LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 164
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Os Lumias serão iguais, os usuários viverão as sobras das novidades no mercado***

    Sei que não é Fabio, mas usa um pouco de coerência, coisa que falta nesses comentários.

    Lembrei, Alberto tá de HTC, acho que está melhor do que os que usam Lumia.

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Não falta coerência não amigo! :-)
    Não falo nenhuma mentira.
    Nem sobre a Microsoft, nem sobre as pessoas que se rasgam de raiva. :-)

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    O trabalho do Steve Jobs, foi fenômenal, isso não se discunte, em hipótese alguma! Ele tem todo o meu respeito!

    Mas o que ele fez, por um único ser humano??? NADA!

    O trabalho de Gates, também foi fantástico. E Gates, trabalha em uma fundação séria, que luta todos os dias, para tirar as pessoas da miséria.

    Só esse detalhe, já torna a Microsoft, uma empresa que deixará, como seu criador, um legado muito mais digno. :-)

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sei que não é(dono da verdade) Fabio, mas usa um pouco de coerência, coisa que falta(nas pessoas) nesses comentários.*
    Agora mais que isso só desenhando hauhau

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    OK, toda sugestão positiva, é sempre bem vinda. :-)

  6. #66
    A única coisa que prestava na Apple era o Steve e suas ideias brilhantes, agora ele se foi e não há mais nada de inovador, restaram apenas as sobras de seus projetos e quando acabar a Apple vai a falência.

  7. #67
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ele tem razao, vc escreve muito bem fabio, prabens. E eu to com uma duvida, o nfc vai somente funcionar com wp ou com outras plataformas tbm(ex: gs3 ou nexus e lumia w8)?
    Em relaçao a todo esse alvoroço quem ganha somos nos, que teremos google se esforçando no novo android e futuramente muitas opçoes para escolha. Fabio, eu gosto muito dos wp mas nao.sei como conseguiria deixar o android, pq adoro o sistema aberto

  8. #68
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gostava muito da apple, e nao entendo como aconteceu, depois da morte de steve foi como se a apple tivesse ido junto, e pode reparar depois da morte dele a apple nunca mais fez nada tao inovador(como ela sempre fazia), acho que ele era inspiraçao pro povo de la

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Obrigado Heitor... fico até sem jeito hehe...
    Bom, NFC, com toda certeza, terá comunicação com muitos outros dispositivos e plataformas... essa é uma das suas vantagens.

    O que ainda não ficou claro, é como será a comunicação direta Wifi - Wifi, sem precisar de um terceiro equipamento. Mas acredito que, e é até meio evidente, que esse recurso, só funcionará entre os dispostivos com o Windows 8 e com o Windows Phone 7.8/8.0.

  10. #70
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    esse windows phone8 ta parecendo windows Media center

  11. #71
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    O Windows Media Center, foi um dos embriões da interface metro, Thyago.

  12. #72
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @DuarteEstan.

    cara uma vez escravo da MS sempre escravo será. Te apoio em tudo comentado aqui.
    E sobre as actualizações dos RWINDOWS PHONES antigos pelo q já lemos em diversos sites só ira mudar a cara o resto é o mesmo.
    Os caras ai estão comemorando a opção de cartão! novidade! ou o sistema fluido q anterior mente não precisava de um processador multi-core? A MS rasgou a boca quando falou isso e agora pra q? É só consumo de bateria e agora? rasgou a boca.

  13. #73
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    esse windows phone8 parece com windows media center

  14. #74
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @DuartEstan.

    teve gente aqui q com suas fontes seguras "afirmou" q todos os aparelhos de versão antiga iria ser actualizado para RWINDOWS PHONE 8. Rasgou a boca. De onde será essa fonte?

  15. #75
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Esse windows Phone8 tá parecendo o Windows Media Center

  16. #76
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Eu duvido q a tecnologia NFC funcionará para compartilhar de arquivos e midia.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Lixo Estan ? Hummm.. Quero Esse LIXO pra min.. LIXO em tablet, Smart, e note. Tudo sincronizado.. Sem gambiarras.. Sem programas.. Tudo nativamente.. !

  18. #78
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Fabio, me explica esse negocio de wifi que eu nao entendi o que ele faz

  19. #79
    Fandroids perdidos por aqui!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kleberson, Kleberson.. Espera Reviews Cara.. Eu mesmo.. Nem estou comentando, quero ver Reviews antes de comentar experiencia de uso.. Até o momento.. Só comentei dos avanços do Kernel Windows CE para o Windows NT..

  21. #81
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    EU QUERO UM COM 64CORE KKKKKK E GPU TURBINADA KKKKKKK KKKKK

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Heitor,
    o Windows Phone 7.8/8.0 e o Windows 8, terão um recurso nativo, que permitirá que eles possam se conectar diretamente através do Wi-Fi, sem a necessidade de usar um roteador por exemplo ou qualquer outro dispositivo. Eles poderão se comunicar diretamente, pra troca de arquivos, para sicronizações, jogos multiplayer... entre outros recursos. A Microsoft ainda vai explicar melhor como isso funcionará... Achei um diferencial interessante....

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    FilippoNova Uhumm.. É oque mas vejo por aqui.. KKKKKKKKKKKKKKKK,.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    Vai ficar mais lindo o meu lumia.......

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Um dual Core pra min, já estaria bom.. Não vejo diferença de um dual para quad em uso normal.. Um dual.. Com uma GPU boa.. É o ideal.. Lembrando que Microsoft não deu todos os detalhes.. Tem muita coisa que a MS ainda não falou.. Só sei, que as melhorias, são bem vindas! Ponto pra MS..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    na moral é uma puta de uma sacanagem com a microsoft n atualizar os wp7 e depois inventa uma mudança dessa q na minha opinião foi a pior coisa q foi lançada para windows decepção total veio nunca mais compro.

    Valeu!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Afonso vai sim.. Mas não vai ser a mesma coisa.. Não espere que o seu Lumia vai estar rodando o Windows phone 8 completo.. Mas, melhor do quê nada né..

  28. #88
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    entre os atuais 7.5, e 7.8 mais para frente, so mais esperar um dual-core com todo potencial do wp8 usando cada core do processador

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    Q SMART e esse q aparece ai...pq não o Lumia 900
    em ms

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    marcoswalla nem sempre as coisas são como queremos.. Não funciona assim! Se você pensar bem.. Essa decepção, só vai trazer beneficios.. Agradeça que o Windows phone 8 melhorou.. E muito! Muitas limitações, vão ficar pra trás.. E mesmo que fosse atualizado para o Windows phone 8 completo.. Muitas limitações que os Lumia.. HTc e samsung tem.. Continuariam.. Não ia mudar muita coisa..

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-29-2018, 04:57 PM
  2. O que há de novo no Windows Phone Mango [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 36
    Último Post: 12-18-2016, 09:24 PM
  3. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 07:02 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 05-19-2010, 12:00 PM
  5. Microsoft Kin One: um novo Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 4
    Último Post: 04-14-2010, 06:35 PM