LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Caraca... Quero muito esse C5, mas, se for isso mesmo... Galaxy A7 ai vou eu!! rsrs

    Gastar essa grana em um aparelho que vai comprometer em relação a bateria não vira....

    Comprar um celular para ficar preocupado no quanto está usando para economizar bateria é complicado... Vc vira refém do celular!
    Se fosse algo de duração por volta de 1 dia ainda vai, é o que na média os celulares aguentam, mas horas não dá!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Isso e bem chato, porque ai voce nao pode fazer nada porque sabe que a bateria nao vai durar kkk mas vou fazer mais uns testes, se for necessario a troca por outro do mesmo eu consigo, mas e bom ouvir a opiniao de outros usuarios tambem, porque vai que o meu que esta bichado rsrsrs apesar do site reclame aqui ter cliente com reclamacao do mesmo problema.. ou e a sorte ou o aparelho que deixa a desejar mesmo,,

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Isso e bem chato, porque ai voce nao pode fazer nada porque sabe que a bateria nao vai durar kkk mas vou fazer mais uns testes, se for necessario a troca por outro do mesmo eu consigo, mas e bom ouvir a opiniao de outros usuarios tambem, porque vai que o meu que esta bichado rsrsrs apesar do site reclame aqui ter cliente com reclamacao do mesmo problema.. ou e a sorte ou o aparelho que deixa a desejar mesmo,,

    Olha..
    O meu "achismo" diz que pode ser característica do aparelho mesmo... estranho o mesmo "defeito" com dois usuários diferentes... Fora as outras reclamações, como auto falante ruim, problema em receber ligação ao usar o 4G, esquentar e por ai vai...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Assim.. Todo aparelho pode ou nao dar defeito.. realizei mais uma Atualizacao de Software agora, em mais um contato com a Central Sony.. Vamos ver se agora vai kkk porque e um aparelho bom. O que esta em falta de esclarecimento e o detalhe da Sony..Enganacao por parte deles, visto que os aparelhos sao bonitos e as pessoas compram pela falsa promessa de duracao de 2 dias, e somente se voce for ler, mais a fundo e que ira entender o porque da bateria durar tanto assim..mas vamos ver, to torcendo pra que depois dessa atualizacao ele aguente um pouco mais rssrs
    Last edited by wessferrera; 12-11-2015 at 04:07 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Assim.. Todo aparelho pode ou nao dar defeito.. realizei mais uma Atualizacao de Software agora, em mais um contato com a Central Sony.. Vamos ver se agora vai kkk porque e um aparelho bom. O que esta em falta de esclarecimento e o detalhe da Sony..Enganacao por parte deles, visto que os aparelhos sao bonitos e as pessoas compram pela falsa promessa de duracao de 2 dias, e somente se voce for ler, mais a fundo e que ira entender o porque da bateria durar tanto assim..mas vamos ver, to torcendo pra que depois dessa atualizacao ele aguente um pouco mais rssrs

    Esse lance de bateria durar 2 dias para esse aparelho eu não acredito, mas, tb não é para durar alguma horas né!!

    Assim que tiver novas impressões do aparelho depois da atualização, da um toque de como ficou.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    enfim.. quando fui fazer a atualizacao o aplicativo fechou, e o sony nao queria ligar.. ai precisei refazer o processo de atualizacao, foi bem rapido, mas agora estou me surpreendendo com bateria. precisei de 4 atualizacoes para que o aparelho segurasse carga.. .. antes,com 1 hora de uso consumia uns 35%.. ja se passaram 3 horas e esta com 75%.. muita diferenca mesmo so da bateria passar de 5 horas ta otimo kkkk melhor que antes rs. estou abrindo apps, conecto no wifi.. nao a todo instante, mas deu pra perceber que melhorou e muito!!!! agora da pra aproveitar
    Last edited by wessferrera; 12-11-2015 at 09:02 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    enfim.. quando fui fazer a atualizacao o aplicativo fechou, e o sony nao queria ligar.. ai precisei refazer o processo de atualizacao, foi bem rapido, mas agora estou me surpreendendo com bateria. precisei de 4 atualizacoes para que o aparelho segurasse carga.. .. antes,com 1 hora de uso consumia uns 35%.. ja se passaram 3 horas e esta com 75%.. muita diferenca mesmo so da bateria passar de 5 horas ta otimo kkkk melhor que antes rs. estou abrindo apps, conecto no wifi.. nao a todo instante, mas deu pra perceber que melhorou e muito!!!! agora da pra aproveitar

    Que bom que melhorou!!
    Mas qual atualização é essa exatamente? Vc entrou em contato com o suporte da Sony e eles que mandaram fazer essa atualização é isso?

    Olha só...
    Acabei de voltar do Shopping, fui na Samsung e na Sony....

    Conversei com uma vendedora lá na Sony, parecia ser bem competente, entendia do que estava falando, inclusive ela tinha um C5 Ultra....
    Falei desse problema da bateria com ela, me disse o seguinte: Que dessa forma, acabar em algumas horas ela não tinha pego esse problema ainda, e que, esse lance de bateria é bem relativo. Que a bateria do C5 é boa para o celular que ele é, e vai muito do usuário...
    Disse que o dela dura o dia todo, chega em casa com bateria ainda, usando redes sociais, banco e coisas do dia-a-dia, mas, para isso ela configurou o modo estamina, deletou e deixou inativo um monte de aplicativo, diminuindo o uso de energia para coisas que estão instaladas sem serem usadas... segundo ela, sem o modo estamina a bateria cai o rendimento mesmo... Ela me mostrou como funciona esse lance de "economia", é bem interessante...

    Já estou me interessando de novo por ele!!! rsrs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    e uma restauracao.. Como se voce formatasse o celular

    Pelo Pc Companion, que e o sistema da Sony, voce atualiza o software, salva a agenda, chamadas, mensagens.. Dessa forma restaurei o aparelho e nao perdi nenhum dado.. Eu comprei o C5 na Zn de sp.. Numa loja.. O bom e que depois da atualizacao, que qualquer pessoa pode fazer, ainda esta boa a bateria.. Agora esta com 28% ao todo ja sao 7 horas fora da tomada.. Mas pelo uso tbem que esta moderado

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Eu tbem desabilitei alguns apps da sony pre instalados que nao servem pra nada.. Ajudou tbem

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Quanto a travar.. Depois dessa atualizacao..ou melhor
    . Da quarta atualizacao, ele quase nao apresentou travamentos.. O som dele para chamadas e limpo, a musica como toque de celular, mas para ouvir mp3 mais uma vez confirmo que tem muito ruido.. Mas pelo menos agora a bateria ta top

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Os efeitos da camera .
    Nunca vi igual.. Da pra colocar animacoes, ate o dinossauro foi bem criativo da çarte da sony rsrs

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Mais ninguém?? Nenhuma novidade???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Aqui fala que é aprova d'água, mais muitos falam que não é, e tem videos mostrando que ele é aprova d'água

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    infelizmente nao e a prova d`agua..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Quanto a travar.. Depois dessa atualizacao..ou melhor
    . Da quarta atualizacao, ele quase nao apresentou travamentos.. O som dele para chamadas e limpo, a musica como toque de celular, mas para ouvir mp3 mais uma vez confirmo que tem muito ruido.. Mas pelo menos agora a bateria ta top
    E a bateria, depois das atualizações, como está se portando, durando um pouco mais mesmo??

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Assim.. Todo aparelho pode ou nao dar defeito.. realizei mais uma Atualizacao de Software agora, em mais um contato com a Central Sony.. Vamos ver se agora vai kkk porque e um aparelho bom. O que esta em falta de esclarecimento e o detalhe da Sony..Enganacao por parte deles, visto que os aparelhos sao bonitos e as pessoas compram pela falsa promessa de duracao de 2 dias, e somente se voce for ler, mais a fundo e que ira entender o porque da bateria durar tanto assim..mas vamos ver, to torcendo pra que depois dessa atualizacao ele aguente um pouco mais rssrs
    Atualizou pra qual? Minha bateria está ruim dura pouco e trava muito. Estou no Android 5.0 ainda e não tem atualização. Vice atualizou como?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Olá estou muito interessada nesse smartphone. Mais gostaria de saber se o mesmo é realmente resistente a água como descrito no anuncio?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Olá estou muito interessada nesse smartphone. Mais gostaria de saber se o
    mesmo é realmente resistente a água como descrito no anuncio?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    E quanto a bateria a duração é mesmo apenas de 14 horas? Alguém que possui ou já possuiu pode me explicar melhor ?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    [QUOTE=Willksonrafael;755672]Atualizou pra qual? Minha bateria está ruim dura pouco e trava muito. Estou no Android 5.0 ainda e não tem atualização. Vice atualizou como?[/QUOTE

    Ainda nao tem atualização para o Android 6.0e nem o Android N. Mas no pc companion eu reinstalei o software dele, zerando todo o aparelho. Após isto, ativei o Stamina e uma opcao que nao se mostra muito, ela e a parte, sobre economia de energia.. Precisei tbem calibrar a bateria.. Hoje a duracao e muito melhor que antes..

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Usando a rede móvel e alguns apps, dura umas 6 horas.. No wifi umas 8

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer se esse celular e aprova D´ Aguá ??

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Ainda não entendi, pois no anuncio está descrito que é resistente a água, mas em outros lugares e alguns usuários dizem que não é!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Alguém que saiba qual a resistência dele?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Ele nao e a prova dagua nao..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Infelizmente nao
    .pelo valor dele deveria ser ne..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    Ele nao e a prova dagua nao..
    Então qual a resistência dele a certificação de IP?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Não é resistente a água, de onde tiraram isso?...E a bateria não dura muita coisa,msm com stamina ligado e tela no mínimo de brilho.E esquenta rápido usando a câmera, daí a bateria vai ladeira abaixo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Ola amigos, o meu xperia c5 pra bater as fotos com o botão da câmera tenho q fazer muita força ...o de vcs tb é assim? abraço!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    o meu nao.. pra tirar foto nao precisa apertar muito forte o botao nao..