LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Ailton Silva.

    Compra para mim um Galaxy SIII e um Microsoft Surface Pro e mande para mim. huahauhauhua

  2. #32
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Vinny
    Existem usos e usos, não que tablets com Android ou o iOS sejam ruins, entrantanto dependendo do uso que a pessoa precisa eles não servem, não é dificil achar tablets encostados, de pessoas que queriam um pc sem teclado e isso eles não são, conheço pessoas que usam ipad apenas por um unico programa, programa esse que a empresa onde trabalha exige, mas mesmo assim anda com um net/notebook sempre junto pra todo o resto.
    Vão dizer que existem apps que fazem a mesma coisa que vc consegue num pc, entretanto essas pessoas não querem algo "semelhante", querem aquele programa, o mesmo que elas já usam e estão acostumadas e lhes serve tão bem (mesmo que não seja o melhor).
    Acho que é ai que a ms quer acertar, esse tipo de pessoa, se for um programa mais simples, provavelmente a desenvolvedora irá portar pra "linguagem metro", que torna ele compativel tanto com a versão X86 quanto a versão ARM (e podendo comprar a versão mais simples do surface), se for um programa mais complexo ou que use recursos mais avançados, compra o surface pro que será compativel com todos os aplicativos JÁ existentes pata windows.

  3. #33
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    pra concorrer com esse tablet só outro com sistema operacional de verdade ao invés de sistema móvel, por enquanto o aparelho não tem concorrentes. Apesar do poder e estabilidade do IOS, concorrer com windows de verdade não tem como, quando ao ANDROID, fragmentado, cheios de bugs e erros e sem aplicativos profissionais é melhor nem enumerar.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como disse: Isso na verdade não é um Tablet, pois pra mim o que diferenciam um tablet, assim como um Net é justamente o Processador. E nessa versão Pro terá simplesmente um Core i5 o mesmo de PC Desktop ou Notebooks, ou seja, na verdade se trata de um PC real, apenas com um conceito novo, referindo aos tradicionais PC ou Notebooks! Com tela de toque. Pense nisso como um daqueles PC tudo em um de 22" ou superior, mas com um tamanho ulktra reduzido, de novo, como disse: Isso que é o verdadeiro ultrabook.

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ezequiel discordo, eu nunca comprei um smartphone por menos de 500,00 reais, e tenho muito a reclamar. Eu com certeza gosto de fazer valer meu dinheiro e também curto muito tecnologia, com isso você se torna crítico, por isso vemos diariamente essas brigas aqui no fórum do site.

  6. #36
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ontem a ms lança o surface amanha outra marca(qualquer uma) vai laçar um que vai fazer esseparecer um daqueles computadores antigos( que ocupavam toda a sala) e assim vai, é assim que se comporta o mercado de tecnologia, quem sabe amanha o google nao lança um android pra tablet mais fluido, sem nenhum erro, nao da pra saber. Antes de falar que ele vai dominar o mercado de tablets e ultrabooks lembrem que a ms demora para cara*** pra realmente lançar um produto e pode acabar perdendo espaço nessa area

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ezequiel entendo, por isso não me deslumbro por ser um tablet Windows, porque mesmo com a evolução vem as dificuldades e o problemas são corriqueiros nesses sistemas. E o windows pra mim, já basta no PC, se esse tablet oferecer a mesma experiência sem afetar a autonomia de bateria, tudo PERFEITO. Hoje eu uso mais smartphone e vendi meu notebook por falta de autonomia, quando mais precisamos o windows falta, e vai piorando com o passar do tempo, cada mês vai notando uma diminuição no tempo de carga do notebbok, em minutos.

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ezequiel até que enfim alguém como eu, me criticaram porque eu disse que não passava de 2h, o meu note passava de 2 horas novo, depois foi só caindo, vendi ele estava nas 1h e 45 min de autonomia, pra mim isso é misero de experiência em internet.
    Tem gente que diz que dura mais de 3h, só acredito usando k...

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não bebe as geladinha, já come logo com farinha kk

  10. #40
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ei qual a resolucao.da tela?
    Obs: concordo com vcs sobre os motivos pelos quais nao comprar

  11. #41
    Achei incrível esse tablet da MS, com tudo que foi divulgado até agora, acredito com certeza que tem potencial pra ser um Messi!
    Parabéns a Microsoft

    Só acredito que pode não ser um sucesso completo se todos esses "Achismos" contra se tornarem de fato realidade, o que me parece mais improvável é que esse tablet venha a ter uma autonomia tão baixa, abaixo de 2hr, lançar um produto assim seria de um amadorismo sem precedentes de uma empresa com o Know-how da MS.

  12. #42
    JooPaulo, vc fala que android é um lixo é não diz o motivo por ser um lixo!! É um lixo pronto e acabou? Se for isso deve ser um fanboy da vida que sempre usou o mesmo SO e fala mal dos outros só pq não é da Apple, Androi, Microsoft e assim por diante

  13. #43
    Giba, tamo junto também cara, estou no tgrabalho rsrsrsrs

  14. #44
    Somos 3 Giba e Renan rsrsrs

  15. #45
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Jeferson, falo poco mas falo bonito, o certo e se falar que nao gosta pq nao atende ao que ele procura e nao chamar de lixo( prefiro android mas gostaria de ter TODOSos sistemas)

  16. #46
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Não sei como vai ser... Mas aparenta ser bom.

  17. #47
    Eu tbm Heitor, inclusive o IOs(caaaro) que é totalmente fechadinho tanto quanto o Windows Phone. Eu uso android, mas pq não usar outross SOs. Não sou fanboy e nem Applemaníaco, mas gosto dos sistemas

  18. #48
    Estou prevendo Microsoft Surface 2 rs

  19. #49
    Caraca!! Nem estava usando o meu p500 e ele estava em 100%. Depois de meia hora 93% sem nada em execução, a não os que são necessários. éééé... As baterias precisam evoluir!!!!!! Como sera esse surface, qual será a autonomia da bateria???? Veremos... E eu estou qurendo o S2, mas assim não da mesmo!!!!!

  20. #50
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pois e, escolho android pq me agrada mais, na vdd eu pegaria mais 3 andoids pra dpois pegar wp e ios

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gostei da capa teclado, mas bem que eles podiam fazer um teclado parecido com o da Asus! Porém com uma bateria extra, o mesmo do dispositivo, em baixo do teclado para carregar esse Mega ultra notebook com core i5. Assim teríamos o dobro de horas com ele ligado.

  22. #52
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Qual a resoluçao de tela? Sei que o nome tem "hd" no meio mas pode ser de 720 a infinito

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    ezequiel, o modelo com windows 8 pro pesa em torno de 1kg. O modelo RT (só tablet) pesa 675g algo perto disso.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    O modelo pro é um macbook air que tira o teclado e vira tablet. Tem tela touch, uma caneta stylus perfeita que permite apoiar a mão na tela e roda programas para desktop. Perfeito. Se a bateria durar umas 10hs e o preço ficar dentre 1500 e 2000 como falou alguém vai se tornar o novo padrão. Pois permite que as pessoas se acostumem aos poucos com o tablet e dá tempo para os softwares serem desenvolvidos para metro enquanto usamos os já existentes para desktop.

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Ezequiel, tinha q ser android né, cheio de lags... O modelo pro pesa 930, afinal 70 gramas faz alguma diferença na hora de segurar .

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Tinha q ter android né Ezequiel, cheio de lags... A versão pro vai ter 930 gramas, afinal 70 gramas faz alguma diferença na hora de segurar.

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    10h? kk....

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Computador com 10h de autonomia, já sei qual escolher ano que vem quando trocar o PC daqui do escritório. Se isso for verdade kkkk
    10h? L.O.L.

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    é o fim dos nobreacks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    discordo, o S3 foi alvoroço em toda a rede, o celulares Nokia não chamam mais atenção, mesmo com 41 milhões de pixels na câmera e sensor maior que muita DSLR, os Lumias ainda chamam mais atenção rs...

Similar Threads

  1. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 01:19 AM
  2. Replies: 22
    Último Post: 01-21-2013, 04:23 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 11-14-2012, 12:58 PM
  4. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-30-2010, 11:50 AM