LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nada de Android Lollipop para Galaxy K Zoom, confirma Samsung UK

    Update não será enviado para o 'cameraphone' da sul-coreana, mantendo apenas o KitKat como plataforma padrão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vou comprar um aparelho desengonçado na esperança de tirar fotos que vão além do Zoom Óptico (o que não acontece) pra perder pra aparelhos que não precisam ser ergonomicamente horríveis e ainda não receber nenhuma atualização. Boa, Samsung!

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    aparelho horrivél

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Que terror, os usuários têm que fazer marketing negativo da Samsung nas redes sociais e YouTube para ver se a Samsung acorda, do contrário..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Muito bem meu amigo, vc é o mais novo cara de bobo da corte do reino da Enganasung!!!
    Parabéns, pegue seu prêmio na saída..

  7. #7
    Daqui uns dias ela lança um Pocket com 512MB de RAM e Lollipop

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by brunoribeirobarbosa View Post
    Daqui uns dias ela lança um Pocket com 512MB de RAM e Lollipop
    Mar num é kkkk

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by brunoribeirobarbosa View Post
    Daqui uns dias ela lança um Pocket com 512MB de RAM e Lollipop
    Ou um Galaxy K Zoom NEO

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by brunoribeirobarbosa View Post
    Daqui uns dias ela lança um Pocket com 512MB de RAM e Lollipop
    Não duvido nada...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    As vantagens do meu Galaxy K Zoom com um ano de uso: Zoom de 20x (10+10) de ótima qualidade. Ótimas fotos noturnas e recursos de câmera de entrada para amadores. Display Super Amoled com imagem excepcional de boa. Muito bom como SmartPhone com recursos interessantes, mas não tem lanterna, todavia com uso moderado bateria dura até 4 dias de autonomia, pouquíssimo uso 7 dias. Nunca trava. As desvantagens eu mencionaria o ergonomia confusa do produto, pesadão por causa do zoom óptico de excelente qualidade, botões laterais mal situados. Plástico de cobertura de ótima qualidade mas não vai ter atualização nem para o Android 4.4.4... Samsung? NEVER MORE!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Grande coisa não sair atualização, o Android muda somente o nome e o número, tinha um s5 mini, comprei com este mesmo Android e interface, "cansei" da Samsung e comprei um Sony Xperia M4 aqua,Decepção total a tela apesar de ter a mesma resolução do s5 mini é orrivel LCD perde Muito para a super amole,resumindo Já vendi e estou aguardando chegar o meu k zoom, atualmente o Android só está mudando o nome, no resto continua na mesma, o k zoom é um excelente aparelho em suas configurações, após o zoom ótico sem perda, com certeza a melhor câmera de um smartphone, já tive o s4 zoom que era muito bom, converteza não vou me decepcionar!!!