LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Como o tablet é mais pesado que o case/teclado, acredito que será complicado de usar apoiado no colo como faço com um notebook. O design pode ser maravilhoso mas eu não troco funcionalidade por beleza. Aposto que a versão PRO será mais cara que os ultrabooks atuais(que já são muito caros!) e a versão ARM vai vir sem vários recursos da versão x86 para não prejudicar as vendas da parceira Intel.

  2. #62
    Junior Member Rafael_2098's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    sabe o que seria legal? um tablet nokia com a terceira geração de processadores da intel, tecnologia pureview(ambas as cameras, traseira e dianteira),10 horas de autonomia,128gb de memoria flash,slot para cartão de memoria, tela full hd, teclado removível,suporte a 3g/LTE/wifi 2,4gh e 5gh,caneta como a desse tablet e para acompanhar na caixa um fone de ouvido estéreo HD Nokia Purity da Monster.
    Sairia por uns 10000 reais mas eu pagaria com o maior orgulho.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Rafael.. Você sonha alto..rs

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan esse papo de duração de bateria.. Não é problema do Windows não.. Como eu já disse.. Uso Linux, ou melhor.. Usava.. Porque instalei o Windows 8 do lado do seven.. Mas quando eu usava Linux.. Era a mesma coisa que no Windows.. Acho que o problema está no hardware dos notebook.. Windows 8, Windows seven, linux, não vejo diferença na autonomia de bateria..

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Chama atenção sim, para quem é amante de fotografias, mas a maioria prefere joguinhos.. E customizações..rs eu compraria ele, só pela camera..

  6. #66
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Como eu conecto o meu gnote no pc e realizo a atualizaçao pro ics? Alguem sabe? Vlw

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego eu não falo somente do Windows, digo do hardware, da Intel, da memória de vídeo(processamento e etc.
    O que eu digo é que um computador completo que tenha 10h ou metade, é um sonho né? Se isso for realidade, vai acabar com problemas de energia e limitações nas empresas.
    Eu mesmo vou chorar por um desses aí aqui na troca de PCs do escritório ano que vem, sem nobrecks, sem espaço mal aproveitado, sem aquecimento exagerado.
    QUERO UM PRA TRABALHAR !!
    k...
    Entendeu..

  8. #68
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mas ois custos se tornam inviáveis, olhando bem, é windows, se tivesse o S.O. numa memoria ROM, talvez fosse seguro de erros e tal.
    Mas manutenção e instalação de programas e uso em empresas, porque esse acho o foco principal de um computador(de verdade) de mão.
    Acho que até a copa esse projeto já amadureceu..

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan Bom espero que o reset factory funcione 100%, pq assim adeus tecnicos formatando o PC, mas acho que iremos ver vírus piores a frente que mesmo formantando ele irá ficar no novo "Secure Boot" =)
    Só uma comparação 565g do Galaxy tab 10.1 contra 676g da versão ARM e 900g da versão x86 com i5, em vez de reduzir o peso estão aumentando... Temos um Galaxy Tab já peguei um Xoom na mão e um iPad e aqueles gramas a mais é perceptível sim, pensa vc vendendo produtos na rua digitando pedidos com 900g na mão é ridículo... acho que vai pro saco novamente, afinal não é a primeira nem última vez que a MS tenta lançar um Tablet, na última com o 7 foram 10 mil unidade contra aqueles poucos milhoes de iPads na época
    Cara não tem usar um Kernel legado em um dispositível móvel não dá certo, juntar fogão(ui antiga) com geladeira(Metro) não dá certo também é uma coisa ou outra, ou vcs acham que o iPad com o MacOS seria um sucesso?

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eduardo tens razão no que diz em respeito a interface.
    Sobre o peso, bem, eu não queria falar, pois não tive experiência com 1Kg, "caramba um kilo" na mão. Sei que outros tablets que usei, com 600g cansa muito a mão, chega a ser desagradável...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan sim 600g cansa a mão, pensa em 900g, sou sincero em dizer não vejo utilidade em usar um tablet além de navegar e jogar angrybirds. Basicamente estão transformando os tablets em ultrabooks pq o peso está quase igual =/
    Pow sério até agora não entendo pq um tablet de 10 pol pesa 600g e um S III pesa 133g, a tela é o dobro blz, mas o peso deveria ser no máximo uns 450g, ai me aparece um de 900g ...

  12. #72
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Eduardo
    O peso começa a aumentar quando se tira uma carcaça de plastico por uma de alguma liga metalica, fica a dica...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Realmente segurar um tablet de quase um kg não é nada prático. Eu tenho um xoom com uns 700g e seu uso sem apoio é cansativo. Talvez o futuro esteja em óculos como os do google que dispensariam grandes displays que demandam muita bateria.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Francisco sim eu sei, porém prefiro um equipamento leve do que um visual feito por um designer e inventou de colocar "chumbo" pq fica mais "bonito" =/
    Bom acho que estamos perdendo tempo com tablets, se bobiar o que iremos discutir daqui a 2 anos serão os oculos com realidade aumentada, pq se limitar a uma tela de 10 pol =)
    Me lembro que a alguns anos atras um cara juntou uma camera projetor telefone alguns sensores, ai o cara me projetava Um teclado e a tela em qualquer superficie, pensa que na tela agora estará no oculos e o teclado será projetado, sei lá mas a interação com mouse e teclado sempre foi uma barreira, pois me lembro de usar o looking glass que era um ambiente totalmente em 3D com o mouse, era horrivel... mas imagina isso com um kinect aprimorado é claro, pq existem os malditos delays ainda pelo menos no xbox n vi no PC ainda =/

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O peso sempre será mais pela bateria... Por enquanto só temos o Lítio em uso comercial...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    DuarteEstan sim a bateria é o principal vilão realmente
    Mas citei isso ali pq existem alguns tablets e smarts que o pessoal perde a noção e enfia um monte de coisa, tpw da Lamborghini.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nossa que legal . to querendo uum

  18. #78
    Junior Member OscarBahia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Complicado.... Levando em conta as tecnologias atuais em solução de baterias, um tablet desses com Core I5. Quantas recargas diárias? Quantos minutos de autonomia em uso.

    Tenso.... E se para o sistema rodar legal precisa-se de um Core I5 creio que deve ser muito leve e eficaz. Qual o hardware convencional de um Ipad ou Tablet mesmo?

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    1 GHZ, 512MB RAM e GPU 500Mhz IPAD comum

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    1GHZx4, 1GB RAM e GPU 500Mhzx4 IPAD3

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    1GHZx4, 1GB RAM e GPU 500Mhzx4 IPAD3... o ipad 3 é dual core ainda DuarteEstan

  22. #82
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ops confundi Fernando kk

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só a GPU que é Quad Core rs...

  24. #84
    Junior Member OscarBahia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Imagine aí caro DuarteEstan, na primmeira aprensentação oficial do Windows 8, este foi apresentado com um Core I5, de longe muito superior aos processadores dos tablets e ipads atuais no mercado. Mas a questão não é apenas velocidade.... existem várias outras como tempo de bateria, peso e preço. Com certeza este Core I5 não tem como objetivo agradar a maior parcela de usuários mas sim satisfazer um sistema projetado para uma plataforma "Não super-portátil"...

  25. #85
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    OSCARBAHIA já comentei sobre esse pecado de 1 kilo, mas vamos esperar pra ver...

  26. #86
    se a nokia quiser um tablet top é só ela jogar um gorila glass na tela full hd e um pureview na camera

Similar Threads

  1. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 01:19 AM
  2. Replies: 22
    Último Post: 01-21-2013, 04:23 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 11-14-2012, 12:58 PM
  4. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-30-2010, 11:50 AM