LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 176
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    https://usecelular.net.br/sony/celulares/smartphone-sony-xperia-m4-aqua-e2363-dual-sim-tela-5-0-16gb-4g-lte-793.html
    vejam o valor nesse site está com um ótimo preço.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by agent47 View Post
    ta abaixando... se chegar a R$1.800,00/R$1.900,00 eu compro
    vou esperar cair ate 1399 é o preço que acho que vale , na realidade a qualidade desse celular vale 1899 lançamento mas vai chegar por 2699 e vou esperar cair pra 1399

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    M4 chegou aqui por 1499 e hoje ja acha ele por 1140 a vista ou 1240 em 10x.
    M5 deve chegar aqui por 1699 ou 1899 , deve cair que nem o M4 e logo logo acha ele por 1299 ou 1399
    errei minha analise por causa do dolar , se o dolar n tivesse na cada dos 4,00 esse celular teria um melhor preço mas vai ser lançado por 2699 ¬¬

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Esse site é realmente confiável?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raas25 View Post
    https://usecelular.net.br/sony/celulares/smartphone-sony-xperia-m4-aqua-e2363-dual-sim-tela-5-0-16gb-4g-lte-793.html
    vejam o valor nesse site está com um ótimo preço.
    Esse site é realmente confiável?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O esperado celular xperia m5 já lançou aki no Brasil, porém não vi nenhuma loja virtual, a não ser o Mercado Livre que já estava vendendo, vendendo o Xperia M5. Pena que está com um preço tão alto.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    MEU SONHO DE CONSUMO! XPÉRIA M5. PORÉM, NÃO TENHO PRESSA. NESSE PREÇO ABSURDO EU PREFIRO ESPERAR, por 2000,00 já se compra no mercado livre, numa boa loja conforme referencia do site. Conforme o site informa, o dinheiro só é liberado se o produto chegar e estiver tudo OK .As lojas conhecidas usam o nome para encarecer e demoram a baixar o valor por ser lançamento. Quando baixar mais um pouco talvez até compre pelo mercado pago mesmo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Resistência à água, nenhum é à prova, obg

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    acabei de comprar o M5 aqua e estou decepcionada a câmera é muito boa, porem trava o tempo inteiro fica dizendo que está indisponível, nunca havia tido um problema desses e alem disso o celular aquece muito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Bom dia...comprei tbm e tbm estou decepcionada...foi pra assistência técnica com 29 dias simplesmente pifou e eles me disseram que como era o primeiro a entrar na assistência iam analisar a troca ou concerto

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mar_20 View Post
    acabei de comprar o M5 aqua e estou decepcionada a câmera é muito boa, porem trava o tempo inteiro fica dizendo que está indisponível, nunca havia tido um problema desses e alem disso o celular aquece muito.
    Olha comigo aconteceu a mesma coisa ele começou a esquentar demais travar desligar e com 29 dias pifou de vez entre em contato com assistência técnica e eles me disseram que eu era a primeira a entrar na assistência técnica com aparelho quebrado e pra fazer a troca imediata Tinham que ter três reclamações no mínimo então Enviei via Sedex do aparelho e ele está em análise Conclusão passei Natal e Ano Novo e até agora tô sem o aparelho assim como você estava muito contente com a câmera mas o desempenho me decepcionou agora pedi que ele devolva o meu dinheiro pois não sinto mais segurança inteiro mesmo aparelho

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessicanespola View Post
    Olha comigo aconteceu a mesma coisa ele começou a esquentar demais travar desligar e com 29 dias pifou de vez entre em contato com assistência técnica e eles me disseram que eu era a primeira a entrar na assistência técnica com aparelho quebrado e pra fazer a troca imediata Tinham que ter três reclamações no mínimo então Enviei via Sedex do aparelho e ele está em análise Conclusão passei Natal e Ano Novo e até agora tô sem o aparelho assim como você estava muito contente com a câmera mas o desempenho me decepcionou agora pedi que ele devolva o meu dinheiro pois não sinto mais segurança inteiro mesmo aparelho
    tive que mandar o meu pra assistencia tambem começou a se desligar sozinho e não ligava mais se eu não conectasse no carregador, alem de estar apresentando mau funcionamento na conexão com o carregador...

    qual foi o resultado do teu Jessica ? ficou bom ? já te entregaram?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Como Faço para expandir a memoria dele ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Como faço pra expandir a memoria dele ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Se eu usar ele nao moderado a bateria acaba rapido mesmo ?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by LourenzoH View Post
    Se eu usar ele nao moderado a bateria acaba rapido mesmo ?
    qualquer celular acaba.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by LourenzoH View Post
    Como Faço para expandir a memoria dele ?
    cartão SD, de nada

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Nao comprem esse celular!!!! vem com defeito.... vi muitas reclamaçoes semelhantes a minha. ele desliga o tempo todo e do nada ele desligou e nao ligou mais!! foda. eu gostei do aparelho, rapido, camera muito boa, nao aquece muito e roda os jogos perfeitamente, so que o meu funcionou so 1 dia. sugiro a vcs que nao compre ate que a sony resolva esses problemas.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    O xperia M5 grava a programação da tv ? Vi alguns canais no youtube fazendo reviews sobre o aparelho , e disseram que o aparelho não grava, mas aqui no proprio site do TudoCelular falam que grava. Então alguém que possua o aparelho , pode tirar essa minha duvida ?? Estou querendo comprar o aparelho , mas preciso dessa confirmação.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by luperciopedrosa View Post
    Nao comprem esse celular!!!! vem com defeito.... vi muitas reclamaçoes semelhantes a minha. ele desliga o tempo todo e do nada ele desligou e nao ligou mais!! foda. eu gostei do aparelho, rapido, camera muito boa, nao aquece muito e roda os jogos perfeitamente, so que o meu funcionou so 1 dia. sugiro a vcs que nao compre ate que a sony resolva esses problemas.
    Voce conseguiu resolver o problema?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jessicanespola View Post
    Bom dia...comprei tbm e tbm estou decepcionada...foi pra assistência técnica com 29 dias simplesmente pifou e eles me disseram que como era o primeiro a entrar na assistência iam analisar a troca ou concerto
    Voce conseguiu arrumar?GPS dele é bom?


  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mar_20 View Post
    acabei de comprar o M5 aqua e estou decepcionada a câmera é muito boa, porem trava o tempo inteiro fica dizendo que está indisponível, nunca havia tido um problema desses e alem disso o celular aquece muito.
    resolveram o problema? o GPS é bom?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vverissi View Post
    resolveram o problema? o GPS é bom?
    Mandei para assistência em 10 dias já estava comigo me deram um novo e ele não apresentou mais nenhum defeito acho q corrigiram, mas cuidado as vezes os q estão nas lojas a mais tempo ainda estão com problemas.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vverissi View Post
    Voce conseguiu resolver o problema?
    Não , eu devolvi o celular! Porem até hoje não me devolveram o dinheiro, comprei nas casas bahia.com

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem usa o Sony Xperia M5, pode encontrar capas para ele diretamente em: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-m5.html

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Boa noite! comprie M5, dia 08 de abril, e da semana passada até o momento, ele desliga e não liga. Para liga-lo, tenho que conectar na energia. E o microsd classe 10 de 64 gb, ele lê e depois de um tempo ele não reconhece e informa como corrompido. formato e depois da o mesmo erro. Ta fácil não!!!

  27. #57
    Boa noite!
    Procurei na minha cidade e não encontrei o M5, acabei indo s uma estado vizinho e realizei a compra no dia 11.06.2016 (comprei porque o meu Samsung galaxy S5 havia quebrado) por birra desisti de comprar o galaxy S7 para comprar essa PORCARIA.
    HOJE 11.07.2016 o Celular vive sem rede,mesmo eu estando registrada, ou seja, não recebo e não realizo ligacões,desliga sozinho o tempo todo e para voltar a funcionar é quase impossível! Entrei em contato com a Sony,fiz o procedimento por eles indicado utilizando o Computador e NADA ADIANTOU!
    TROQUEI O CHIP QUE JÁ ERA NOVO E NADA ADIANTOU!!!
    PARABÉNS SONY!
    CASO NÃO SEJA SOLUCIONADO SEREI MUITO GRATA EM ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA VOCÊS...
    ALIÁS VOCÊS ESTÃO COM UMA POLÍTICA CONTRARIA AO CDC.
    Pois mesmo eu realizando a compra na loja física,me foi informado após o pagamento claro que mesmo no prazo de 03 dias,caso houvesse defeito a troca seria feita diretamente com a Sony e não na loja!

    Vamos vê como será daqui pra frente!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    O meu enviei p assistência e me devolveram em 12 dias um telefone novo e não tive mais problemas acho q era algum lote com defeito.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tenho um M5 e nunca tive problemas com ele, nunca travou, a câmera é ótima, nunca esquentou a ponto de afetar o desempenho, a bateria dura o dia todo sem precisar ficar levando o carregador pra todo lugar. Estou muito satisfeito com o aparelho e recomendo!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Valter, eu estou interessado em comprar o M5 mas fico preocupado quando vejo algumas pessoas falando que as vezes ele desliga e só liga quando conectado na tomada, já aconteceu com você?