LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    @ezequiel, então me diga as principais vantagens do Android, porque pra mim, o Android já ganha em relação a personalização e em apps (por enquanto) digo por enquanto, porque o Android levou anos para conseguir chegar na marca dos 100 mil apps, coisa que o Windows phone conseguiu em meses. O resto foi solucionado com essa grande nova atualização que você deve saber se estiver informado.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Pessoal acha o android melhor só porque consegue acessar o root.
    Adoram dizer "Uso android, sou livre". Consideram-se livre só porque podem colocar um papel de parede animado( suga a alma da bateria) e poder mudar algumas coisinhas do sistema? Que liberdade cara..rsrs

  3. #33
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nada mal pelo preço...

  4. #34
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Esse Tablet vai cair como Bomba na Apple, na Microsoft e na Amazon!!! Vai vender como agua! Maravilhosoooo.

  5. #35
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Eu vou ser sincero, eu concordo contigo sobre antigamente os desenvolvedores só tinham olhos para o iOS, mas descordo da parte que o Windows Phone não ganhar apps famosos, pois já existem vários apps famosos no WP, e com o novo WP, muito desenvolvedor vai querer produzir apps para o SO, pois além de suas novas funcionalidades, o SO está crescendo muito rapido, isso significa mais usuários e dinheiro. Tirando os apps, cadê as vantagens do Android em relação ao Windows Phone 8, eu saberia dizer muitas vantagens do Android em relação ao Windows Phone, mas agora ficou difícil achar vantagens do Android, acho que você está nessa situação também.

  6. #36
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Correção: Saberia apontar as vantagens do Android em relação ao Windows Phone 7.5, agora em relação ao Windows Phone 8, ficou difícil ...

  7. #37
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Você me chamou de fanboy? Kkkk sinceramente? Se eu fosse um fanboy, eu não teria um Galaxy SII, teria um Lumia, não acha? Pra mim o fanboy aqui, não sou eu. Sinceramente eu sou realista, diferente de você que admite que agora o Windows Phone não fica atrás do Android.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Quem ver esses carinhas tendo um orgasmo com o Surface, parece ate que ganham dinheiro pra bostejar em sites @tec... Só digo uma coisa, não esperem revolução por parte da MS, ela nunca foi boa nisso.

    Anw, esse Fabio_Moser eh acionista da MS? Vai crescer brother.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Que carcaça horrivel a parte de tras.. Puro plastico.. Burracha kkkkkkkkk... só com uma camera frontal.. É.. Não foi isso tudo.. Tbm né.. Por esse preço..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    EZEQUIEL.. DE TANTOS COMENTÁRIOS.. VOCÊ ACABA FICANDO SEM ARGUMENTOS PRA DEFENDER O SEU ROBOZINHO.. ME DIVIRTO!

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    Acho melhor esperar o míni iPad de 7 polegadas se a Apple confirmar os rumores de que seria lançado no segundo semestre deste ano, ao menos se baseando as especificações em as do modelo maior, poderá ser imbativel nesse novo tamanho (7").

  12. #42
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Muita propaganda. Poucas novidades.
    Igualzinho ao Galaxy SIII.

  13. #43
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    nada de tão bom mas que venderá venderá muito por lá , novembro ai sim vai ser O tablet de verdade

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Win 8 sux, Droid lol

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    surface não serve nem como pc nem como tablet, sou desenvolvedor android e ios e digo que a microsoft já vai entrar defasada no ramo de tablets, primeiro porque não será compatível com muitas coisas que já são padrão no ios e android, digo que estava torcendo pro windows 8 ser bom, mas foi muito decepcionante, ninguém vai trocar o seven por ele e quem quer um tablet vai de android ou apple que tem muito conteúdo disponível. A nokia infelizmente já "faliu", o windows 8 foi a última cartada e ela provavelmente vai entregar os pontos (microsoft comprando a nokia?). Esse nexus 7 é realmente bom, tem as mesmas especificações de um ipad 2 (tirando a camera), alias tem mais memória e mais cpu (melhor inclusive que do ipad 3), realmente só pecou na camera, mas pra ver vídeos, navegar e jogar estão acima de muitos tablets mais caros e a resolução da tela é ótima perfeita pra 7", não vejo a hora de comprar o meu.

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 01-29-2013, 06:00 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  3. Replies: 48
    Último Post: 06-29-2012, 09:16 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 05-31-2012, 01:00 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 05-12-2012, 10:42 AM