LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel eu disse que o 4.1 não trouxe tannntas novidades assim. Ou seja, tem novidades, mas nada que faça usuários do 4.0 se matarem..kkk


  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Vinny concordo com vc, tbm não fui muito com a cara do S3, só não sei dizer o porque, o aparelho em si nao da tesao..rsrs

    Nexus é bacana. :-)

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    A parte que eles mencionaram sobre o projeto manteiga(nome infeliz) achei interessante. Vamos ver o quão rápido ficara mesmo

  4. #34
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Cuidado gALLera , Fanboys da Telha e do Azulejo azul, atacando no Metro . Estão querendo aqui confundir e detonar um aparelho excelente como o S2. Se ele não tiver UP , a 'gente' faz e a rodo aqui na NET tem os passo a passo e bizu. Oficial é o parerelho DasTelhaLadrilho, ficar morto no 7,8, enquanto o mundo mobile por inteiro, espera que o WP 8 , funfe bem e não seja apenas promessa. Muitos aguardando isso , para ter a escolha do próximo OS e dai do tipo e aparelho. Parece que so a doentia NOKIA tem WP no mercado e vai vender sózinha.

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    BrunoGiorgione

    É porque ele parece uma saboneteira Kkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ezequiel Fanboy ? Bom, cara geralmente Fanboy Menti no seus comentários, certo ? O Windows Phone não é Fluido ? Isso é mentira minha ? Qual foi cara, todos os sites falam isso, se nunca teve experiencia com os dois, um ao lado do outro, veja review cara. O Windows Phone Bate de frente, com o iOS quando o assunto é fluidez. Coisa que o android não consegue, quem sabe não consiga agora né ? Só falei a verdade cara, precisa ficar com raivinha não, também gostei da nova versão do android.. Só mandei a real..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Vinny

    ahuahauhau rindo pakas aqui, é verdade, parece mesmo uma saboneteira..kkkk.A Samsung precisa urgente de um curso de design

  8. #38
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    comecei a usar o ics ontem e o sistema é muito bom no meu milestone e por incrivel que pareça ele ele roda suave, imagina esse cara, mal posso esperar pela nova barra de notificação, e pra quem fala que o sistema não mudou nada, mudar pra que já tá muito bom!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ezequiel, e oque eu falei, foi de fluidez. Leveza do sistema, não de liberdade, funções, entendeu cara ? Citei isso, porque parece que a grande novidade dessa versão, é essa "evolução" pelo menos, é a mas destacada nos sites..tem suas vantagens, mas isso vai da muita dor de cabeça, como o proprio tudocelular falou, Agora, como seria essa "tecnologia" em um processador Single ? Deve ser quase impossivel né ? Pra um dual, quad, exigir tanto , tenho pena dos single usando essa versão.. Falei alguma bobagem ? Boa Noite ezequiel! Fui. . .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Tem um android "defasado"? Cyanogenmod.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Na minha opnião o 4.1 virá apenas para alguns aparelhos.......

  12. #42
    Mais ou menos o que aconteceu com os Lumias, logo que foram lançados chega o Windows Phone 8 e joga um balde de água fria neles!

  13. #43
    Fanboysisse é dizer que o Android tem uma interface mais bonita que o WP, pq não tem mesmo! O Diretor da Apple assumiu isso!

  14. #44
    Chega a ser cômico um cara que coloca um Avatar do Biscoito do Android chamar a galera que curte outras plataformas de fanboys! Não que vc não possa colocar o Avatar que vc bem quer, mas no caso acho que mais fanboy que isso impossível!

  15. #45
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Lozzz,


    Cyanogenmod, e seu smartphone fica uma carroça por não ser o sistema desenhado exatamente para aquele aparelho.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Vinny
    @BrunoGiorgeane

    As ficamos mesmo reféns dad marcas mais conhecidas mesmo vou lhes da duas opções não são Quad mais Dual são lindos e tem um desempenho muito bom Pantech Racer Vega 2 e Asus Padfone, o problema he que terão que importa-los!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    # As vezes
    #das

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Muito bom!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    vamos ver a samsung se realmente vai lberar a atulização pro galaxy x logo pois tenho um e até agora nenhuma atualização ja la fora ja ta nah 4.0.4 ....

  20. #50
    Agora alguém me responda... Tinha pra que isso?

  21. #51
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Por causa dessa maluquisse das marcas em nao qurer atualizar os seus aparelhos, eu fico aqui com meu motorola defy com uma CFW do ICS... E logo quando lançarem o Jeely Bean com certeza eu irei atualizar... cianogenmod \o/

  22. #52
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Será que era necessária outra atualização tão recente?

  23. #53
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Realmente já era o que eu esperava, forte integração com GPU e CPU. Mais velocidade e fluidez nos aparelhos, só que como um consumidor, e também como entusiasta de tecnologia, o Google não poderia deixar de atualizar TODOS os aparelhos para 4.1.
    Android é muito bom, mas essa busca incessante por novos aparelhos se torna ridícula. Até o Galaxy S I9000 poderia rodar o Android 4.1.
    Google capitalista, mais evidente fica que ele faz parceria com operadoras, por isso já tem órgãos investigando e aferindo a participação do Google em indústrias, tá se tornando um monopólio da tecnologia, e isso é ruim, muito ruim.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    @Nelson
    Eu tenho que rir da maneira que vc fala cara.
    VAPQOP

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    @Diego
    Vc ainda da ouvidos para o Ezequiel meu.
    O cara é cegp no OS dele, nao adinata falar..
    Pq tipo assim... O Android tem suporte a varios nucleos, principalmente pra ele rodar um "POUCO" fluido.
    Porem o WP ja rodava SUPER FLUIDO na versão 7, imagina na versao 8 que ja tem suporte para 64 nucleos, nehh, mas fazre o que. Paciencia!
    Rir com essa Ezequiel!!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Com relação ao post, eu tenho minha opinião
    Agora a Google acordou para o seculo 21!!
    Ja estava na hora de fazer algo para trabalhar hardware e software assim como faz o iOS e o WP para se obtermaior desempenho e fluidez do sistema. Logico que como foi lembrado acima isso vai custar algumas horas de vida da vida da bateria, o que quer dizer que a Google ainda nao chegou nesse patamar e tmbm que as fabricantes ainda nao sao obrigadas a respeitar isso da Google, pois o software é livre! #detalhe

  27. #57
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é incrivel a google que atualização , espero com esse atualização no xoom finalmente acabe com as travadeiras malditas que aquele tablet tem pqp , eu estou muito mais muito feliz por ter androids , aqui a revolução é certa , pegando um poukinho de outros os , só a google tem experiencia pra isso . segura ai e vamos ao rumo do Key Lime Pie 4.2 ou 5.0 kkk brinks , o jelly beans tá muito loko

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Continuando...
    Diferente dos OSs fechados que suas configurações são exigidas para trabalharem de forma suave e nao comprometer tudo do smartphone, nao dizendo que nao ira ter falhas.
    Outro ponto É!
    Ja o Jelly Beans?? Realmente achei mt cedo a google fazer isso, ela se preciptou mt em fazer isso, e depois falaram da microsoft, e vejam que essa versao nao chegara para a maioria dos aparelhos ate mesmo para aqueles que são considerados atuais (nao estou falando do HTC One e SG3)!!
    Depois as pessoas me chamam de fanboys da Nokia e Microsoft!
    Bom, a google acertou dessa vez e pecou em outras, mas ela ainda vai aprender que recursos existentes em OSs fechados ela nao podera implementar em seus OS aberto, pois isso prejudica a privacidade dos usuarios e isso desrespeita em tudo e ate causa sei la, quebra de patente, bom nao sei!
    Mas enfim...
    De uma coisa eu digo, as pessoas dizem que procuram um OS aberto e talss, e no final fazem o que com ele... NADA e pra variar, pegam virus fazem com que o OS fique travando e por ai vai, diferente do que acontece com OS fechado, mas enfim cada um tem sua opinião!

  29. #59
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    o ascend D QUAD pode sairá com o JB 4.1

  30. #60
    Fragmentação? Normal para o Android. Pena de quem comprou o SIII, nem recebeu e já está desatualizado, é amigos, isso, mais falhas em aplicativos, bateria que aguenta meio dia, mais vários outros bugs e legs é ANDROID.

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-08-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 6
    Último Post: 12-28-2012, 01:07 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 06-27-2012, 02:41 PM
  4. Google confirma Android 4.1 Jelly Bean [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 75
    Último Post: 06-25-2012, 05:58 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 05-18-2012, 01:57 PM