LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Quote Originally Posted by Aline_Brito View Post
    comprei ha 2 semanas e ate agora nao estou nada satisfeita... eu tiro fotos e as mesmas nao ficam salvas na galeria, é podre de lento e os app's toda hora reiniciam... sem falar que toda hora perco as conversas do whatsapp.. o q faço p reparar isso ???
    Atualiza ou troca a rom

  2. #92
    Quote Originally Posted by Brenda_Antunes View Post
    Oi,alguem poderia mi falar sim ele tem flash frontal??
    Sim e muito bom

  3. #93
    Junior Member Miih_S_illva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O teclado é bom ??

  4. #94
    Olá queria saber de vcs o c5 ultra da Sony presta estou querendo trocar o meu j7 atroco de um ser a que compensa

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rui_Cesar View Post
    Minha camera frontal não está reconhecendo, não aparece nem.o icone para seleção da camera frontal.
    Mas alguem com esse problema?
    Amigo conseguiu resolver esse problema? Aconteceu isso cmg

  6. #96
    Junior Member diogoffonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Estou com ele a 2 anos, mas não recomendo, a qualidade das fotos não é boa, a angular na selfie não gostei. Escorregadio, só usando alguma capa para não cair da mão. Não funciona com RV. Não pode tirar o foco automático que fica o tempo todo atrapalhando a a filmagem. utra coisa, tudo pra ele é mais difícil de achar se você é do interior. Assistência é praticamente zero, só enviando para lojas de capital.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    tem que criar o usuario

  8. #98
    Junior Member FabioSilvaes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o meu a 4 meses, mas não recomendo, fotos de má qualidade, foto automático atrapalha nas filmagens, muito escorregadio.
    O lado bom é que esquenta tanto que dá pra frita Bacon e ovo tanto ná tela quando atraz

  9. #99
    Me arrependo de adquirir esse celular. Tenho há pouco mais de um ano, porém, há um bom tempo ele já está apresentando problemas. Trava absolutamente tudo e após alguns minutos travado, reinicia. O teclado fica digitando letras aleatórias sozinhas no navegador. A bateria quando chega em torno de 20% desliga e ao colocar na tomada aparece como 0%. Extremamente lento pra carregar. Em meia hora está carregando uns 5%. No começo as fotos eram ótimas, porém, houve uma atualização que me apareceu e em seguida, as fotos ficam como se fosse com aquele efeito de embelezamento (mesmo o desativando nas configurações). Sem qualidade nenhuma as fotos. Não compro sony nunca mais.

  10. #100
    tenho um a muito tempo, nunca tive problemas, caiu, quebrou, troquei o mudulo, segue zero. perfeito. para a configuração e para usar pra redes socias e youtube. ta bom

  11. #101
    Junior Member Beto_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rui_Cesar View Post
    Minha camera frontal não está reconhecendo, não aparece nem.o icone para seleção da camera frontal.
    Mas alguem com esse problema?
    Compra uma câmera no mercado livre e manda trocar. O ícone reaparece.É a câmera que quebrou, provavelmente por contato com água.

  12. #102
    O meu é otimo só reclamo de ter apenas 16gb. Uso cartão de memoria mas so serve para fotos e videos e não para o sistema. Eles não atualizam o androide que está ainda na versão 6.0.

  13. #103
    Com este aparelho foi suficiente.ora ter uma convicção, Sony nunca mais. O sistema de carregamento da bateria deles é péssimo, isto com 1ano e meio de uso. Já ganhou a gaveta faz tempo. Eu não tenho coragem de vendê-lo pra ninguém (se é que alguém compre), mas eles tiveram!

  14. #104
    Junior Member Gilmar_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diogoffonseca View Post
    Estou com ele a 2 anos, mas não recomendo, a qualidade das fotos não é boa, a angular na selfie não gostei. Escorregadio, só usando alguma capa para não cair da mão. Não funciona com RV. Não pode tirar o foco automático que fica o tempo todo atrapalhando a a filmagem. utra coisa, tudo pra ele é mais difícil de achar se você é do interior. Assistência é praticamente zero, só enviando para lojas de capital.
    Só me responde o seguinte: como vc fica 2 anos com um celular que não te agrada, não dá para entender.

  15. #105
    Eu tenho ele ainda mas não é meu celular principal. No momento estou com um S10 e na época tinha outro ainda da linha S. Mantenho os dois.