LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 164
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Windows Phone 8 é revelado: saiba o que há de novo [NEWS]

    A Microsoft revelou hoje o Windows Phone 8 e todos os seus detalhes. As novidades são boas, mas não são muitas. Na verdade, elas são focadas mais em hardware e nos desenvolvedores do que na experiência do usuário de fato.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pelo menos a entrada para Micro SD... Agora não atualizar para WP8 os atuais aparelhos... PQP!

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Menos limitado que o iOS... To pensando em comprar um talvez...

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Agora sim!!!! Realmente tiraram as limitaçoes, adorei o fato das resoluçoes maiores(que era meu maior contra do wp) e entrada sd. Quero ver um pure view com w8 da parceria nokia-ms e ver ele entrando no mundo de androids e ios

  5. #5
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Só fazem copias bem tipico da microsoft plagiar sempre inventar quase nada

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Heitor... Mas nem falaram do Bluetooth... Então talvez ele não esteja 100% Sem limitações...

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    EPA EPA EPA!!!!
    NÃO NÃO NÃO É BEM ASSIM!
    O TUDO CELULAR ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO!
    A ATUALIZAÇÃO PARA O WINDOWS PHONE 7.8 TRARÁ MUUUUUUUUUITAS NOVIDADES, PARA OS ATUAIS APARELHOS.

    Tenho fontes CONFIÁVEIS E POSSO GARANTIR COMO 2 2 = 4, que APENAS os recursos que exigem novo hardware não estarão no Windows Phone 7.8. TODAS AS OUTRAS NOVIDADES, SERÃO IMPLEMENTADAS NA ATUALIZAÇÃO PARA OS ATUAIS APARELHOS!

    TUDO CELULAR, CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO.
    NÃO POSSO DIZER QUAL A FONTE DA INFORMAÇÃO, MAS EU A-FIR-MO, com TOTAL ABOSULTA CERTEZA, APENAS OS RECURSOS QUE EXIGEM NOVO HARDWARE NÃO ESTARÃO NA ATUALIZAÇÃO PARA OS ATUAIS DISPOSITIVOS. TODOS OS OUTROS RECURSOS, ESTARÃO NA ATUALIZAÇÃO DO 7.5 PARA 7.8.

    QUE ISSO FIQUE BEM CLARO, DESDE JÁ.

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pois é, mas tem que ver que realmente melhorou mas ainda acho que entre todos os SOs o android ainda ganha, mas sabe como e que é: eu queria ter todos. Queria que saisse um smart que rodasse andoid e w8, ai ia ser foda

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vinny, bora esperar o wp8.5

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pow Heitor... Acho que esse Smart esta beeeeem longe de sair Rsrs eu prefiro ter um Smart de Cada SO Kkk

  11. #11
    _Conseguiram Estragar (com "e" maiúsculo) a Interface! PQP! Não Atualizo o meu nem se o Steve Ballmer me pedir...
    A Conectividade do Bluetooth não vão mexer por causa da Pirataria...

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Um Android, um WP, um Symbian, e talvez um iPhone Kkkk

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Tellmuss

    Era so ela bloquear as musicas para envio. E desbloquear o Bluetooth!

  14. #14
    Junior Member Ricardo_899's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Essa de não atualizar nenhum aparelho foi uma facada nas costas do consumidor hein...

  15. #15
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Faltou mencionar os inúmeros ganhos de performance que o Windows Phone 8 agora possui e possibilita!!! É o melhor OS móvel já feito!!!
    ;-)

  16. #16
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Pelo o que eu entendi e li pelos comentários, o atuais irão receber todas as melhorias em software do WP8, o restante não ira receber pela questão obvia de hardware.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    eu li não lembro onde que vai ter um novo recuros chamdo audible, que funciona igual ao siri da apple e que vai estar disponilvel tanto para o appolo quanto para o mango. tomara que o fabio esteja certo.

    Mas é fato que a nokia vai ficar um trimestre todo sem vender, se os aparelhos vierem mesmo em dezembro. Estava aqui pronto para comprar o lumia 900, mas é melhor esperar e comprar um com o windowns 8 nativo. A não ser que o preço seja bem convidativo.

  18. #18
    _Mudar o Kernel é facilitar a ação de vírus? Ou tô falando bobagem?

  19. #19
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Muito melhor; uma pena seria esta não atualização dos smarts anteriores, mas ainda há tempo para algo melhor!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    Ah vá, as empresas cagam na cabeça de todos os usuários do android cada vez que o google lança uma versão nova e nego vem reclamar que a microsoft não vai atualizar os aparelhos? O wp 7.8 é o windows 8 sem os recursos que só são possíveis com hardware melhor, todo o resto vem. Agora vamos ver, do froyo pro gingerbread quantos aparelhos foram atualizados mesmo??? Ah pois é, aqueles que ganharam uma rom bonita de terceiros e uma outra minoria. Que venha o 7.8 vai garantir a longevidade do meu segunda geração até eu poder comprar um wp8.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    E a Nokia continua em seu calvário! Se já estava perdendo mercado antes do anúncio, agora vai sofrer pra convencer os consumidores a comprar seus Lumia que vão ficar sem atualização assim como os celulares com Symbian...

    Eu acho a tela inicial do WP7 visualmente mais elegante e bonita que a do WP8...

  22. #22
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Galera o maior problema não é não atualizar, e sim voce comprar um aparelho HOJE sabendo que ele não sera atualizado, desta forma eu não compraria eu esperaria os novos modelos, ou seja é um tiro no pé por enquanto.
    Quem já tem o um WPhone não tem o que reclamar pois comprou sabendo que ele rodava a versão 7.5 do mesmo jeito acontece com os Android.

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hugo, nada lhe impede de manter a tela inicial do Windows Phone 8, igual a tela inicial do Windows Phone 7.5.

    Quanto às atualizações, não há porque se preucupar, os únicos recursos do Windows Phone 8 que ficarão de fora, no Windows Phone 7.8, são os que exigem novo hardware. Haverão centenas de novas melhorias... que farão praticamente o Windows Phone 8 e 7.8 se tornarem quase idênticos.

  24. #24
    Estava participando do evento via streaming, e posso lhes afirmar que essa informação de que a versão WP 7.8 só mudará as tiles esta muito equivocada, pois em nenhum momento do evento a Microsoft informou isso. O WP 8 esta muito bom e ajudará a Microsoft recuperar seu posto de melhor empresa de software.

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    FilippoNova, a MS sempre foi e sempre será a melhor empresa de software, fique tranquilo, nada vai mudar isso. ^^

  26. #26
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Legal... Mas o Android ICS, e o iOS 6 ainda sao superiores.
    Dalhe Galaxy SIII e HTC One X, os melhores smarts da atualidade com o melhor SO

    Quanto a Microsoft ser a melhor empresa de software, nao é pra tanto, quem usa Mac sabe que a Apple tambem entende muito bem desse ramo

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    É questão de gosto, AppleSam.
    Pra mim, o melhor sistema era o Windows Phone 7.5
    Agora, o melhor e MUITO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO, é o Windows Phone 7.8/8.0.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    @Vinny com relação ao bluetooth, com certeza ele ira continuar bloqueado
    Sabe porque? Agora é conexão NFC, vc viu que eles falaram que TODOS poderão transferir ARQUIVOS via NFC, entao ja era!! rsrsrsr
    Bem vindo a era NFC, e nao duvido nada que o proximo iPhone tenha NFC nativo tmbm!

  29. #29
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É isso ai @Fabio_Moser
    Tambem acho o Windows Phone um grande sistema, muito bom mesmo
    O "pior" pra mim nele é a interface e umas limitaçoes (algumas corrigidas no WP8), alem da Marketplace pequena
    Ainda prefiro a liberdade do Android, e a interface e segurança do iOS

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Fabio_moser,
    Ta sentindo falta de alguem??? kkkk

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-29-2018, 04:57 PM
  2. O que há de novo no Windows Phone Mango [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 36
    Último Post: 12-18-2016, 09:24 PM
  3. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 07:02 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 05-19-2010, 12:00 PM
  5. Microsoft Kin One: um novo Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 4
    Último Post: 04-14-2010, 06:35 PM