lançamento do Windows 8) e o Pro em Janeiro/2012(3 meses depois da versão normal).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Android é um lixo, seja em Tablet ou Smartphone (e falo com um usuário insatisfeito com o robozinho).

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só para esclarecer, a Microsoft realmente pensou grande e pensou em seus clientes, consumidores normais, para quem trabalha ou necessite de um hardware mais parrudo aí tem que ir para um Alien Ware mesmo ou Apple PC. Enquanto para Smarphones o Android ainda é o melhor que há. Principalmente da Linha Galaxy ou Nexus. O Windows Phone é só mais rápido que um Android, mas não tem as mesmas funcionalidades, nem os Apps que o Android tem, por enquanto.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu quero só vê esse Intel x86 que não esquenta e que não consome bateria, se for verdade é um sonho virando realidade rs... 22nn? CARÍSSIMO!!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Renan. Desculpe pelo erro, é que estou no trabalho e preciso digitar rápido antes alguém veja que estou na Net. É "Fanboys"

  23. #23
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Olha a MS dando as caras. Apple e Samsung que se segurem. Estao pensando que vao reinar sozinhos por muito tempo é? MS sempre MS. Enquanto iOS e android dominam o mercado de smart, MS domina desktop, notebook, netbook e logo logo tablet e smart. Isso fará com que a apple e samsung trabalhem mais. Isso é otimo!

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Relaxa @giba. Somos 2. kkkk

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    mary diz: fuck-me, fuck-me!!!

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mary-Muambeira, tu deve tá é no suriname e vai trazer os smartphones de lá? kkkkkkkkkk
    Sai daew carniça

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan Filho da mãe.. KKKKKK.. tu adora dá uma cutucada nos cara hein ? Fica Quieto Porr#...KKKKK

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Windows RT 1.500 Windows Pro 2.000 será ? Preços de lançamento..

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Agora sim... valerá a pena, muito a pena ter um tablet!
    Serei um dos primeiros a comprar quando chegar ao Brasil! :-)
    Microsoft está de parabéns, fez um excelente trabalho!
    Prevejo o Android e a Apple passando por dias difíceis....
    Amanha será a vez da MS mais uma vez nos presentearmos com as novidades do Windows Phone! :-)

  30. #30
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @Ailton Silva.

    Compra um LGoptimus X4 HD pra mim e me envia por sedex a cobrar "2"

Similar Threads

  1. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 01:19 AM
  2. Replies: 22
    Último Post: 01-21-2013, 04:23 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 11-14-2012, 12:58 PM
  4. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-30-2010, 11:50 AM