LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 164
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Sim, AiltonSilva!
    Mas espero que esse alguem.... esteja bem longe, beeeem longe... sem perturbar ninguém.

  2. #32
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Sinceramente tem muita gente maluca, ah chegar ao ponto de dizer que o wp vai levar a ms de volta ao posto de melhor empresa de software, tenta ser comediante filho que vc leva muito jeito mesmo

  3. #33
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Sim AiltonSilva, o NFC talvez substitua um dia o Bluetooth, eu tenho ele no meu Nokia 701, mas nem uso, pois quase nenhum Smart tem Agora sera que o WP vai deixar nos usuarios, compartilharmos os Arquivos via NFC?

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    A Microsoft é a MELHOR empresa de software. :-)
    O Windows tem 1 bilhão e 300 milhões de usuários!
    Eu fico apenas feliz, feliz de ver isso!

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Pelo o que eu vi hoje ViNNY, sim!
    Haverá algumas restrições, comi músicas, por exemplo.
    Mas será possível por exemplo, conectar dois dispostivos, também, apenas pelo Wi-Fi, sem intervenção de um terceiro equipamento. :-)

  6. #36
    Certo, As mudanças são ótimas, mas e a Nokia??? Como vai ficar nisso? Vai ficar sem vender um aparelho Lumia durante 3 meses? Eu mesmo estrava pronto pra comprar um Lumia 900, mas agora vou esperar o Windows 8... A MS ferrou com a Nokia ¬¬

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Parecem os fãs do Iphone comemorando um recurso novo, que existe nos pebas desde 10 anos atrás.
    Suporte a Micro SD é de rolar de rir as pessoas comemorando essa "novidade".
    Lumias mortos, essa é a verdade. LIXO!!!!!!

  8. #38
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Serio Fabio_Moser? Que função Maneira! Agora fiquei com mais vontade de ter um Nokia WP8!

  9. #39
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    O Ruindows tem tantos usarios pq os bocos não sabem mexer em outro s.o ou tem preguiça ou desconhecem o que é bom de verdade, e ai depois saem pagando de entendidos losers

  10. #40
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    a minha maior curiosidade é saber como o novo sistema operacional aproveitara a S4 dual-core,quad-core,oito-core,kkk já que são facilmente identificados pelo codigo-fonte , sera que vai ser fluido, e com uma verdadeira multitarefa , microsoft se armando e quem tá na reta primeiro é a maça , kkkk

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Sim ViNYY, por exemplo, dará pra fazer multiplayer, pelo Wi-Fi, direto com outro Windows Phone 7.8/8.0 ou então com um PC com o Windows 8! Entre outras coisas legais. Eu não sei como é que ficará a questão da transferência de aquivos, mas uma coisa é certa, com algumas restrições, esse será sim um dos novos recursos, pois a própria MS deixou claro que é um pedido de muuuuitos usuários e que ela irá atender. A Nokia tbm já desejava isso... faz tempo.

  12. #42
    @EStanDuarte adora alfinetar o pessoal kkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Tenho pena dos fanboys da Apple, que não entendem nada de sistema e ainda sim querem argumentar alguma coisa, o WP8 é muito superior que Androi ICS, e que o IOS5. Em relação ao IOS6 não posso falar, pois não sei muitas coisas sobre ele. Em relação a Microsoft ser a melhor empresa de software do mundo tem suas controvérsias, pois a Google também é uma ótima empresa nessa indústria.

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu tenho pena, dessas pessoas que tem ódio no coração. Que demonstram plenamente que são infelizes e precisam atacar o Windows e a Microsoft. O sucesso visivel e iminente do Windows Phone e a supremacia do Windows, incomoda muita gente.
    Mas olha, deixa que se mordam de raiva! Que ficam se rasgando por dentro e se destruindo e sendo consumido pelo próprio ódio!

    Eu não! Não desejo o mal pra Apple! Nem pro Google, nem pro iOS e nem pro Android! :-)

    Mas reconheço, que a Microsoft, é a melhor empresa de software do mundo, que o Windows é um pilar inabalável e que o Windows Phone está muito bem encaminhado! :-)

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E minha vontade esta so aumentando Fabio_Moser Rsrsrs e Estan... Temos que comemorar né? Kkkkkk

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Fica ligado ViNNY, muitas novidades bem legais ainda virão! :-)
    Comprar um Windows Phone 8 será um ótimo negócio. E dará todo um novo fôlego pra Nokia, merecido.

  17. #47
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Tem gente que é baba ovo mesmo o meu Deus tem piedade pega uma empresa que é famosa por trust entre outras praticas anti eticas, com um sistema que foi copiado da apple ah anos atras e com outra que matou o que tinha de melhor e ainda vem falar de tecnologia como se fosse entendido kkk mais é trouxa.

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    To Ligadão Fabio_Moser Kkkkkk Espero que os Lumias com WP8 chegue no final do ano, e la que eu vou esta com uma boa grana Rsrs

  19. #49
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK











    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #50
    Meu caro estude mais sobre a história da Apple antes de chamar os outros de baba ovo, a Apple roubou primeiro da Xerox, e depois foi roubada, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, nem Vale a pena eu ficar gastando meu tempo com você, estude mais fanboy!

  21. #51
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vinny confesso que fiquei desnorteado com essa da MS... mas vou esperar, acho que por estar com pressa e pouca grana, vou de Android mesmo, um Samsung mermo ou um N9 se eu achar por aí, esses Lumias são um desgosto....

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Apple trabalha em cima do código UNIX... Ela roubou o que de quem?
    Ela só fez uso de recursos presentes no Symbian e paga bem por isso e outros mais... acho que essa pensão que deixou a Nokia nessa acomodação,
    triste vio pai...

  23. #53
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Todos os donos dos atuais Lumias ficaram tristes hoje; todos os 8



  24. #54
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Serio Estan? Mas pela sua pressa... É melhor ir de Android mesmo... E confesso que o WP8 não foi tudo o que esperava, mas achei legal, pelos menos ele não esta tão limitado igual como ele era antes (a copia do iOS)

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    É com eu digo...
    Fico feliz, por ver que a maioria é imparcial aqui. :-)
    Mas sempre haverão os seres infelizes, que partem pra agressão verbal, únicamente para deflagrar o ódio que os corrói por dentro.

    A Microsoft é uma empresa séria e honesta. O seu criador, já investou mais de 1 bilhão de dolares em filantropia. Bill Gates que deu alma e vida à Microsft, hoje dedica 90% do seu tempo, trabalhando para diminuir a miséria no planeta.

    A Microsoft, tem um legado bonito. :-)
    Aos que desdenham se seu sucesso, sinto muito, o ódio que conservam dentro de sí, fará mal para vocês mesmos. Não fará absolutamente nada para a MS ou para seus usuários. :-)

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Como eu disse Vinny, entre WP e IOS, prefiro a Apple.
    Vou de Android mesmo, ele que se aproxima mais da liberdade do Symbian e na questão multimidia.
    Lumias são pra quem quer sofrer, só oferecer um app pra cada função não significa que a Marketplace é rica, e agora com essa de Windows capado falsa atualização pra um 7.8...
    Quero várias opções pra uma mesma função, vários apps que eu possa escolher, sei bem o que é ficar limitado em aparelhos defasados, N95 e N8...
    Os Lumias serão iguais, os usuários viveram as sobras das novidades no mercado, e logo logo os atuais Lumias serão um "Iphone3G da vida" ou um "Lumia 610 da vida".
    PASSO!!!

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fabio fala tão bem que nem ousaria respondê-lo rs......

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bem lembrado empresas Filantrópicas são importantes!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    É porque sabe como é, quantidade é sempre mais relevante que funcionalidade...

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Não sou dono da verdade DuarteEstan!!!
    Sinta-se à vontade, para acrescentar ou não, o que quer que ache importante! hehe! :-)

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-29-2018, 04:57 PM
  2. O que há de novo no Windows Phone Mango [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 36
    Último Post: 12-18-2016, 09:24 PM
  3. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 07:02 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 05-19-2010, 12:00 PM
  5. Microsoft Kin One: um novo Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 4
    Último Post: 04-14-2010, 06:35 PM