LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1

    Sony Xperia C5 Ultra [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia C5 Ultra, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Único aparelho da Sony que me interessei até hoje!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    vou trocar o meu T2 por este...

  4. #4
    Junior Member Edpu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasiandia de minas
    Posts
    4
    ele ja está a venda em alguma loja?

  5. #5
    Junior Member Edpu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasiandia de minas
    Posts
    4
    alguem aí tem alguma informação nova deste aparelho?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Sim, no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708642997-smartphone-sony-xperia-c5-ultra-dual-e5563-dual-chip-preto-_JM

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Tá muito caro, 2.200... Vou teque vender meu Xperia t2 pra dar entrada... Meu Deus kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    na webfones tá 1.199! http://www.webfones.com.br/smartphone-sony-xperia-c5-ultra-dual-preto-android-5-0-tela-6-camera-13-mp-memoria-16gb-processador-octa-core-de-1-7-ghz/p?idsku=2578

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Este celular não é resistente a água conforme diz a descrição de vocês do tudo celular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    https://www.youtube.com/watch?v=Hc39jzF5FZ4 nesse vído o moço colocou ele embaixo d'água

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GiovanniTR View Post
    Este celular não é resistente a água conforme diz a descrição de vocês do tudo celular
    https://www.youtube.com/watch?v=Hc39jzF5FZ4 nesse vídeo o moço colocou ele embaixo d'água, e pelo que eu entendi ele fala que ele é a prova d'água sim, só que eu olhei no site da sony e não está falando que ele é

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Bom dia pessoal.. estou com uma duvida sobre o c5.. A Sony, possui o manual user, la no site deles mesmo..onde fala de Duas variantes - E5506 e E5553. para este Xperia.. pode haver alteracao no valor referente a estas-- variantes de modelo do C5?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Bom Dia,
    A variante Sony Xperia C5 Ultra E5506, refere=se ao modelo single sim!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Bom dia pessoal.. estou com uma duvida sobre o c5.. A Sony, possui o manual user, la no site deles mesmo..onde fala de Duas variantes - E5506 e E5553. para este Xperia.. pode haver alteracao no valor referente a estas-- variantes de modelo do C5?
    Bom Dia,
    A variante Sony Xperia C5 Ultra E5506, refere=se ao modelo single sim!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Fala galera!

    Sou novo no Fórum e preciso de uma ajuda...

    Sou usuário Apple, estou saindo do iPhone e partindo para Android. Me interessei por dois aparelhos, o Samsung Galaxy A7 e o Sony Xperia c5 Ultra...
    Busco um bom custo x benefício, e quero um celular com tela grande.

    Alguém conhece bem esse Xperia C5 Ultra para dar alguma opinião neste caso?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MarioFreitas View Post
    Fala galera!

    Sou novo no Fórum e preciso de uma ajuda...

    Sou usuário Apple, estou saindo do iPhone e partindo para Android. Me interessei por dois aparelhos, o Samsung Galaxy A7 e o Sony Xperia c5 Ultra...
    Busco um bom custo x benefício, e quero um celular com tela grande.

    Alguém conhece bem esse Xperia C5 Ultra para dar alguma opinião neste caso?
    A7 melhor custo e beneficio e com um hardware mais poderoso

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Opa!

    Quando diz "melhor custo e beneficio" se refere a que exatamente? Qualidade dos componentes?

    Pergunto pq na teoria, o Sony na descrição, o processador é diferente, mas se equivalem (na teoria em relação a velocidade, não em qualidade, o Sony na média leva vantagem), as duas câmeras são de 13mpx com flash, a ram são iguais 2GB, tem e suporta cartão de memória de maior espaço + 2 chips, bateria de maior capacidade...
    Sony tem tela de 6", mas vi que perde em qualidade gráfica para o A7.

    Em relação a preço, não está muito fora não, o valor de ambos estão bem próximos... Achei o Sony por 1.490,00 e o A7 não encontro por menos de 1.300,00/1.350,00, fora que está ficando difícil de achar, tem lojas sem noção, vendendo A7 a quase 2.000,00!!

    Gostei dos dois aparelhos, vou realmente em busca desse custo x beneficio entre ambos, mas se forem próximos de qualidade acho que eu prefiro o Sony pela estética, boa espessura e gostei do tamanho da tela, sem bordas laterais, com isso o aparelho não ficou trambolhão comparado a outros mesmo de 5,5".

    A única referência de Sony que eu tenho é um M4 Aqua de um primo meu, e gosta bastante.

    Abraço!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarioFreitas View Post
    Opa!

    Quando diz "melhor custo e beneficio" se refere a que exatamente? Qualidade dos componentes?

    Pergunto pq na teoria, o Sony na descrição, o processador é diferente, mas se equivalem (na teoria em relação a velocidade, não em qualidade, o Sony na média leva vantagem), as duas câmeras são de 13mpx com flash, a ram são iguais 2GB, tem e suporta cartão de memória de maior espaço + 2 chips, bateria de maior capacidade...
    Sony tem tela de 6", mas vi que perde em qualidade gráfica para o A7.

    Em relação a preço, não está muito fora não, o valor de ambos estão bem próximos... Achei o Sony por 1.490,00 e o A7 não encontro por menos de 1.300,00/1.350,00, fora que está ficando difícil de achar, tem lojas sem noção, vendendo A7 a quase 2.000,00!!

    Gostei dos dois aparelhos, vou realmente em busca desse custo x beneficio entre ambos, mas se forem próximos de qualidade acho que eu prefiro o Sony pela estética, boa espessura e gostei do tamanho da tela, sem bordas laterais, com isso o aparelho não ficou trambolhão comparado a outros mesmo de 5,5".

    A única referência de Sony que eu tenho é um M4 Aqua de um primo meu, e gosta bastante.

    Abraço!
    Boa noite Mario Freitas, tenho um T2 ultra dual rodando com o Android Lolipoop 5.1.1 e até hoje não me decepcionei com ele nem com a Sony, o celular é de 6 polegadas e bem leve. Já deixei ele cair no chão várias vezes com a tela pra baixo e nunca teve um arranhão, a tela parece ser super resistente e inquebrável. Pra jogos ou uso normal é sem problemas e travamentos e a Sony sempre deixa os usuários satisfeitos atualizando o Android dos seus intermediários. Em resumo, não tenho o que reclamar deles. Para meu próximo aparelho pretendo comprar o C5 ultra ano que vem. Sem contar que o hardware e desempenho dele é muito melhor que Galaxy A7. Por isso te recomendo sem medo pra ti comprar o C5 que tu vai gostar.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Tenho o Sony C5
    . ele e um aparelho show. porem o que deixa a desejar e a bateria. e horrivel.. descarrega muito mas muito rapido mesmo.. mesmo com todas as instruções para economizar a bateria ela descarrega rápido demais.. Fora isso e um aparelho bom. o problema desse aparelho foi a bateria.. que nao suporta 8 processadores e a tela gigantesca.. Pra ter esse aparelho e necessario ter sempre em mao um carregador portatil, porque vai deixar na mao sim...
    Last edited by wessferrera; 12-11-2015 at 12:47 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Tenho o Sony C5
    . ele e um aparelho show. porem o que deixa a desejar e a bateria. e horrivel.. descarrega muito mas muito rapido mesmo.. mesmo com todas as instruções para economizar a bateria ela descarrega rápido demais.. Fora isso e um aparelho bom. o problema desse aparelho foi a bateria.. que nao suporta 8 processadores e a tela gigantesca.. Pra ter esse aparelho e necessario ter sempre em mao um carregador portatil, porque vai deixar na mao sim...


    Opa!

    Mas dura quanto tempo a bateria?
    Vi em vários lugares que a bateria do C5 Ultra tem até um rendimento razoável, aguentaria 1 dia tranquilo...
    E com uma bateria de 2930 Mah, mesmo um aparelho Octa com tela de 6" é para durar 1 dia, claro, dependendo do uso da pessoa...

    Será que não é um problema isolado do seu aparelho?

    Mas já que tem o aparelho, fale mais dele...
    A câmera é boa, a interface da Sony flui bem com o Android, é rápido, qual é a sua experiência com ele?

    Desculpe tantas perguntas, mas, é a única pessoa que conversei até hj que realmente tem o aparelho, que possa dizer na prática mesmo.
    Estou realmente interessado nele, só não o comprei até hj pq não tenho muitas informações, assim fico em dúvida entre ele e o Galaxy A7

    Obrigado!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Comprei um C5 ultra dual chip ontem minha dúvida é que quando estou usando a Internet em 4g não recebo ligações só da caixa postal. Quando coloco no 3g recebo ligações normalmente. Isso é problema no aparelho ou operadora? Pois antes tinha um z3 só de um chip e recebia ligações normalmente com o 4g ligado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Tenho um aparelho C5 ultra dual, comprei ontem. Minha dúvida é quando minha Internet está no 4g não recebo ligações só da telefone programado para não receber chamadas, mais quando coloco no 3g recebo ligações normalmente. Com isso o problema é no aparelho ou na operadora? Pois antes tinha um z3 só de um chip e recebia ligações normalmente com o 4g ligado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Willksonrafael View Post
    Tenho um aparelho C5 ultra dual, comprei ontem. Minha dúvida é quando minha Internet está no 4g não recebo ligações só da telefone programado para não receber chamadas, mais quando coloco no 3g recebo ligações normalmente. Com isso o problema é no aparelho ou na operadora? Pois antes tinha um z3 só de um chip e recebia ligações normalmente com o 4g ligado.

    Oi...

    Tirando esse problema do 4G, o que está achando do aparelho? É rápido, funciona bem a interface, bateria?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    oi tudo bem? tentei devolver hoje meu sony, mas o gerente da loja pediu pra fazer novos testes com ele. ele e muito bom.. Esse C5 da sony e um aparelho excelente, porem foi como falei para o gerente.. Ele esquenta muito, eu uso ele de forma razoavel,porem se deixar preciso carregar umas 4 vezes ao dia, a bateria e o pior ponto dele.. os 2 dias que eles falam e no modo Stamina. porem so se voce nao usar ele.. e fiz o teste.. ele dura sim, muitas horas, desde que voce nao desbloqueie a tela, pois a tela de 6" consome muita bateria mesmo.. e um bom negocio? sim, e .. mas para quem usa pouco, porque eu fiquei so no whatssap, e a bateria se foi em 3 horas.. o som dele tem muito ruido, tipo.. no fone e otimo, limpinho, mas se voce tirar o fone e deixar no alto falante, dependendo da musica voce nem ouve a voz direito do cantor, e ruim pra caramba kkkkkkkkkkk eu tenho fora esse o E7 da samsung, e nao e por nada, mas mil vezes melhor, principalmente pela bateria que da 10 a 0 do da sony

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    oi tudo bem? tentei devolver hoje meu sony, mas o gerente da loja pediu pra fazer novos testes com ele. ele e muito bom.. Esse C5 da sony e um aparelho excelente, porem foi como falei para o gerente.. Ele esquenta muito, eu uso ele de forma razoavel,porem se deixar preciso carregar umas 4 vezes ao dia, a bateria e o pior ponto dele.. os 2 dias que eles falam e no modo Stamina. porem so se voce nao usar ele.. e fiz o teste.. ele dura sim, muitas horas, desde que voce nao desbloqueie a tela, pois a tela de 6" consome muita bateria mesmo.. e um bom negocio? sim, e .. mas para quem usa pouco, porque eu fiquei so no whatssap, e a bateria se foi em 3 horas.. o som dele tem muito ruido, tipo.. no fone e otimo, limpinho, mas se voce tirar o fone e deixar no alto falante, dependendo da musica voce nem ouve a voz direito do cantor, e ruim pra caramba kkkkkkkkkkk eu tenho fora esse o E7 da samsung, e nao e por nada, mas mil vezes melhor, principalmente pela bateria que da 10 a 0 do da sony

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    quanto a camera, e muito boa, a interface e excelente, nessa parte a Sony caprichou e muito.. super leve, o menu facil de mexer, mas nao vem fone de ouvido..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    oi tudo bem? tentei devolver hoje meu sony, mas o gerente da loja pediu pra fazer novos testes com ele. ele e muito bom.. Esse C5 da sony e um aparelho excelente, porem foi como falei para o gerente.. Ele esquenta muito, eu uso ele de forma razoavel,porem se deixar preciso carregar umas 4 vezes ao dia, a bateria e o pior ponto dele.. os 2 dias que eles falam e no modo Stamina. porem so se voce nao usar ele.. e fiz o teste.. ele dura sim, muitas horas, desde que voce nao desbloqueie a tela, pois a tela de 6" consome muita bateria mesmo.. e um bom negocio? sim, e .. mas para quem usa pouco, porque eu fiquei so no whatssap, e a bateria se foi em 3 horas.. o som dele tem muito ruido, tipo.. no fone e otimo, limpinho, mas se voce tirar o fone e deixar no alto falante, dependendo da musica voce nem ouve a voz direito do cantor, e ruim pra caramba kkkkkkkkkkk eu tenho fora esse o E7 da samsung, e nao e por nada, mas mil vezes melhor, principalmente pela bateria que da 10 a 0 do da sony

    Po, vc diz que o aparelho é Excelente e em 2 dias já reclamou de tudo isso??? rs
    Estou começando a me perguntar se realmente é um bom negócio mesmo...

    O celular esquenta muito, a bateria em uso moderado dura 3 horas, carragar 2, 3 ou 4 vezes por dia, um alto falante horrível do jeito que diz, "não poder usar muito o telefone"??? será que compensa mesmo???? rs

    Ou, com todos esses problemas, será que teve azar de pegar uma peça com defeito??

    Questiono isso pq as poucas pessoas que eu vi falando que tem o aparelho, não reclamavam de nada disso, pelo contrário, gostavam bastante...
    No Youtube tem vários videos sobre a apresentação dele, e tb não ninguém reclamando dessa forma sobre isso...
    Dizem que a bateria suporta 1 dia em uso normal, o som é mono, mas bom/normal, sobre esquentar dizem que esquenta mesmo... Que para um celular intermediário é bem honesto e competente.

    Quem sabe aparece mais alguém que tenha esse aparelho para termos outra idéia...

    O que acha?
    Last edited by MarioFreitas; 12-11-2015 at 01:02 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Sim. pode ser que eu nao tenha tido a sorte de pegar o aparelho do bom lote kkkk mas no aspecto geral, e um aparelho bom, o que deixa a desejar e a bateria.. tambem vi os videos no youtube, onde se falava sobre este a aparelho.. de tanto que estranhei quando comprei e percebi que durava bem menos quanto se falava no video...
    Essa loja que comprei e fisica, mas muito boa. 7 dias de garantia pela loha e 1 ano pela assistencia,, vou fazer como o gerente me orientou.. testar ele mais um poucoe caso contrario levo pra trocar. porem eu ja restaurei ele 3 vezes, a primeira por orientacao da Central da Sony,.. mas vamos ver ne.. apesar disso, e um aparelho que nao tem outro igual,(a nao ser a bateria, ainda rs)

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Sim. pode ser que eu nao tenha tido a sorte de pegar o aparelho do bom lote kkkk mas no aspecto geral, e um aparelho bom, o que deixa a desejar e a bateria.. tambem vi os videos no youtube, onde se falava sobre este a aparelho.. de tanto que estranhei quando comprei e percebi que durava bem menos quanto se falava no video...
    Essa loja que comprei e fisica, mas muito boa. 7 dias de garantia pela loha e 1 ano pela assistencia,, vou fazer como o gerente me orientou.. testar ele mais um poucoe caso contrario levo pra trocar. porem eu ja restaurei ele 3 vezes, a primeira por orientacao da Central da Sony,.. mas vamos ver ne.. apesar disso, e um aparelho que nao tem outro igual,(a nao ser a bateria, ainda rs)
    O meu está com três dias tbm eu uso bastante a bateria descarregou rápido. Pensei que era melhor, a questão mesmo que tá encomendando é não poder receber ligações com o 4g ligado. O seu tbm acontece isso?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Sim. no 4g a bateria some kkk por isso apesar de nao resolver muito, desativo os dados de segundo plano, sincronizaçao automatica, brilho da tela, tem uma opcao no menu -gerenciador de bateria, - uso da bateria e na seta selecione Economia de bateria, pois ajuda tambem a evitar o consumo exagerado de energia do aparelho....