LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 176 de 176
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Não vejo o Link

  2. #152
    Gente, eu tô desesperada!! Me apaixonei pela Sony quando comprei meu Xperia ZQ, nunca meu deu problema algum, tanto é que vendi ele com quase 3 anos de uso em perfeito estado por 800,daí comprei um M5 SOCOROOOOOO!! 8 meses está fazendo e ele do nada trava e fica ligando e desligando só. Tenho que deixar ele no canto só, sem mecher e ele depois de uns 10 minutos volta a funcionar. Pelo amor de Deus, o que eu faço?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    comprei o meu M5 pela internet, esperando ansiosamente chegar, pois eu tinha o M4 e amava de paixão, porém também fui roubada e ele saiu de linha, agora optei em comprar o M5 espero que de tudo certo com ele e tb n quero outra marca!

  4. #154
    Eu comprei pela Internet também. Mas estou ficando tensa com isso. E já vi várias pessoas reclamando do mesmo problema :'(

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    isso nos deixa bem inseguras né ? mas apelar para a sorte e o Sony tem muitas qualidades..só cuidar bem !
    boa sorte p´vc tb

  6. #156
    Junior Member val_dzv's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Não tem 2 dias que estou com o celular. A tv digital não funciona. Sim, estou usando a antena, obviamente, e nada de pegar. Agora de ontem pra hoje, o wifi está desabilitado. Até restaurei de fábrica e nem assim.

  7. #157
    Quote Originally Posted by val_dzv View Post
    Não tem 2 dias que estou com o celular. A tv digital não funciona. Sim, estou usando a antena, obviamente, e nada de pegar. Agora de ontem pra hoje, o wifi está desabilitado. Até restaurei de fábrica e nem assim.
    A câmera dele é boa? Realmente é a prova d'água? Já tirou fotos debaixo d'água?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    UM LIXO de aparelho. NÃO COMPREM. Desliga sozinho e não liga mais, e ninguém consegue consertar. É isso! caríssimo por sinal. ENGANAÇÃO!!! FUI ROUBADA!!!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Aparelho bonito com grandes características mas nao funciona trava toda hora ,voce reseta ele funciona mais um pouco ate morrer.
    Vai a terceira vez p a assistência tecnica,
    que e uma porcaria.
    A Sony não têm o menor respeito c o consumidor,porque a assistência diz que o aparelho foi tirado de linha mas nao me entregam outro aparelho.CORRAM

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Uma porcaria de aparelho! Peguei ele em março e até agora é só problema! De uma hora para outra começou a torrar bateria, ficar lento.. eu ia ligar para alguém e o telefone ficava "pensando" até começar a ligação. Outra coisa, esqueçam 3G e 4G... só aparece aquele "G" da internet. Achei que o problema era o chip.. fui lá e comprei um novo.. não adiantou nada..Assistência técnica uma porcaria. Moro próximo a Porto Alegre.. a única coisa parecida com assistência é uma loja que coleta o telefone e envia para a Sony. Já mandei uma vez e vou ter que mandar novamente, pois agora só consigo fazer ligações no viva voz!A Sony mal diz o que foi feito no telefone.. só dizem "troca de placa" mas não sei se realmente era defeito e se sim, qual era.. se tem alguma outra coisa ou não.

    Nunca mais compro celular Sony, nem terminei de pagar esse, mas simplesmente não quero mais o aparelho, não quero mais ver essa porcaria na minha frente!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tb troquei meu ZQ por um M5, a hora nunca funcionou normalmente mesmo formatando, sinto falta do ZQ apesar das configurações serem inferiores.

  12. #162
    Nagrata realmente ele desliga sozinho sim mais creio eu que não é um defeito do aparelho é sim um probleminha de software há Sony ficou de resolver isso mais pelo jeito vai demorar, o jeito é esperar mesmo.

  13. #163
    Junior Member Julia_Mariane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    PIOR celular que já tive na vida! Com um ano de uso ele terá que ir para a assistência pela QUINTA VEZ em menos de 5 meses. Sempre o mesmo problema! Trava e desliga!! LIXO

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    NÃO COMPREM. Vive mais na assistência do que comigo!!! Três vezes em menos de dois meses. Dessa última, quando chegou, já foi apresentando defeito ao ligar. O Xperia S desde 2012 esta à todo vapor. Mas esse M5 é a vergonha da Sony.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Não comprem.. se eu tivesse procurado me informar melhor, não estaria passando raiva.
    Tudo que ele promete ele cumpre, mais tem um grande defeito ele desliga sozinho, mesmo com a bateria completa e não liga mais (se você estiver na rua e não levou o carregador, pode ter certeza que ele só ira ligar quando você conecta-lo na tomada.. ´´só na base do tranco``)
    E O OUTRO GRANDE PROBLEMA é que só tem suporte técnico na capital (Aqui em MINAS), fico indignada pois já pagamos caro, ainda temos que pagar para enviarmos para o suporte!
    Então deixo minha avaliação sobre o Sony M5 Xperia

  16. #166

  17. #167
    q pena q a fabricante da sony nao ivestiu em bateria,porisso acabou a fama aqui no meu estado nao si ver mais celulares da sony,hoje em a bateria fala mais alto

  18. #168
    celular sony eram meu sonho ,mas como nao ivestiu em bateria acordei e nao sonhei mais

  19. #169
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    A câmera dele é boa? Realmente é a prova d'água? Já tirou fotos debaixo d'água?
    Ela não respondeu, respondo eu.Sim, a câmera é boa. Já fiz fotos debaixo d'Água, já levei pra sauna, piscina, de boa. Não entra água, mas...Às vezes dá uns bugs na câmera e ela não acha o foco nem a c...Tenho que ficar trocando de modo Auto/manual até focar onde preciso. Primeiro aparelho da Sony que me arrependo por ter comprado.

  20. #170
    Quote Originally Posted by William_Ferreira View Post
    Muito ruim esse celular, Comprei um a 5 meses e nem terminei de pagar, ele desligou e não religava mais ficando com a luz de led vermelha ligada direto, mandei consertar e o problema voltou novamente. Então mandei para a assistência técnica em São Paulo e eles me devolveram o celular sem a película protetora de tela, sem a NF e sem a caixa original, não arrumaram, não me passaram valor de orçamento para consertar. Uma grande porcaria esse celular. ALERTO para que não comprem celulares da SONY.
    O problema não são os celulares da Sony. Eu tive CINCO Sonys antes desse M5 (Sony K550, Sony K790, Xperia X2, Xperia E Dual, Xperia Z3 Compact) e NENHUM me deu dor de cabeça. Esse foi o primeiro. Só vou terminar de pagar e pegar o XZ Premium, que tem excelente custo-benefício e bate em iPhone X e Galaxy S8.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Olá tenho Um sony M5, ele ja vinha algum tempo se desligando dia 20/04/2018 desligou e não ligou mais, ja fiz de tudo, Botão power+volume diminue por 20 segundos e nada...entre varias outras tentativas, não sei mais o que fazer, o aparelho novo nunca deixei cair, alguém pode me ajudar gabrieltst75@gmail.com

    Agradeço

  22. #172
    tenho um que desde os primeiros meses de uso só me deu dor de cabeça ,trava direto ja foi p conserto duas e nao adianta péssimo produto totalmente decepcionado fiz todos os procedimentos possiveis troca de tela ,nenhuma das cameras funcionam nunca derrubei por fora ele é zero km ,mas é uma porcaria e não é barato!totalmente insatisfeto com a sony nunca mais vou adiquirir algum aparelho da marca...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gente, lendo o que vocês postaram eu sinto as mesmas indignações. EU ODEIO A SONY, NUNCA MAIS COMPRO NADA E NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM. Fiz reclamação no reclame aqui e no site do procon http://www.procon.rj.gov.br/ eles não responderam e acabou o prazo, irei amanhã pessoalmente no PROCON. O Procon diz:
    Caso a resposta não seja satisfatória, ou caso o fornecedor não se pronuncie nesse prazo, o consumidor deverá procurar o posto mais próximo de sua residência, portando toda a documentação pertinente à reclamação (incluindo o protocolo de atendimento online), para checar a possibilidade de agendar uma audiência presencial com um representante da empresa.
    Aconselho a todos a irem no site do procon e do reclame aqui e a reclamar, vão depois pessoalmente no PROCON...temos que nos unir e exigirmos nossos direitos, pois me sinto lesada e esse aparelho SONY XPERIA M5 DUAL CHIP foi uma fortuna.Depois venho aqui informar o que procedeu.Vamos divulgar para que todos sejam informados e não comprem, pois na época que eu comprei não li...

  24. #174
    Lendo a resposta da galera aqui...
    "O celular é uma bosta e paguei uma Fortuna..."
    "Paguei caro no celular e vive no concerto..."
    "Dei meu rim nesse aparelho e não compro Sony nunca mais."

    Vou dizer algumas palavras.

    Primeiro, nunca compre um celular ou qualquer outro produto se o valor estiver alto, acima da média, ou simplesmente tua renda não comporte... Valorize seu dinheiro sempre. Tudo no Brasil é caro porque tem quem paga...

    Segundo, Sony tem qualidade sim, Tive um Xperia M2, depois um Xperia Z3+ e atualmente um Xperia XZ (muito satisfeito com esse). Todos são ótimos aparelhos, apenas sofri um pouco com o Z3+ por esquentar demais enquanto jogava, mas isso eu já sabia pois já tinha lido a respeito, comprei mesmo assim, pois era um ótimo celular, ótima câmera, etc, hoje está com minha mãe que faz uso moderado e ela não tem problemas com ele.

    Terceiro, nunca compre produto no lançamento nem em épocas festivas. No Lançamento o produto chega a ser o Dobro do valor que deveria ser, nesse caso aguarde de 1 à 3 meses que o preço sempre cai. Todos meus aparelhos eu esperei para comprar e paguei em média 40% mais barato que no lançamento. Em datas comemorativas, qualquer que seja ligada a presentear, os preços Dobram pra depois receber 30% de Desconto... Aguardem 1 ou 2 semanas depois de acabar o dia comemorativo, seja, Natal, Dia dos Pais/Mães, etc...

    Sobre o Xperia M5 especificamente, eu queria muito comprá-lo na época em que lançou. Porém eu sempre ficava de olho no valor, comparava com o valor vendido no exterior, e aceitava uma diferença de até 15% do valor vendido em outros países (já com conversão do dólar). Analisando o valor praticado lá fora e no comércio interno, sempre vi uma super valorização do produto e sempre aguardei o mesmo ter uma baixa, o que nunca aconteceu. Se não me engano, o aparelho chegou aqui em terras Tupiniquins, sendo vendido a partir de R$ 2.599,00 (Lançamento Xperia M5), quando lá fora era vendido por U$ 400,00, algo que na conversão direta sairia em torno de R$ 1.390,00 (Tudo Celular: Xperia M5 Lanç.). Então eu esperava pra pagar até uns R$ 1.550,00, valor que demorou muito pra chegar... Por isso não cheguei a ter o M5, mas por outro lado, teve uma super depreciação no valor do Xperia Z3+ na época, e então fui para esse... Galera, eu esperei mais de 8 meses, pra abaixar o valor do M5... Quando vi que não teria essa baixa, procurei outros... Assim vocês devem fazer...

    Nenhuma marca ou produto merece seu suado dinheiro, por muito mais do que ele oferece. Se o produto não está sendo ofertado pelo que ele vale, então não vale a pena... !!! Custo/Benefício sempre é a melhor maneira de comprar, força a baixa do preço dos produtos pouco vendidos, só nós saímos ganhando!

    Abraço!
    Last edited by pyetrosafe; 06-19-2018 at 10:29 AM.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei um M5 em dezembro de 2016 e até hoje nunca tive qualquer problema com ele, nem sei o que dizer a respeito de tantos comentários negativos.

  26. #176
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    kkk todos felizes nos comentarios