LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]

    No começo da semana, a Microsoft apresentou seu tablet/PC Surface, que nos deixou bastante entusiasmados, mas também com muitas dúvidas. Uma delas era: Terá o Surface conexão 3G ou 4G?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Putz... A Microsoft quer que os usuários tenham uns experiência de um um note ou ultrabook...

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Acho que a Microsoft vai fazer isso pra nao prejudicar as suas parceiras Nokia, Samsung, Acer, ASUS, pq ela sabe que essas vao lançar seus gadgets com 3g.
    E todas ficaram preocupadas com a noticia do Surface, ninguem imaginava que a MSFT ia lançar um tablet.
    Isso faz um pouco de sentido!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ela pode ate lançar o Surface pro sem 3g/4g pq se aproxima mais de um ultrabook do que de um tablet.
    Ja o Surface RT, num sei viu....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Ridículo isso!

  7. #7
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ótimo tablet ! pagar mais de 2000 nele e ainda vem sem 3g , decepcionou

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Uma* Rsrs

  9. #9
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    A falta de 3G não é problema, já que ele suporta periféricos. Mas se vier embutido é melhor ainda...

  10. #10
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Perfeito se vier sem 3G/4G:

    1) não está padronizado, o que obrigaria a MS a fabricar um monte de variações para cada mercado e tecnologia
    2) se eu já tenho celular 3G, basta compartilhar (sem pagar pelos componentes dentro do Surface sem uso)
    3) se eu não tenho celular 3G, plugo na USB
    4) 4G LTE ainda é chip gigante, o que pede mais espaço e mais bateria. No Brasil o 4G operará em outras frequências.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Muito bla bla... espera lançar caramba.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Ultimamente essa microsoft não tem me agradado

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    O Surface ainda he só um conceito funcional he possível que só seja isso pra servir de base para as marcas parceiras como falou o @AiltonSilva que concordo com ele também, logo assim todo esse alvoroço nestes poucos dias iniciais a apresentação he pura perca de tempo! Vamos esperar os anúncios dos parceiros ai cada um compra a marca que gosta.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A MS já prejudicou o Lumia900, lançar um tablet superior aos das marcas seria apenas "um tapinha nas costas".

  15. #15
    Os Notebooks tambem nao tem 3g (só com modem), e ninguem reclama

    Vai que seja isso que a Microsoft quer, um tablet mais parecido com um notebook

  16. #16
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Ôxe! Aderiu a mesma idéia do tablet da GOOGLE. Sem 3G/4G só wifi. Padronizou foi.?

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Comparar notebook com tablet?
    Então pra que essa interface toda e hardware bacana se eu posso ter um notebook com adaptador USB 3G?

    Se fosse um notebook não seria problema, mas é um tablet, internet em mão pelo ar...

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    KLL3B3RS0N

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    DuarteEstan:"Se fosse um notebook não seria problema, mas é um tablet, internet em mão pelo ar..."

    É isso mesmo, a Microsoft, a meu ver, quer criar um tablet-notebook, um tablet com funçoes de notebook, mas levando ao pé da letra as "funçoes de notebook"

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    tiro no pé dela né Junior

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Puta BURRICE! se vier sem 3G pelo menos.

    PQP qualquer tablet Xing-ling com Android tem 3G!

    Todo mundo sabe que compartilhar internet com o smartphone consome muita bateria! e pra que gastar bateria dos dois!?

    Ou pra que ficar com um modem externo pendurado no Surface? com a chance de bater o modem em algum lugar quando voce não estiver um uma mesa, vai incomodar muito!

    Que diabos a Google e a Microsoft estão pensando da vida pra fazer tablets sem 3G? Até parece que em todo lugar tem uma rede Wi-Fi disponível...nem em grandes metrópoles no Brasil existe isso.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Juniorajnb
    Isso já existe HP Slater 2, logo assim o propósito he outro!

  23. #23
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Galera, acordem e raciocinem um pouco. Telefonia é DIFERENTE de computação. Na telefonia cada OPERADORA tem sua frequência, e muda o país muda tudo!

    Os aparelhos 4G LTE NÃO VÃO FUNCIONAR no nosso 4G, terão que ser refeitos! A Apple foi processada na Austrália por isso: falou que o iPad funcionava no 4G de lá e teve que pagar multa.

    Para um chip de comunicação ser UNIVERSAL (funcionar em 3G/4G de qualquer operadora de qualquer país) ele teria que ser PENTABAND (ou mais!) e GSM/CDMA! Teria que ser enorme! E consumir muita bateria!

    OU então o fabricante gasta mais dinheiro fazendo dezenas de versões do tablet, uma para cada situação de frequência!

    Não é mais simples espetar um 3G/4G na USB ou compartilhar do celular?

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    MarcioMaciel,


    Não, pra mim isso é falta de praticidade, quando podemos ter pelo menos o 3G já embutido no aparelho.

    Por um lado se economiza bateria do Tablet mas consome absurdamente mais do Smartphone (neste caso). E o que é mais importante, o Smartphone ou o Tablet ligado? depois que acabar a bateria do smartphone, com o tablet eu não vou conseguir fazer ligações e mandar sms que são coisas indispensáveis.

  25. #25
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Leonardo

    3G morrendo no EUA, lá agora é apenas 4G LTE, que por causa dos gênios na Anatel, é diferente do nosso futuro 4G. Começou a entender onde realmente está o problema?

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    MarcioMaciel,


    Entendi, a inteligencia brasileira é grande demais!

    Talvez teremos que esperar o Tablet Nokia com Windows 8, esse sim aposto que venha com 3G ou pelo menos tenha uma variante de modelos, a Nokia sempre pensa nos mercados mais distantes do presente tecnologico dos paises desenvolvidos rsrs.

  27. #27
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Sobre consumo da bateria do smart:

    compartilhei por quase 2h (sei o tempo, jogo do timão no ano passado, assistimos no giraffas) pro meu amigo ficar jogando no note dele. acabou o jogo, voltamos pro escritório e nem precisei colocar o smart pra recarregar, pois não tinha gasto nada.

    htc ultimate com windows phone

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    gostei do tablet

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    não sei qual o problema de não ter 3g/4g... Concordo totalmente com o que disse o MarcioMaciel na primeira página.

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É mais cômodo Renan, principalmente em áreas externas. HSPDA Plus ainda é muito útil, sem essa de 4G é onda e 3G passado.

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 09-22-2013, 08:55 PM
  2. Replies: 75
    Último Post: 11-30-2012, 10:54 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 11-06-2012, 09:30 PM
  4. Replies: 53
    Último Post: 10-26-2012, 01:40 AM
  5. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM