LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft deve demonstrar alguma novidade para o Windows Phone bacana nesta quarta-feira [NEWS]

    Depois de apresentar seu próprio tablet, a Microsoft continua na onda de novidades e marca evento para amanhã (20/06). Voltado para desenvolvedores, o Developer Summit acontece na cidade de São Francisco, Estados Unidos, e deve se trazer boas novas sobre o Windows Phone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Super ancioso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    WP8 com 2 núcleos em processadores e suporte aos micro SD já sabíamos e confirmado isso pobres dos outros OSs.

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Minha aposta? As malditas limitações não vão sair. so a entrada para Cartão de Memoria, que vai aparecer... Mas ainda tenho 1% de Esperança Rsrs

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    vinny, acho que vão corrigir principalmente a limitação do bluetooth, que a galera que gosta de android, caiu matando no windows phone...

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho dificil alex, ela vai continuando igual a Apple, com aquela venha conversa pra Boi dormir: Essas Limitações, São Para a Segurança dos Usuarios. Aff mas como eu disse, ainda tenho esperanças que essas limitações saiam

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    então temos que esperar pra ver. mas depende do usuário, se isso é relativamente necessário ou não

  8. #8
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Vamos ver...

  9. #9
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Vamos ver...

  10. #10
    Engraçado, enquanto a Nokia aposta tudo no WP, parece que a Microsoft não faz o mesmo em relação à Nokia. Nem usaram um aparelho da finlandesa na propaganda do evento!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Que venha !

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Espero ver o Professor expert e seus argumentos..rs

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Marcelo.. é, pensei nisso tbm.. Sei lá.. Pensei que o primeiro tablet com Windows 8.. Seria da Nokia..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Mary.. Mete o pé.. Vaza.. Zzz..
    Se a Marketplace não cresçer.. Nem a Google.. E principalmente a Apple.. Vão se assustar com a Microsoft.. Não adianta fazer um livro, com uma bela capa.. Sem conteúdo ! cresça Marketplace..

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É o WP baseado no CE, kernel pra os inteligentes aí dos comentários anteriores em outras matérias, parabéns pra os "experts".

    Fico pensando se nessa onda de remodelar kernel e tal, duplo núcleo, creio que os Lumias já estão ultrapassados então. Atualização não os transformará em deuses comparáveis aos duplos núcleos.
    Nokia Falha

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Putz!

  17. #17
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    pq não continua com um nucleo só ... não é o bomzão roda o windows em um nucleo só , os caras da microsoft é tudo pipoqueiro !

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Feehlippe
    Tecnologia he uma constante em evolução, a MS com seu WP provou que que um dispositivo com um núcleo só pode fazer bonito em pau a pau com os atuais DUAL, a constante precisa evoluir se não fica muito pra traz, e dispositivos single não sera ultrapassados e obsoletos como em alguns comentários que vemos, e sim de custo menor! Pelo menos a MS não mentiu pra todo mundo dizendo que o ICS só rodaria em super dispositivos e o que vemos hj he atualizações e mais atualizações em diapositivos com hardwere bem modestos, essas semana atualizei um tablet Ace Iconia a atualização he muito pequena e não achei que ficou tão fantastico assim!

  19. #19
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    pode até ser , mas como eles falaram eles só usariam dual core depois de muito termpo , e não tem muito tempo que eles falaram isso , mas eu sabia que um dia sairia um dual core mas me surpriendi pq foi pouko tempo .

  20. #20
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    mas windows phone dual core que deve ser o da intel ... vai sair carissimo como o surface , Apple 2

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Aparelhos single cores que são lançados como High End, boa sacada pra enganar os trouxas.

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Os single cores serão "os novos Lumias 610" da vida...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Meu DEUS!

  24. #24
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Serio se descidam, primeiro malharão o WP por ter somente aparelhos single core, quando tem aparelhos com mais de um nucleo malham tambem?! Eles estão atendendo a pedidos dos clientes oras, se é inutil num celular não importa, as pessoas querem numeros grandes e chamativos.
    O bluetooth é bloqueado por uma razão, venda de musicas, ela assim como a apple tem uma loja de musicas e não tem interesse que vc compartilhe musicas dessa loja.

  25. #25
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Eu não acredito em tamanho peso do kernel NT, não esqueçam que ele terá o codigo bem enxuto, afinal os aparelhos serão restritos a poucos hardwares diferentes, por exemplo, hoje eu não sei se daria uma duzia de processadores diferentes (contando com os duals), e não da pra comparar a versão X86 com a versão ARM (usada nos celulares) do kernel.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Claro, os usuários do android n entendem q o Google so não bloqueou o Bluetooth até agora pq n havia lançado sua loja de musicas, mas agora q existe o Google play já estão pensando em bloquear o Bluetooth tb.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    O q precisa mudar é o compartilhamento de fotos e arquivos do Office q podem sim ser transferidos por Bluetooth sem causar nenhum prejuízo à Microsoft.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não importa, desde que venha muito melhor e sem aqueles azulejos com pintura de criança, tipo, ao invez de usar desenhos poderia usar uma foto real ou feita pelo computador. por exemplo: no azulejo do Xbox ao invez de um desenho de uma esfera com um X poderia botar a foto real do controle do Xbox, ou renderizado. Me incomoda aqueles desenhos, parece feito para crianças bricarem. E, além dos multiplos núcleos também teria como exigência um tela em HD, de no mínimo 4.1" até 5" realmente espero.

  29. #29
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não nego que esse "problema" do bluetooth pode ser "solucionado" pela ms, bastanto bloquear a transmissão de arquivos com DRM e libebrando o resto obviamente, entretanto seria com certeza rapido até alguem fazer um app que tambem contornasse esse outro "problema", penso que se ela tem mesmo interesse em liberar o bluetooth pra transmissão de arquivos, ela está fazendo de tudo pra não deixar brecha pra outros apps usarem.

  30. #30
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Giba
    Já tem diversos apps na marketplace que fazem isso que vc quer, inclusive gratuitos.

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 04-17-2013, 07:43 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 04-09-2013, 12:29 PM
  3. Replies: 21
    Último Post: 02-20-2013, 11:31 AM
  4. Replies: 22
    Último Post: 11-25-2012, 09:44 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 07-12-2012, 02:27 AM